More Than I Thought escrita por AmandaSiilva


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159755/chapter/3

Estávamos no quarto da Alice, eu estava na cama lendo o “Código de Leis dos Swan”.

- “Artigo 1º Lei 1 – Sempre que a civil Isabella Swan infringir alguma das leis citadas nesse código de leis, será feita uma audiência na residência dos Swan, com o intuito de que haja o julgamento adequado da réu.” – li séria, enquanto a Alice tava no chão, literalmente, de tanto rir, fiquei meio desligada do mundo pensado qual seria a doença do meu pai pra ele ter inventado aquilo? Tédio talvez? Parei de pensar na questão “doença do papai” quando a Alice, ainda rindo, jogou o travesseiro na minha cabeça, e somando a maneira “fraca e delicada” que ela jogou com a minha distração “pai” acabei caindo pra trás, e adivinhem, “atrás” de mim não tinha mais cama, era o chão, ou seja, eu cai no chão.

- Porra Alice. – continuei deitada no chão. Ela fazia uns sons estranhos, quando olhei, ela continuava rindo. Peguei o travesseiro e joguei com toda a minha força nela.

- Ai! – disse,eu comecei a rir dela, ela levantou e começou a me puxar.

- Que você ta fazendo sua doida? – perguntei confusa.

- Vamos, vamos, vamos, vamos, se a gente continuar nisso, segunda a gente vai chagar roxas na escola.

- E a gente vai pra onde? Posso saber?  - perguntei curiosa.

- Pra piscina. – disse abrindo o guarda-roupa e pegando dois biquínis.

- Não vou usar esse biquíni. – falei séria.

- Por quê? É tão lindo, comprei em Los Angeles no começo do ano. – disse ela desanimada.

- Não, não é por causa do biquíni, é que eu não vou ficar mostrando esse meu corpo, lindo e maravilho em público né?  Até porque eu acho que o seu biquíni não vai caber em mim.

Ela começou a rir.

- Ta doida? É brincadeira né? Cala boca e vai logo vesti o biquíni menina. – ela disse praticamente jogando o biquíni na minha cara.

- Já sei, que tal você ficar na piscina e eu fico sentada na beira, e com roupa, até porque eu to meio gripada, que tal? Que tal? - perguntei sorrido. Ela me olhou séria, depois sorriu.

- Só hoje ok? Aproveita, que da próxima você vai de biquíni por bem, ou por mal. – ela disse sorrindo diabolicamente.

Alice colocou o biquíni, fiquei me perguntando como passou pela cabeça dela que um biquíni que cabe nela, ia caber em mim, eu sou bem mais gorda que ela, mas enfim. O irmão dela não tava em casa, e agradeço por isso, e nós estávamos sozinhas. Ela entrou na piscina eu fiquei sentada na beira, só com os pés dentro. Alice começou a perguntar de como era a minha vida em São Francisco.

- Não Alice, eu não tive nem tenho nenhum namorado lá. - disse

- Como assim você nunca teve namorado? Tipo nunca nunca? – Ela perguntou chocada.

- Aham, você sabe, eu não sou muito atraente.

- Claro que é, você só não se cuida, olha a gente podia marcar um dia de ir ao salão e... – Interrompi Alice, não queria ficar que nem aquelas idiotas da escola, e até porque eu acho que um dia no salão de beleza mudaria muita coisa.

- Não Alice, melhor não, eu... – parei de falar quando nós ouvimos vozes vindas da casa. Olhei pra Alice assustada, ou era fantasma ou era ladrão, fudeu. Ela riu de mim e disse:

- Calma, deve ser só o Jacob. – ela disse rindo, fiquei tranqüila, já que parece que ele me “esqueceu”. Chutei água na cara dela, e ela fez o mesmo, e começamos a rir. Quando uma voz disse:

- Oi Alice. –disse o Jacob entrando vindo pra piscina com três garotas, inclusive uma delas é a Rosalie, a vadia que me deu a bolada na cabeça, e dois garotos,o da aula de educação sexual e o Paul, e eu achando que não existia nada mais lindo do que ele, e descobri que existe sim, ele sem camisa.

