Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 25
Avião.


Notas iniciais do capítulo

Tá ruim, estou nervosa, vou prestar prova para um lugar super concorrido. E se eu não passar? D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/25

Pattie foi a primeira a acordar, sua mala preta já estava pronta, ao lado da porta. Levantou-se de sua cama e fitou Annabell dormir tranquilamente, Pattie sorriu com a cena e por instantes pensou como era bom ter um filho pequeno, bem, poderia dar muito trabalho, mas valeria a pena. Balançou a cabeça tentando livrar-se de seus devaneios e foi até seu banheiro, lavar seu rosto. Prendeu seus cabelos com uma piranha e foi até o quarto de Justin, tocando três vezes na porta.
- Justin querido, acorde. - disse saindo dalí e indo até Annabell.
Justin resmungou algo e deitou-se sobre Alice, fazendo-a acordar. A garota sorriu e deu um selinho no namorado, que levantou-se em seguida. Esgueirou-se até seu relógio e assustou-se com a hora que sua mãe o mandou levantar, eram cinco e meia da manhã. Justin abriu a porta de seu quarto, saindo do mesmo apenas de boxer, dirigindo-se até sua mãe.
- Mãe, por que você nos acordou essa hora? - perguntou a sua mãe, que colocava um vestido rosa em Annabell.
- Lembra o que tínhamos que fazer ontem? O Scooter me ligou ontem, perguntando porque não estávamos no aeroporto. Eu iria falar com você, mas você estava ocupado no seu quarto - Pattie o encarou - Vá se arrumar, Scooter conseguiu um vôo para as seis e quinze. VAI MENINO! - Pattie gritou e deu um tapa na bunda de Justin, que rindo foi para seu quarto, lá viu Alice com a mesma roupa de antes, estava já toda arrumada. Justin sorriu surpreso.
- Escutei a conversa de vocês dois. Vai se arrumar sua coisa - Alice lhe jogou um travesseiro e Justin riu, pegando a roupa que havia separado antes. Alice saiu do quarto, para que Justin pudesse se trocar mais a vontade, mas foi aí que Alice se tocou.
- EU NÃO FIZ MINHA MALA, COMO VOU PARA NEW YORK? - Berrou, fazendo Annabell sair do quarto de Pattie e a fitar, Pattie riu e aproximou-se da garota, mas antes que ela pudesse dizer algo, outro berro tomou conta da casa.
- COMPRAMOS SUAS ROUPAS LÁ MESMO - era Justin, Pattie e Alice riram. Annabell caminhou desengonçada até as duas, Alice a pegou no colo e beijou-lhe a bochecha.
- Como está?
- Estou bem Lice - sorriu docemente a garotinha e impôs seu corpo em direção ao chão, Alice a soltou e Annabell pegou sua mala, trazendo para perto das duas com dificuldade. Justin então saiu de seu quarto, completamente arrumado, estavam prontos para ir ao aeroporto.

[...]

Alice fincou suas unhas na mão de Justin, que soltou um gemido de dor, olhando em seguida para a namorada. Seus olhos azuis estavam arregalados, e estava estática, Justin riu da situação e deu-lhe um selinho, na tentativa de acalmá-la.
- Calma, é apenas um voo. Tudo vai dar certo, eu estou contigo, sempre estarei. - acariciou o rosto da garota e iniciou um beijo, que fora interrompido por Alice, que quase pulou para o colo de Justin, quando viu que o avião tinha saído do chão.
- Para de ser medrosa Alice, que vergonha - Annabell, que estava do outro lado do avião bateu a própria mão na testa, fazendo todos rirem. Alice encostou sua cabeça no peito de Justin, na tentativa de escondê-la.
O voo foi calmo, houve apenas uma turbulência, e coisa de dez minutos, mas foi o suficiente para deixar Alice mais apavorada do que já estava, o que deixava a situação muito mais engraçada. Justin colocou o capús de sua blusa, para dificultar seu reconhecimento, pediu para que Alice colocasse o gorro se seu casaco também, Alice não sabia lidar com fama, então prefiriu obedecer o que Justin havia dito e então, de mãos dadas, os dois saíram do avião. Pattie os apressava de cinco em cinco minutos, fazendo Justin bufar. Seus passos eram tão rápidos, que Annabell teve de ficar no colo do garoto, para que não fosse deixada para trás. E então, depois de andar muito encontraram Scooter no aeroporto, com uma cara não muito agradável.
- Como pôde esquecer do voo? Babaca - Scooter deu um "pelé" em Justin, que murmurou algo, mas nada audível, acariciando a área onde seu empresário batera. Alice soltou uma risada doce.
- Você ri Alice? Ele bateu no seu namorado. Faça algo! - Justin disse e soltou uma risada pelo nariz.
- Scoot, não bata no Bieber - Alice disse em tom doce.
- Tudo bem Alice, mas só porque pediu. Mas xingar eu posso né? - Scooter perguntou e Alice assentiu. - SEU IDIOTA, O QUE DEU EM VOCÊ? SUA SORTE É QUE SUA APRESENTAÇÃO É SÓ DE NOITE. COMO EU QUERO TE CASTRAR!
- Scooter, sem violência. Vamos para o hotel, e lá pode matar o Justin - Alice disse e todos começaram a rir.
- Obrigado pela consideração meu amor.
- De nada - Alice sorriu e segurou a mão de Annabell, levando-a para fora daquela muvuca de pessoas.
O caminho todo, do aeroporto ao hotel, ouvia-se Scooter dizer as milhares maneiras de matar Justin, das mais convencionais, as mais inusitadas. Aquilo, ao invés de soar ameaçador, estava soando cômico. E todos tinham a certeza de que Scooter, por mais que estava irado, ainda amava demais aquele garoto esquecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!