O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/31

Justin pov.

Admito que o filme era mesmo assustador, Alice que estava do meu lado não sabia se fechava os olhos ou se olhava e coloca a mão nos rosto de sua pequena filha, era realmente uma cena muito engraçada.

Depois que o filme acabou, fomos a praça de alimentação, nos divertimos muito, claro que sempre chegava uma menina na mesa me pedindo autografo ou então uma foto, eu adorava as minhas fãs, e sou muito grato por elas, acho que devo desculpas ah elas, elas me avisaram desde o começo sobre o meu namoro com a Selena, mais eu fui muito inocente, muito bobinho por acreditar em Selena, isso agora já está mais do que claro, uma hora eu era  apenas seu irmão e da água pro vinho ela é apaixonada por mim.

Chris: JUSTIN! OLHA A BEYONCE VINDO AI!

Justin: onde? Cadê? – disse desesperado olhando pra todos os lados, quando eu vi que todo mundo estava rindo de mim fingi estar magoado.

Justin: qual é dude, não se pode brincar quando o assunto é a Beyonce!

Alice: (risos) voce não mudo nada, desde menor tendo um amor platônico pela beyonce.

Justin: amor platônico é uma ova! Eu ainda vou me casar com ela e vamos ter 8 filhos! (risos)

Mãe: (risos) vamos embora?

Todo mundo aceito, jogamos os restos da comida no lixo e fomos andando em direção a escada rolante do shopping, e por incrível pra pareça tinha muitos paparazzi ali tirando fotos nossas, se Selena estivesse aqui, ela iria ficar o tempo de cabeça baixa para não ser fotografada, já Alice sempre que podia acenava para os fotógrafos ou até mesmo trocava umas palavras com ele, que diferença não?

Quando dei por mim estávamos quase dentro do carro, fomos todos um pouco apertado ali, mais isso não importava, tirei o meu celular do bolso da calça e automaticamente entrei no meu twitter, pude ver um post da Selena onde falava “saudades do meu bebê, mais logo estaremos juntos novamente” bufei com aquilo, minha vontade era de jogar a porra do meu celular pela janela e nunca mais saber da vadia da Gomez!

Caitlin: JUSTIN!?

Justin: quê porra!?

Caitlin: nossa! Grosso! (biquinho)

Justin: desculpa caity, não foi a minha intenção ser grosso, o que você ia dizer?

Caitlin: vamos para uma balada, quer ir junto?

Justin: é pode ser divertido.

Que foi? Eu só quero me divertir um pouco, me esquecer dos problemas, quero dançar até o sol surgir! Ta isso foi exagero, mais eu também tenho direito de me divertir com os meus amigos, já que logo logo a minha turnê vai começar e eu não vou poder falar muito, vou chegar dos shows cansado e direto pra cama, vou ter que acordar cedo pra fazer ensaio do show, mal vou ter tempo de falar com os meus amigos  direito, e muito menos vou poder curtir a minha pequena.

Logo estávamos no hotel, fomos nos arrumar, minha mãe disse que ia cuidar essa noite de Victoria,Alice até acho que não era certo,mais a minha mãe praticamente brigo com a Alice dizendo que era pra ela sair pra se divertir, então ela não discutiu muito apenas agradeceu.

Alice pov.

Coloquei um vestido não muito chamativo, eu odiava o fato de aparecer chamativa demais, caity estava tomando banho, sua roupa era um tanto ousada, mais muito bonita, o vestido ia cair perfeitamente em caity, eu já tinha tomado banho primeiro, então fui passar uma maquiagem de leve, passei um perfume bem gostoso, peguei minha bolsa de mão e nele coloquei minha carteira e coloquei meu celular, sai do quarto, chris e chaz já estavam na sala, os dois estavam lindos.

Chris: meu deus, voce é mais rápida do que a minha irmã e o justin juntos (risos)

Alice: eu tento né, alias voce estão lindos. –disse me aproximando dos dois, fui pra frente de Chris que estava com a gola da camisa totalmente desarrumada, coloquei a mão em sua gola, tentando o arrumar.

Chaz: eu sei, nós sonos lindos e maravilhosos e sei que você morre de amores por nos dois (risos)

Alice: droga! Vocês descobriram o meu segredo que saco (risos)

Chris: obrigado Alice.

Me sentei no sofá ao lado de chaz, senti ele me abraçando pela cintura, deitei a minha cabeça em seu ombro, chris quando viu a cena revirou os olhos e depois se jogo em cima de nos dois, preciso dizer que eu quase morre esmagada? Pois é.

Caitlin: meu deus! Suruba aqui não né! (risos) – e logo depois ela se jogo em cima de chris, é, to vendo tudo, só falta o justin aparecer aqui e se jogar em cima de nós.

Nisso apareceu o Kenny todo arrumadão, assim que ele viu o “surubão” começo a dar muita risada.

Alice: qual é Kenny! Não ri da desgraça dos outros heim!tem medo da morte Kenny? (risos)

Quando Kenny ia responder alguma coisa a campainha tocou, todo mundo aos poucos foi saindo de cima de todo mundo, me 
levantei do sofá e fui correndo até a porta, assim que abri dou de cara
com ELA! Sim se você pensou em Selena Gomez você ganha uma bala!

Selena: cadê o justin?

Alice: ta no quarto se arrumando!

Selena me encaro de cima em baixo e me deu o sorriso mais cínico que eu já conheci, eu dei o meu melhor sorriso falso, quem ela pensa que é? Pra me olhar desse jeito.

Selena: é, agora sei porque o justin chutou sua bunda pra ficar comigo!

Alice: eu não sabia que vaca falava!

Selena: vaca é a su...

-alice? Quem é? – olhei pra trás e vi que era o justin, deixei a porta do jeito que tava e sai de perto batendo o pé firme no chão, eu queria era meter um soco naquilo que Selena Gomez diz ser seu rosto.

Pude ver que justin me encarava sem entender nada.

Alice:é pra você! E diz pra essa vaca ai dobrar a língua antes de falar de mim!

---------------------------------

PESSOAS DE OUTRO PLANETA, PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA PRA POSTAR, ACONTECE QUE AGORA EU ESTOU TENDO AULA DE AMANHÃ E A TARDE, VOLTO DA ESCOLA, EU TENHO DUAS HORAS PRA DESCANÇAR PORQUE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA A NOITE EU TENHO AULA DE MUAY THAI, VOLTO MUITO CANSADA, NÃO DÁ NEM 23:00 EU JÁ TO NA CAMA DORMINDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.