Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 24
Demissão.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o atraso, estou com caxumba. Bom, vou ficar bastante tempo em casa por causa da doença, então dará para eu escrever e quem sabe até postar com mais frequência. Bom, espero que gostem e ah, tem o início de um hentai, mas escrevia com sono e poderia ficar ruim, então dei uma enrolada. Bom, vou calar a boca, leiam. Beijos minhas lindjas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/24

Quando chegou em casa, a primeira coisa que Justin fez, foi ir até a despensa pegar um pirulito para Annabell, mas, por precaução, o garoto pegou três, voltando-se para sala com um riso abafado. Alice fez uma careta ao ver os doces na mão do namorado, mas prefiriu não dizer nada e bem, Justin se viu aliviado com aquilo. Agachou-se e estendeu os pirulitos para Annabell, que pegou apenas um, dando um sorriso desdentado para Justin.
- Eu quero só um, não posso ficar gorda. Vou viajar com o Justin Bieber! - a pequena se gabou, fazendo Justin e Alice rirem, mas o riso dos dois cessaram, assim que viram Annabell mordendo a si mesma. Com suas pequenas e ágeis mãos se arranhava, na tentativa de se machucar mais, Alice então foi até sua irmã, pegando-a no colo e colocando-a sentada no sofá. Os pequenos braços da garota estavam completamente vermelhos, iriam começar a sangrar se fizesse mais coisas, estava cheio de marcas e arranhões. Alice tentou tocar o braço da irmã, mas a mesma a chutou, adquirindo uma distância da irmã.
- HEY! - Justin gritou nervoso para Annabell, que mal manteu contato com os olhos. Alice puxou Justin para seu lado, fazendo um sinal de que se acalmasse, e de que depois explicaria. Annabell respirava aceleradamente e fincava suas unhas no sofá, Alice tentou por mais uma vez aproximar-se da irmã, começando a acariciar-lhe o rosto, desta vez, Annabell não fez nada, apenas foi fechando os olhinhos com o carinho, sua irmã respirou fundo e Justin resolveu ligar a TV. Estava passando "Dora Aventureira" e ele deu de ombros, deixando alí mesmo.
A sala já estava começando a ficar silenciosa, quando a porta da mesma se abriu. E lá estava Pattie, segurando muitas sacolas, Justin riu e foi ajudá-la. Eram como uma peça muito bem ensaiada, ou em aqueles filmes de famílias tradicionais. Os dois colocaram todas as compras para a mesa e voltaram-se para a sala, onde Alice ainda fitava sua irmã preocupada, mas Annabell parecia não perceber, e respondia animadamente a Dora, onde estava o mapa.
Pattie pareceu perceber a inquietação nos olhos de Alice, então sentou-se ao lado de Annabell, afagando-lhe a cabeça, e fazendo um sinal para que Alice e Justin fossem lá para fora para conversar. Alice não reclamou, apenas deu um suspiro e levantou-se, Justin envolveu a garota pela cintura e juntos caminharam até a área da piscina. Justin sentou-se no chão, de costas para a parede e Alice deitou sua cabeça em seu colo, inquieto, o garoto afagou a cabeça da namorada, ele a conhecia o bastante para perceber que ela estava reunindo toda sua coragem para falar.
- Eu sei o quanto a Annabell está animada com essa viagem, mas ela não pode ir.
- Por que Alice? - disse Justin parando de afagar a cabeça da namorada.
Alice suspirou, tentando reunir toda sua coragem novamente.
- Olha, a Annabell é doente. Ela tem autismo, suas crises são perigosas e não querendo te desmerecer Justin, mas não sabe lidar com autismo... Só eu sei como é difícil, como deve se ter paciência, o que deve fazer... Ela pode se machucar, ela pode te machucar. É melhor Annabell ficar.
Justin suspirou, voltando a afagar os cabelos da namorada.
- Você me namora, não precisa trabalhar. Pede demissão e vai conosco para New York, você se diverte, a Annabell se diverte e nós nos divertimos. Qual é, vamos lá.
Alice odiava o jeito que Justin a convencia, ele era um expert. Alice era a pessoa mais cabeça dura do planeta, mas Justin conseguia convecê-la, o que era engraçado. A garota suspirou um "tudo bem" e pegou seu celular, ligando para Josh.

