O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/13

Justin: eu estava pensando, minha namorada vai viajar, fazer sua turnê de 2 semanas, eu também estou fazendo uma turnê de 4 meses, só que ai eu vou da uma parada no dia do meu casamento, mais enfim...eu estava pensando, dava pra você e sua filha, ir passar a turnê comigo, não é mesmo?
alice: você é louco justin? é muito tempo, eu tenho que arrumar trabalho pra mim e tudo.
justin: eu só quero passar um tempo com a minha filha, e sei que se sumisse com sua filha por um tempo você ia sentir saudades, ia ficar preocupada pra ver se estava dando a comida certa, se não estava fazendo nada de errado, eu sei o quanto é preocupante essas coisas, e com você por junto, eu curto minha filha e você curte sua filha junto, e em relação ao trabalho, eu posso arrumar um bom cargo de trabalho pra você na minha turnê, prometo que irei pagar bem, por favor.
victoria: é mãmãe, por favor.
alice: eu não sei, eu tenho que pensar.
Justin: tudo bem, minha turne só vai começar depois de amanhã, preciso de sua resposta amanhã, de preferia depois do almoço, tenho que me ingarregar de comprar as passagens.
alice: justin, não precisa, qual quer coisa, você me fala o preço que eu pago.
justin: por favor alice, é o minimo que eu posso fazer depois de tantos anos, isso tudo, é uma forma de pedir desculpas, não aceito um não como resposta.
alice: você sabe que eu nunca gostei quando você pagava as coisas pra mim, nunca mudei em relação a isso, odeio explorar as pessoas.
justin: você só estaria explorando se você se auto convidasse, chegasse aqui no restaurante e falasse que estava sem dinheiro ou coisas do tipo, o jantar eu que convidei, eu pago tudo, a mesma coisa com a turnê, eu convidei eu pago por tudo.
eu bufei com aquilo, Justin sempre foi muito teimoso, quando ele coloca algo na cabeça impossivel alguem tirar e vejo que nesta ponto de vista ele não mudou nadinha.
jantamos, ficamos conversando por alguns minutos, vimos que estava ficando tarde, então revolvemos voltar, justin com muito custo pagou todo o jantar, eu não estava deixando ele paga, me ofereci pra pelo menos pagar metade de algo, mais não, esse foi sua resposta.
depois da nossa pega "discussão" Justin me deixou em casa, peguei minha filha no colo, e fui entrando com ela, tranquei a porta.
victoria: hoje foi tão legal mamãe, eu não sabia que o papai, era legal.
alice: Justin sempre foi muito legal querida.
victoria: ele ainda gosta de você mamãe.
alice: já chega alice, vamos dormir, está tarde.
victoria: ontem quando você estava conversando com o chaz no andar de cima da casa, o Justin veio brincar comigo, ele me perguntou se você tinha marido ou alguma coisa do tipo, e quando eu disse que não, ele deu um sorriso enorme no rosto mamãe.
alice: já chega victoria!
entrei no pequeno quarto de victoria, tirei seu pequeno vestido, colocando seu pijama, fui com ela no banheiro e lá ela mesma escovou seus dentes, ajudei ela a secar a boca com a toalha já que ela não conseguia alcançar, ah botei deitada na cama, liguei seu abajur, e apaguei a luz, lhe-dei um beijo na testa, apaguei a luz e fechei a porta a deichando encostada, fui ao meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormi, amanhã seria um dia muito longo, ir a turnê com Justin Bieber, era a escolha certa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!