Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 22
Nao tenho ciumes


Notas iniciais do capítulo

ooooi.
escolham o capitulo que mais gostaram.
eu vou fazer ele na POV do Freddie no fim da fic.
sou eu que quase morro lendo seus comentarios.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/22

POV Sam

Cheguei em casa e peguei algumas roupas em meu quarto.

Não queria voltar para o apartamento da Carly, mas como hoje iríamos fazer o iCarly decidi ir longo antes que ficasse tarde e ela se estressasse comigo pelos meus atrasos.

Sai e vi que tinha uma mensagem da minha mãe dizendo que ficaria mais uma semana fora.

Ótimo. Agora teria que ficar mais uma semana na casa da minha amiga.

Ainda não sabia se isso era bom ou mal.

Cheguei ao Bushwell quase na hora de começarmos o show.

Entrei no elevador e parei no terceiro andar do apartamento da minha amiga.

Quando eu entrei ela estava lá nervosa.

- Sam, por que você demorou? Cadê o Freddie?- ela perguntava desesperada.

- Calma Carly. Espera o Freddie ainda não chegou? – perguntei.

- Claro que sim. Por isso que eu perguntei por ele. – ela falou sarcástica.

- Desculpa. Mas não sei onde ele esta. – falei meio irritada.

- Pensei que soubesse afinal ele é seu namorado. – ela falou meio cantando.

- Carly quantas vezes vou ter que dizer que ele não é meu namorado? – perguntei chateada.

- Não foi isso que você falou para a Lisa. – ela falou rindo.

- Como? – perguntei confusa.

- Eu escutei um pouco de sua conversa com ela. – ela falou.

- Carly!- falei alto.

Neste instante o elevador abre e de lá sai o nerd.

- Desculpa o atraso. – ele falou.

Eu só fiquei o observando.

- Tudo bem, podemos começar? – minha amiga falou.

- Claro. Começamos em 5, 4, 3, 2, e... – ele começou com sua contagem estranha.

Terminamos o iCarly um pouco mais tarde do que o habitual.

Olhei pra Carly e meio que pedi pra ela descer e me deixar sozinha com o nerd.

Acho que ela entendeu o recado, pois logo desceu dizendo que ia preparar alguma coisa para nós comermos.

Depois que ela saiu me aproximei dele.

- Por que você demorou? – perguntei olhando pra ele.

- É que eu perdi o horário. – ele falou rindo.

- Se encontro com a Barbara deve ter sido muito bom. – falei ironizando o nome da garota.

- Sam eu já falei que eu não estava em um encontro com ela. – ele falou olhando pra mim.

- Então era o que? – perguntei irritada.

- Nada de mais. Só uma conversa entre amigos. – ele falou.

- Sei que tipo de amigos vocês são. – falei sarcasticamente.

- É sério Sam pode confiar em mim. Entre mim e a Barbara não existe nada. – ele falou olhando em meus olhos e por algum motivo eu acreditei.

- Sério? – perguntei.

- Claro. E não precisa ficar com ciúmes. – ele falou com seu meio sorriso.

- Quem disse que eu estou com ciúmes? – falei.

- Não precisa. Eu sei. – ele falou.

Eu passei meus braços em torno dos seus ombros.

Sério os beijos dele já estavam ficando viciantes, mas é claro que eu nunca admitiria isso em voz alta.

Começamos a nós beijar quando escutamos alguém limpando a garganta.

Voltamos e vimos Carly parada olhando para nós.

Sério minha amiga sabe mesmo a hora de atrapalhar.

- Gente esta na hora de comer. – ela falou sorrindo.

- Eu.. vou.. te .. matar. – falei com raiva.

Ela se assustou com minha expressão e saiu correndo e eu fui atrás dela enquanto o Freddie sorria e tentava me fazer não matar minha melhor amiga.

Dormi no sofá para não acabar matando minha melhor amiga.

Resultado acordei com dor nas costas.

Mas mesmo assim me preparei para ir a aula, pois se eu não fosse significaria ficar a manha inteira longe do nerd e eu não queria isso.

Carly desceu as escadas com uma cara de culpada.

- Desculpa por atrapalhar ontem. – ela falou.

- não precisa afinal você não atrapalhou nada. – falei sarcástica.

- Poxa Sam eu não sabia que você estavam se beijando. Se eu soubesse nem teria entrado lá. – ela falou tentando se desculpar.

- Verdade, mas poderia ter saído e não ter falado nada.- falei.

- Isso é verdade. Vamos pra aula? – ela perguntou.

- Claro. – respondi rápido e sai do sofá para tomar meu café.

- Você animada pra ir pra aula. Quem é você e o que fez com a Sam? – ela falou divertida.

- Que engraçadinha. – falei ironicamente.

- Já sei você é a Melanie. – ela falou.

- Nunca mais me chame assim. – falei irritada. – e se você não quer que nos atrasemos é melhor irmos logo.

Peguei minha mochila e sai com minha amiga.

Chegamos cedo a escola então decidi fazer umas brincadeiras com os professores e implicar com alguns nerds que não fosse o favorito da Carly.

Cheguei no meu armário e não havia praticamente ninguém nos corredores.

Vi o Benson próximo ao seu armário guardando uns livros.

