O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/14

Justin POV.

Depois do jantar em “família” eu liguei pro Ryan, que no 5 toque atendeu, avisei falando que logo logo estaria no local da tal festa, depois de deixar Alice e Victoria eu casa, eu fui andando sem pressa ao local da festa, porque eu não parava de pensar em Alice? Ela está tão diferente, está mais madura, mais mulher, admito Alice quando era menor era muito moleca, não gostava de vestidos, salto auto, e muito menos maquiagem.

MINUTOS DEPOIS...

Chaz: fala cara, como foi o encontro?

Justin: não foi um encontro chaz, eu só queria sair um pouco com a minha filha.

Ryan: e como a Alice está man?

Justin: ela está muito bem, alias eu até fiz uma proposta pra ela.

Chaz: o que você fez Justin!?

Justin: eu só pedi pra Alice vir com a gente na turnê.

Chaz: VOCÊ É LOUCO JUSTIN A SELENA VAI ESTAR LÁ.

Justin: calma Chaz, eu acho que vou contar toda a verdade sobre a Alice para a Selena, alias eu só convidei a Alice pra ir a turnê com a gente por causa da nossa filha, só isso, eu quero curti um pouco a Victoria.

Ryan: eu acho que não seria uma boa idéia, você conhece a Selena Justin, ela vai fazer muito barraco.

Cheguei em casa, hoje os meus amigos iam dormi lá em casa, na real o chaz praticamente mora aqui em casa, todo o dia ele ta dormindo aqui em casa, por sorte ele ajuda a pagar as contas, ele é tão de casa que uns dos quarto foi criado só pra ele, no qual o Ryan vai dormi, afinal a cama é de casal.

Estacionei o carro na garagem, entrei em casa e pude ver que a casa toda estava em silencio, tranquei a porta, chaz foi direto pro sofá, suspirei com aquilo e fui sumindo as escadas, precisava contar a verdade pra Selena, mais é claro que eu não ia contar toda a verdade, entrei dentro do quarto e encontrei Selena deitada na cama vendo TV.

Selena: oi meu amor, como foi o jantar?

Justin: foi legal, selly? Precisamos conversar.

Selly: pode falar.

Justin: lembra da Alice? Minha ex namorada? Aquela que eu terminei quando tinha 17 anos.

Selena: lembro o que tem ela?

Justin: eu chamei ela e a filha dela pra passar a turnê comigo.

Selena: VOCÊ FEZ O QUE JUSTIN DREW BIEBER!?

Justin: o que eu podia fazer Selena, eu tenho uma filha e eu nem sabia disso, agora que eu sei eu não posso abandonar a Alice né, ela sofreu com tantas coisas, quando descobriu que estava grávida a mãe e o pai colocaram ela pra fora de casa, ela ta sem trabalho, qual é Selena, promete pra mim que vai ser pelo menos um pouco mais amigável com ela?

Selena: tudo bem, mais só porque você está pedindo.

Justin: obrigado amor.

Selena fez um sim com a cabeça, e voltou atenção pra TV, peguei meu pijama, e fui em direção ao banheiro, tomei um banho meio demorado, coloquei meu pijama e fui me deitar.

ALICE POV.

Custei pra dormi, não parava de pensar na proposta do Justin, não ia ser fácil ter que conviver todos os dias com ele, e tem a nova namorada do Justin, eu ia me sentir meia estranha, mesmo não querendo admitir pra mim mesma, eu sentia muito a falta do Justin.

No meio de todos esses pensamentos, acabei pegando no sono.

NO DIA SEGUINTE.

Acordei meio tarde, levantei da cama, fui tomar um banho demorado, coloquei uma roupa normal de ficar em casa, fui até o quarto da vic mais não a encontrei na cama, preciso dizer que entrei em pânico? Acho que não, não é mesmo?

Alice: VICTORIA, CADÊ VOCÊ?

Vic: aqui em baixo mamãe.

Soltei um suspiro de alivio, desci as escadas correndo e encontrei Victoria “esmagando” o chaz que estava em baixo da Victoria, eu quase sentei no chão de tanto rir da cena.

Chaz: haha, muito engraçadinha você, pode saber a pistinha da sua filha sair de cima de mim?

Victoria: EU NUM SOU PESTINHA SEU CHATO!

Victoria mordeu o braço do chaz, eu ri mais daquela situação.

Chaz: AAAI! TABOM, VOCÊ É UMA MENINA LINDA E FOFA, MUITO MEIGA, AGORA PARA DE ME MORDER.

Peguei a Victoria no colo, chaz se levantou e se sentou no sofá.

Alice: me desculpe por ela.

Chaz: tudo bem, cara ela é igualzinha a você (risos)

Alice: haha muito sem graça, chaz fica ai sentado que eu só vou dar de comer a Victoria.