- Oi Jake.  – ela respondeu normalmente. Só depois ele pareceu notar a minha presença.

- Ora, se não é a Bella, tudo bom gracinha? – Ele disse sorrindo ironicamente pra mim.

Fingi que ele não existia e continuei conversando com a Alice, ela quis falar com ele, mas eu não deixei, eu ia resolver sozinha o meu problema com o Jacob. Eles, Jacob com a vadia da educação física, o Paul, infelizmente, tava com uma morena, e o outro, que por caso era o “parceiro” do Idiota na aula de educação sexual, com uma loira:

- Será que eles não conhecem a palavra quarto? Ou motel? – Perguntei pra Alice.

- Eles só querem chamar atenção Bella, não liga não. – ela disse, olhei pra eles e percebi que a tal da Rosalie olhava pra mim enquanto beijava o Jacob, e depois falou algo no ouvido dele. Ignorei, Alice me chamava.

- Melhor a gente sair daqui, pega lá no meu quarto pra mim a toalha que eu me esqueci de trazer, por favor?

- Ta bom, ta em que lugar mesmo?

- Na parte de cima do closet.

Subi e peguei a toalha que a Alice tinha pedido, e voltei, Alice tava saindo da piscina e eu esperando ela com a toalha quando eu sinto alguém me empurrando, cai na piscina e entrou água no meu nariz, tudo ardeu, cada pequena parte da minha cavidade nasal junto com o meu cérebro, meus olhos começaram a lagrimar de dor que eu tava sentindo na cabeça, olhei pra cima e vi o Jacob olhando pra mim, com uma falsa expressão de inocência e sibilou um “Opa” , sem contar que os amiguinhos dele estavam todos rindo da minha cara. Sim, eu me senti ficando vermelha, roxa, verde, todas as cores possíveis, de raiva, dor e vergonha. Mas no fim das contas eu matei cada um deles, exceto o Paul claro, lentamente, mas infelizmente só na minha mente, na realidade eles ainda estavam vivos, e rindo de mim.

Sai da piscina, com uma cara que eu podia imaginar que deveria parecer á do próprio demônio, porque Alice me olhou assustada enquanto o idiota continuava rindo. A minha cabeça tava quase pra explodir, eu me sentia estranhamente fraca, mas tudo isso era imperceptível, ocupava um pequeno espaço da minha mente, pois o resto era preenchido de raiva, de uma sádica vontade de matar lentamente o indivíduo á minha frente que insistia em rir da minha cara. Se ele achava que iria continuar brincando com a minha cara, ele tava muito enganado, a minha pouca paciência havia se esgotado. Fui em sua direção e fiquei parada a poucos centímetros dele.

- Poxa gracinha, não fica bravinha não, você sabe que eu não... - Ele foi interrompido pela tentativa falha de empurrão que eu tinha dado nele, fazer o que, ele é enorme.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? – gritei, ele me olhou confuso, talvez pela minha reação.

- Como é que é?

- EU PERGUNTEI QUAL É O SEU PROBLEMA! VOCÊ É SEMPRE IDIOTA ASSIM OU SÓ FAZ ISSO PRA CHAMAR ATENÇÃO? – Ele continuou olhando pra mim sem reação e depois sorriu, simplesmente sorriu. De repente senti alguém me puxando pelo braço, olhei e vi que era a Alice, ela me olhou com uma cara de “vamos sair daqui que antes que você cometa um assassinato” e eu realmente não estava longe disso, apenas me deixei ser levada por ela, quando tinha dados cerca de três passos ouço o idiota falando.

