More Than I Thought escrita por AmandaSiilva


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159755/chapter/2

No dia seguinte acordei de mau humor, me “arrumei” desci dessa vez consegui tomar café, e meus pais me deixaram na escola. Logo depois que entrei na escola encontrei Alice, ela estava toda feliz dizendo que os pais iam viajar no fim de semana e que iam ficar uma semana fora, e ela praticamente me intimou a passar o fim de semana na casa dela, logo me lembrei do que queria falar com ela:

-          Alice sabe o garoto idiota de ontem? – perguntei

-          O que tem ele?

-          - Então... ele é o seu irmão.

-          Ah, claro que tinha que ser aquele idiota, mas hoje eu vou ter uma conversinha com ele. – disse ela não parecendo surpresa.

-          O que? Ta maluca, não sou mais criança pra ficaram falando as coisas por mim.

-          Você que sabe Bella.

O sino tocou me despedi da Alice e fui para a minha sala. Com 10 minutos de aula o idiota entrou na sala, e percebi que grande parte das garotas o olhava com desejo, ridículo, não tinha nada de demais nele, era moreno alto, musculoso, cabelos curtos castanhos, e olhos igualmente escuros, nada de tão especial a meu ver. Ele entrou na sala sério, me ignorou como ontem no fim da aula, e agradeço por isso, se sentou e ficou quieto, parei de observá-lo e voltei a me focar na aula, que por sinal se passou rapidamente.

Quando fui para a aula de História e Alice já estava lá, me sentei ao lado, e logo a aula começou no meio da aula a Alice me da cutucada no braço e quando eu olho pra ela, ela olha pra minha mesa, quando segui o seu olhar vi um papel em cima da minha mesa, ela sorriu pra mim e voltou a copiar o que o professor anotava no quadro. Abri o papel e tinha escrito:

“AMIGA LINDA DO MEU CORAÇÃO, VOCÊ VAI PASSAR O FIM DE SEMANA LÁ EM CASA NÉ? NÉ? NÉ? NÉ?”

Respondi:

“MELHOR NÃO ALICE, O SEU IRMÃO VAI TA LÁ, EU NÃO TO MUITO A FIM DE PASSAR O FIM DE SEMANA COM ELE, SE É QUE ME INTENDE.”

Depois que ela leu, pegou outro papel e ficou uns 10 minutos escrevendo, fiquei imaginando o que diabos aquela menina tava escrevendo pra demorar tanto, a bíblia talvez? Não sei depois ela jogou “discretamente” o papel na minha mesa enquanto fingia alongar os braços, quando abri o papel:

“MAS ELE PROVAVELMENTE VAI FICAR O FIM DE SEMANA INTEIRO FORA COM OS AMIGOS E SÓ VAI PRA CASA DURMIR. VOCÊ VAI? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR :)”

Ri do recado dela, e mandei:

“TA TA TA TA, MELHOR A GENTE CONVERSAR NA HORA DO ALMOÇO”

Voltamos a prestar atenção na aula e quando acabou, tive mais uma aula e quando o sinal tocou fui pra o refeitório, e me sentei com o pessoal.

-          Oi gente. – disse

-          Oi. – disse Alice, Emmet e Gloria juntos, e Jasper simplesmente me ignorou.

-          Jasper, porque você não gosta de mim? – perguntei curiosa. Ele me olhou assustado por ter me referido diretamente a ele, e respondeu.

-          Jasper não tem nada contra você, Jasper só não se acostumou ainda. – olha que lindo, além de estranho ele ainda fala de si mesmo na terceira pessoa, comovente.

-          Ta bom então. – disse sorrindo

Então Alice começou a falar sobre o fim de semana, Gloria, Emmet e Jasper, talvez fossem no sábado, mas não passariam o fim de semana todo lá. Enquanto conversávamos Alice parou de falar e sorriu, olhando para a entrada do refeitório, automaticamente olhei para a mesma direção, e ele, ele, era simplesmente o ser mais lindo da face da terra, deus deve ter guardado toda a beleza que ele não me deu, que ele não te deu, enfim, acho que ele economizou bastante, e usou toda nele, aquilo não é do nosso mundo, é um Deus do Sexo. Ele vinha em nossa direção, eu devia estar com uma cara bem retardada, no mínimo, pois ele me olhou estranho e depois sorriu pra Alice, ela o abraçou animada.