Chaz fez um sim com a cabeça, e ligou a TV, tava passando os padrinhos mágicos, levei Victoria até a mesa, preparei um  Nescau com pão pra minha pequena Victória, ah coloquei na cadeirinha e fui até a sala, me sentei ao lado do chaz, ele me de um beijo na bochecha, sorri meio sem jeito com aquilo.

Alice: bom dia chaz.

Chaz: bom dia pequena.

Alice: e então...o que atrás você aqui?

Chaz: só achei que você precisava conversar comigo.

Alice:e preciso, ontem no jantar o Justin me convidou para ir a turnê com ele, mais sabe, eu não sei, estou confusa, o que você acha?

Chaz: sinceramente? Vocês se encontraram agora, se eu fosse o Justin ia esperar mais um pouco sabe até pegar afinidade com você, mais como eu não sou o Justin não nem sei o que falar, eu conheço o Justin muito bem, ele só quer curtir um pouco a filha sabe.

Alice: mais você aça que devo aceitar?

Chaz: eu sei que pra você não vai ser fácil encarar o Justin todos os dias, e tem a Selena, do jeito que ela é, vai fazer de tudo pra te ver longe do Justin, mais vai ser muito bom pra você tudo isso, sabe, conhecer novas cidades, e alem de tudo, eu e Ryan vamos estar lá com você sempre.

Alice: é tem razão, mais tarde eu ligo pro Justin avisando.

Chaz: ta afim de sair? Sabe como nos velhos tempos, ir no cinema, eu sinto sua falta Alice, você foi minha melhor amiga, não foi fácil passar todos esses anos longe de você, crescemos juntos praticamente e você sabe disso melhor do que eu.

Alice: eu também sinto a sua falta chaz, e sim vamos sair, não tenho nada pra fazer mesmo, só espera um minuto? Quero me trocar.

Chaz: claro, enquanto você vai se arrumar eu vou brincar um pouco com a vic.

Alice: droga, eu ainda tenho que arrumar a Victoria, me esqueci disso.

Chaz: se você quiser eu posso fazer isso enquanto você estiver se arrumando.

Alice: é pode ser.

Subi as escadas correndo.

CHAZ POV.

ta afim de sair? Sabe como nos velhos tempos, ir no cinema, eu sinto sua falta Alice, você foi minha melhor amiga, não foi fácil passar todos esses anos longe de você, crescemos juntos praticamente e você sabe disso melhor do que eu. MAIS QUE PORRA É ESSA? Vai chaz seu idiota, como eu posso ser tão idiota? Ta acho que vocês não estão entendendo nada, vou explicar, quando eu era menor, digamos que o pequeno chaz tinha uma certa queda pela pequena Alice, eu sofri muito com aquilo, eu sabia que Justin era apaixonado pela menina que eu gostava, e sabia que Alice sentia o mesmo por ele, mais eu não podia fazer nada, Justin era meu melhor amigo, o único que sabia sobre a minha paixão sobre a Alice era o Ryan, no dia em que Alice foi embora, eu fiquei tão mal que acabei descontando toda a minha raiva e tristeza no Justin, mais não sei, quando a vi pela primeira vez depois de muitos anos me senti estranho, será que voltei a gostar de Alice como gostava a muito tempo atrás? Sei que se esse pensamento estiver certo,vou correr atrás disso, eu nunca senti inveja de Justin, claro que não, ele é meu melhor amigo, mais cansei de sempre ser a segunda opção pra tudo, sempre é o Justin, pelo primeira vez na vida queria ser a primeira opção, pelo menos uma vez.

Sai dos meus pensamentos, e fui até a cozinha, foi quando vi que a cozinha tava uma zona, peguei a Victoria no colo, subi as escadas e entrei no seu pequeno quarto, peguei uma roupa que achei bonitinha.

Preciso dizer que a Victoria fez um escândalo fodido, só por saber que eu ia trocar de roupa nela? Só falto a Victória me morder de novo, sério, essa menina puxou a mãe, muito explosiva, e muito menino, isso é fato, Alice sempre foi muito menino. Não é atoa que muitos meninos da escola gostava dela, e ela só dava moral pro menino mais galinha de todos, e que ainda por cima engravidou Alice e depois vazou, aquele que preferiu a fama do que ajudar a ex namorada a cuidar de um bebe, se fosse eu, eu ia largar tudo, tudo mesmo, só pra poder ajudar a cuidar da minha filha, e não ia largar isso por nada, se Alice tivesse ficado com qual quer outro menino da escola ah essas horas ela não teria que cuidar dela mesma e cuidar de uma criança sozinha, mais Alice é côo uma irmã pra mim, sempre que precisar em relação a Victoria, eu vou ajudar, nem que eu tenha que fingir ser o pai dela, mais que vou ajudar eu vou, mesmo não tendo essa total experiência com crianças, vou tentar fazer o possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.