- Alice? Oi Alice! - Josh dizia animado, Alice riu pelo nariz.
- Oi Josh! - Alice disse animada e Justin, como sempre ciumento, fitou a garota, fazendo-a rir mais. - Eu tenho duas notícias. Uma nada boa e outra ótima! Qual quer escutar primeiro?
- A má primeiro, porque depois a boa sempre me alegra. Pode falar!
- Bom, a notícia má é que eu vou estou me despedindo.
- O QUE? - Josh gritou, fazendo Alice afastar seu celular do ouvido.
- CALMA! - Alice gritou tentando acalmá-lo, Justin riu. - A boa notícia explica a má.
- Tudo bem então, diz - a voz de Josh soava tristonha, Alice sorriu travessa para Justin, que entendeu o recado na mesma hora. A garota colocou o celular no autofalante e Justin tomou as "rédeas" da situação.
- HEY CARA, AQUI É O JUSTIN BIEBER. COMO VAI? - berrou em meio ao riso.
- Para de brincar Alice, fala por que quer se demitir.
Alice e Justin começaram a rir bem alto.
- Josh, eu não estou brincando. Estou com Justin Bieber, lembra meu ex-namorado? Pois é, voltamos. E bem, ele tem uma viagem amanhã para New York e me convidou. Você entende não é?
Josh estava em silêncio, tentando processar todas as informações, Alice tentava barrar o riso, mas Justin não conseguia, e ria descaradamente.
- S-Sério mesmo? - gaguejou.
- Sério mesmo - Alice sorriu - Bom Josh, o que tinha que contar era isso. Vou desligar agora, tenho que fazer umas coisas. A gente se vê - desligou o telefone, deixando-o sobre a grama e se pôs a fitar Justin, que já havia cessado o riso. Alice deitou-se sobre o garoto e sorriu descaradamente.
- Babaca - disse ela rindo, Justin pousou sua mão sobre a nuca de Alice, puxando-a para um beijo. - Um babaca que eu amo muito - disse ela entre o mesmo.

[...]

Alice e Justin já estavam deitados, Justin estava sem camiseta, Alice estava com sua cabeça apoiada no peito desnudo de Justin, que acariciava o rosto de Alice, que brincava com as mãos de Justin. O garoto a puxou para si, iniciando um beijo calmo, Alice deitou-se sobre Justin, envolvendo o pescoço do garoto em um abraço, sua mão direita encontrava-se na nuca de seu namorado, enquanto a esquerda bagunçava e acariciava seus cabelos dourados como o ouro.
Justin pôs-se sobre Alice e beijou-lhe o pescoço, fazendo-a arrepiar-se e até corar um pouco. O puxou para um abraço, na tentativa de esconder seu rosto nos ombros de Justin, que soltou uma risada doce e acariciou o rosto de Alice, que foi relaxando aos poucos. E então, era tudo como na primeira vez novamente.
O garoto voltou a beijar o pescoço de Alice, dando leves chupões no mesmo. Alice corria suas mãos sobre as costas de Justin. Era como em sincronia, o garoto tirou a camiseta de Alice, revelando os seios da garotas, ainda presos pelo sutiã, o garoto não hesitou, e tirou a outra peça de roupa em seguida. Beijou-lhe os seios, sugando-os levemente, Alice fincava suas unhas no colchão, na tentativa de não arranhar Justin. Sua boca estava entreaberta, e soltava um ar quente, sob o rosto de Justin, que subiu, iniciando um beijo calmo.
Aquilo tudo era perfeito demais, como em um conto de fadas, o beijo dos dois era puro e calmo, doce e sereno. Alice punha suas mãos sobre as costas de Justin, deslisando-as, indo até seus braços torneados. Não demorou muito, e os dois estavam completamente desnudos, Justin estava por cima de Alice, beijou-a mais uma vez e então, a penetrou calmamente, fazendo Alice soltar todo ar que prendia, os movimentos de Justin passaram de vagarosos para rápidos e Alice pendia a cabeça para o lado, tentando abafar os gemidos. O garoto sorria enquanto a penetrava, ninguém poderia tirar o sorriso daquele rosto. Aquilo havia se tornado uma dança, sincronizada e precisa, onde os dois sabiam a realizar perfeitamente.
Depois de muito tempo trocando carícias, os dois chegaram a seus ápices, caindo para os lados, exautos. Justin beijou a testa de Alice, dando um selinho logo depois. A garota sorriu e abraçou Justin, dormindo assim mesmo, como se tivesse medo de que algo durante a noite pudesse levá-lo para longe de seus braços, lugar onde ele nunca deveria ter saído.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.