-          Paul, não acredito que você já voltou, eu pensei que fosse voltar só semana que vem. – disse ela sorrindo.

-          É eu consegui voltar mais cedo, e então, como foi o verão? Como você conseguiu aturar o Jake? Falei com ele hoje, aquele menino ta muito chato. – disse rindo, que risada... O som da risada dele era com uma musica simplesmente perfeito.

-          Eu que sei sorte que ele passou o verão inteiro, como sempre, por ai, você sabe como ele é. Só você pra agüentar aquela coisa. – disse ela sorrindo, e ele também sorriu deus que sorriso era aquele, não só o sorriso claro, ele inteiro, a pele clara contrastando com os cabelos naturalmente escuros, despropositalmente bagunçados, que em conjunto destacava os olhos azuis, ele é alto, deve ter 1.75 no mínimo, e era musculoso, nada exagerado, depois de um tempo percebi que Alice me chamava.

-          Bella! Bellaaaa! – disse ela passando a mão na frente do meu rosto.

-          O-oi? – disse desviando a minha atenção dele. Ela me encarava com um olhar repreensivo, quase que de vergonha, e o tal Deus Eric me olhava com uma vontade rir.

-          É... esse é o Paul, Paul essa é a Bella. – ela disse

Ele apenas sorriu e disse “prazer”, fiz o mesmo, mas o meu “prazer” deve ter sido tão baixo que ele deve ter pensado que eu só fiquei sorrindo pra ele, olha que impressão maravilhosa eu to passando.

-          Então Alice, já vou lá com os meninos, depois a gente conversa. - disse ele dando um sorriso torto, que preciso dizer, foi perfeito. Com certeza ele estava em 1º lugar na lista de sorrisos mais lindos, deixando para traz grandes concorrentes. Logo que ele saiu, Alice começou a falar.

-          Colega? Qual é o seu problema?Tinha como ser mais descarada? – disse ela rindo

-          Hã? Do que você ta falando?

-          Como “O que”? Você tava babando no Paul na maior cara de pau, nem se deu ao trabalho de esconder. – disse ela gargalhando.

-          Claro que...não. – disse sem graça, e senti as minhas bochechas esquentarem, sim eu estava ficando vermelha.

-          Ei, não precisa ficar tão sem graça, só eu e ele percebemos. – disse ela normalmente.

-          O QUE? Ele percebeu? Ai meu deus, me enterra. – disse abaixando a cabeça.

-          Calma amiga, acho que ele achou que você é retardada, só. - ela disse com se aquilo fosse me acalmar.

-          SÓ? SÓ?Obrigada Alice, me sinto muito melhor agora. – disse ironicamente

Passei o resto do almoço escondendo a minha cara de idiota.

A semana passou rapidamente, sem praticas de bullying da parte do Jacob, graças a deus, sem boladas na cara, graças deus também, a semana se resumiu em eu observando Paul, discretamente claro, e algumas tardes a Alice ia lá pra casa para estudar/conversar porque mesmo mal tendo começado as aulas, as provas já estavam perto de começar. Sexta feira depois da aula eu fui pra casa, arrumei as minhas coisas pra ir pra casa da Alice, ela logo chegou, mas claro os meus pais fizeram questão de falar com os pais dela, sem contar que a minha mãe ficou falando meia hora, o que ela podia ter resumido em “se cuidem”, meu pai veio me integrar um tipo de livro, fino, devia ter umas 20 páginas.

-          O que é isso pai? – perguntei confusa.

-          É o Código de Leis dos Swans. – disse tentando parecer sério

-          Quê? – perguntei rindo, meu pai estava muito engraçadinho esses últimos dias, quase um humorista.

-          Você ta rindo porque dona Isabella? Isso não é nenhuma brincadeira, esse código contem todas as nossas leis, e as devidas punições por cada lei infringida. – disse, na falha tentativa de parecer sério. Alice me olhou com uma expressão de “que diabo é isso menina?”, e eu não estava muito diferente dela.

-          OK pai, eu vou seguir todas as regras, vamos Alice? Tchau mãe, tchau pai, amo vocês. – disse arrastando a Alice pra fora de casa

Nós entramos no carro da Alice, que por sinal era muito bonito, e começamos a rir.  E fomos pra casa dela, passar o que eu pensei que seria um fim de semana “normal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than I Thought" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.