- Huuuuum, parece que a gracinha ta precisando de um homem pra acabar com esse stress dela, mas coitada quem vai ter coragem de ser esse “homem”? – disse rindo para os amigos. E nesse momento a psicopata assassina dentro de mim se libertou, eu parei de andar e senti a Alice apertar o meu braço provavelmente achando que ia me segurar, me soltei dela e fui rapidamente em direção da minha vítima, e dei o soco mais forte que pude dar, e foi quando eu senti uma dor terrível na mãe, parecia que ela tinha se repartido em milhões de pedaços, eu tava com vontade de gritar, gritar muito, mas me contive, olhei pro idiota e ele tava com a mão na boca, e vi um gota de sangue escorrer pelo canto da sua boca, e senti a própria  , e por alguns segundos esqueci a dor da minha mãe, ele olhou pra mim com uma expressão de fúria, e eu fiz a minha cara de paisagem.

- VADI... – ele foi interrompido por Alice

- LALALALA TCHAU JACOB. – ela disse me puxando e deixando um Jacob nada amigável pra trás. Eu nada disse até chegar ao quarto de Alice, pois se eu abrisse a boca, com certeza eu iria chorar, e foi exatamente o que eu fiz quando chegamos ao quarto. Alice olhou assustada pra mim.

- Bella, por que você ta chorando? Eu sei que o Jacob é um idiota, mas... – Ela foi interrompida pelo o meu grito/choro.

- A MINHA MÃO PORRA, TA COM QUASE COM UMA FRATURA EXPOSTA. – disse me jogando no chão e segurando a minha mãe como se fosse um bebê. Alice pegou a minha mãe delicadamente e analisou, e depois me olhou incrédula.

- O que foi? – perguntei

- A sua mãe só ta um pouco inchada Bella, para de drama. – ela disse praticamente jogando a minha pobre mão, agora era minha vez de olhar pra ela incrédula.

- Como só? COMO SÓ? QUAL É O PROBLEMA DAS PESSOAS DAQUI? A PESSOA TA MORRENDO E VOCÊS CONTINUAM FALANDO “SÓ” “SÓ” ”SÓ” “SÓ” “SÓ” “S... – Alice me interrompeu

- CALA BOCA BELLA. – ela gritou.

- Olha, você ta estressada eu sei, mas não vem descontar em mim não. Vai tomar um banho e vê se esfria a cabeça.  – ela disse me empurrando pra dentro do banheiro e logo depois jogando uma toalha na minha cara. E no auge da minha “criancisse” eu gritei do banheiro.

- SÓ SÓ SÓ SÓ SÓ.

Depois desse meu ato bastante maduro, me olhei no espelho e me assustei, o rímel, que a Alice me forçou a passar hoje de manhã, estava todo borrando, deixando uma mancha preta em volta dos meus olhos, e o meu cabelo escuro escorrido, quase tampando o meu rosto inteiro, ambos contrastando com a minha pele clara somando com a minha cara de ódio, ficava bem assustador, parecia até que eu estava fazendo cosplay da Samara.

Tomei banho calmamente, esperando que o stress fosse pro ralo junto com a água, tirei todo o cloro do cabelo e do corpo, sai mais relaxada do banheiro, mas também mais cansada, aquele estranho cansaço tinha voltado, e eu tava com uma dor de cabeça horrível, e comecei a espirrar, é, parece que um pouquinho de cloro no cérebro não fez bem.

O resto do fim de semana, até que foi normal. Emmet a e Gloria vieram pra casa da Alice ficaram bêbados e começaram a dançar Macarena em cima da mesa, e a mesa quebrou com o peso do Emmet, é, tirando esse pequeno detalhe, até que foi normal. O resto do fim de semana eu também não tive o desprazer de ver o Idiota. Alice me deixou em casa no domingo á noite. Fui dormir cedo porque tava cansada, espirrando e tossindo, olha que perfeito, e ainda pra me deixar mais feliz, as provas já começavam esse semana. Dormir pensando Paul, e em como ele é lindo com e sem camisa, e também amaldiçoando a existência de Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente (:, como vocês devem ter percebido, eu mudei a capa e o nome da fic, porque vai ficar melhor com a rumo que a história vai tomar, então o que vocês acharam? não esqueçam dos reviews, preciso saber se tem mesmo alguém lendo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Thought" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.