Como seu armário fica um pouco longe do meu e ele estava de costas ele não me via.

Decidi dar um susto nele.

Quando fui me aproximando vi que a Lisa também ia chegando perto dele só que pelo lado contrario ao meu.

- Oi Lisa. – ele falou.

- Oi Freddie. Onde você estava ontem? – ela perguntou.

- Por que? – ele perguntou confuso.

- Minha aula..- ela começou.

- Desculpa, mas eu tive um compromisso urgente. – ele falou.

- Parece que sim já que você nunca atrasa nossas aulas. – ela falou.

- Verdade, desculpa você deve ter ficado lá fora do meu apartamento me esperando por muito tempo. – ele falou.

- Não. – ela falou.

- Não? – ele perguntou.  

- A sua namorada falou que você não estava. - a garota falou.
- Mas eu não.. - ele começou confuso.

- Ela tava no apartamento da frente, como é o nome dela mesmo? – ela parecia tentar lembrar meu nome.

- Ola! – falei colocando uma das minhas mãos nos ombros do Freddie.

- Oi!- ele me falou meio confuso.

- Não vai apresentar sua amiga? – perguntei.

- Sim. Ela é Lisa. – ele falou calmo.

- Não precisa disso nós já nos conhecemos. – Lisa falou meio assustada.

- Já? – perguntou o nerd.

- Verdade. – falei. – E por que você não esta seguindo meu conselho?

- Freddie já vou. – ela falou e se virou indo pra longe rápido.

- Que conselho é esse? – ele perguntou.

- Um muito sábio. – eu falei rindo.

- O que realmente foi aquela historia? - ele perguntou.
- Nada de mais. - respondi.

- Sam.- ele falou olhando diretamente em meus olhos .

- É sério. – eu falei. – por que você não disse que dava aula pra esse tipo de garota?

- Como assim pra esse tipo de garota? – ele perguntou.

- Populares e metidas. – falei

- certo ela pode ser popular, mas é uma ótima pessoa. – ele falou sorrindo.

- Lá vem o defensor das meninas inocentes. –falei irritada.

- Sam não estou te entendendo.- ele falou.

- Por que você perde seu tempo ensinando elas e a mim nada?  - perguntei quase furiosa.

- Porque você nuca pediu minha ajuda e eu sou tutor.- ele falou enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Mas isso não vem ao caso. – falei.

- Sam é sério não precisa ter ciúmes. – ele falou rindo.

Fiquei muito irritada e me afastei dele.

Ele somente gritava meu nome, mas eu não dava a mínima queria só ficar longe daquele nerd.

No intervalo maior encontrei Carly em seu armário conversando com o Michael.

Como diferente dela eu sou uma boa amiga decidi me afastar e encontrei o Freddie conversando com um dos seus amigos. Ele sorriu deu tchau para ele e foi ate seu armário.

Resolvi falar um pouco com ele já que minha raiva de mais cedo já havia passado.

- Oi!- falei.

- Ta mais calma? – ele perguntou.

Só olhei séria para ele.

-  A Carly parece se dar muito bem com o Michael. – falei tentando desviar o assunto.

- Sim é o que parece. – ele falou e mexeu em seu armário pegando um livro.

Olhei para onde estava minha melhor amiga e vi que o Michael olhava para onde eu e Benson estávamos.

Ele olhava o Freddie como se quisesse matar ele.

- O que você fez para o Michael? – perguntei.

- Nada de mais. – ele falou.

- Mas o que foi exatamente? – eu perguntei. – parece que ele quer te matar.

Quando ele ia responder o sinal avisa que estava na hora de ir para sala.

- Depois te conto. – ele falou, deu um beijo em minha bochecha e se foi.

Fiquei parada lá por algum tempo.

Depois lembrei que minha aula agora era com o Michael. Então era só eu perguntar pra ele.

Cheguei na sala e me sentei ao lado do garoto que no momento eu mais detestava.
- Michael preciso falar com você. - falei.
- Não dá, estou ocupado. - ele falou.

- É super rápido. – falei.

- Realmente Sam acho melhor não. – ele falou sem olhar pra mim.

- Eu só quero saber o que o Freddie fez pra você. – eu falei.

- Bem que eu gostaria de deixar ele encrencado com a namorada dele, mas prefiro continuar vivo. – ele falou.

- Eu não sou a namorada dele. – eu falei.

- Não é isso que a Carly fala. – ele falou.

Estava certo mais tarde minha melhor amiga estaria morta.

- Isso não é verdade. –falei -  a Carly deve esta imaginando coisas. Agora me responde.

- Bem é que...- ele começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!
*spoilers*
- Agora podemos conversar. falei perto dele.
- Não. Por que você não vai atrás do seu namorado?- ele perguntou nervoso.
...
- Tudo bem então eu não atrapalho mais. ele falou e se foi.
- Freddie. falei, mas ele já estava longe.
...
- Me de um bom motivo pra eu não te matar. falei seria.
- Por que? ela perguntou assustada.
...
- Eu acho que é mentira. falei sem pensar.
- Por que? ele perguntou agora prestando atenção em mim.
bem é isso.
faltou umaparte do spoiler anterior, mas ela ficou pra outro cap.