O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/30

ANTES DE COMEÇAR O CAPITULO EU TENHO UMA COISA PRA FALAR, SABEM QUE DIA É HOJE? 1 DE MARÇO, É ANIVERSÁRIO DO NOSSO JUJU*-* ALEM DE SER ANIVERSÁRIO DELE, É MEU ANIVERSÁRIO TAMBÉM*-* SIM EU NASCI NO MESMO DIA E NO MESMO ANO QUE JUSTIN BIEBER. 1 DE MARÇO DE 1994 TO TÃO FELIZ *--*

----------------

justin pov.

eu não sabia quanto tempo eu fiquei ali em seus braços, mais sabia que demoro muito já que ouvi a porta sendo aberta e de lá saindo a minha mãe toma arrumada.

mãe: oi querido, eu soube do que aconteceu, ta tudo bem?

justin: como é que voce acha que eu estou por ver a minha ex futura esposa beijando um outro cara? eu estou incrivelmente bem! - disse todo ironico, pois é quando eu to com raiva eu fico total ironico.

mãe: me respeite garoto! sou sua mãe! eu só perguntei se voce estava bem, não pedi pra levar patada!

justin: foi mal mãe,é que eu to triste e ao mesmo tempo puto da vida, eu não penso nas coisas que eu digo me desculpe.

mãe: tudo bem querido eu entendo, venha, vamos nos arrumar, e voce também dona Alice!

alice: porque eu tenho que me arrumar?

mãe: porque todo mundo vai pro cinema!

justin: ah não mãe! eu quero ficar aqui deitado na minha cama!

mãe: para de ser dratico justin drew viver, vamos logo!

bufei com aquilo e me levantei da cama dando um beijo na bochecha da alice e depois saindo do quarto, não tinha ninguem na sala só pelo chaz que estava brincando com a victoria, assim que me viu pego na mão da victoria e a levo pro quarto da alice, fui andando até o quarto nem esperei pra bater na porta já viu entrando assim mesmo fazendo um barulho tenso, ouvi um berro de tipo "AAAAAAA NÃO ENTRA EU TO PELADO!" logo vi que era do chris, assim que tive a visão do quarto eu vi o chris só de cueca tentando esconder o corpo com a sua camisa.

chris: AH! é só você! cara voce me assusto vai que entra a sua mãe aqui ou o victoria ou a alice e eu aqui peladão!

justin: minha mãe já viu "amiguinho" maior que o seu dude (risos) victoria não sabe nem o que é isso que voce tem no meio das pernas, e a alice ia sair correndo (risos)

chris: nossa dumal!

eu ri com aquilo e depois fui me arrumar, logo o chaz apareceu pra fazer a mesma coisa, depois que todos nós estavamos prontos saimos do quarto e fomos em diração a sala logo de cara vejo victoria e alice, caitlin e minha mãe sentadas no sofá.

alice: nossa ainda bem! pensei que voce tivessem morrido la dentro!

depois desse comentario, fomos para a garagem do hotel, kenny foi dirigindo minha mãe ao seu lado, eu do lado da janela, chris do meu lado,realmente todo mundo foi muito apertado ali, victoria teve que ir no colo do chris e a caitlin no colo da alice.

Com muito custo conseguimos sair do meio da confução já que as minhas fãs ficaram em volta do carro e Kenny não podia sair de lá enquanto as fãs não liberasse, então finalmente conseguimos chegar ao cinema.

justin: e então o que vamos ver?

chris: a mulher de preto!

chaz: concordo com o chris!

ryan: eu tambpem, qual é, é suspense, todo mundo ama suspense.

caitlin: vamos ver romance.

mãe: romance concerteza!

justin: suspense!

ficamos discutindo qual filme a gente ia ver, mais todo mundo brigava tudo ao mesmo tempo, não davapra entender nada, a única pessoa que estava sem falar nada era a alice.

alice: CHEGAAAAAAAA!

quando ela deu esse berro todo mundo ficou calado olhando assustado pra ela, enquanto o shopping intero olhava pra nós assustados.

alice: ta todo mundo olhando pra nós! vamos resolver isso da modo antiga!

disse ela tirando uma moeda do bolso da calça jeans.

alice: cara, é suspense. coroa é romance! - depois disso ela jogou a moda e caiu em "cara" todos os meninos começaram a zoar com a cara das meninas, foi até que engraçado, pelo menos me fez esquecer um pouco dos meus problemas...

depois cada um foi comprar seu ingesso, compramos a coca e a pipoca, conseguimos pegar um lugar bem lá no fundão, ficou assim: eu, alice, victoria e christian, caitlin e Ryan, minha mãe e o chaz.

ficamos zoando o tempo intero, até o filme começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!