Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 13
conversas e descobertas.


Notas iniciais do capítulo

nem acredito que estou postando hoje.
faltando 4 comentarios para chegar a 100.
o que posso dizer: muito obrigada.
espero que gostem e nao pensem em matar a barbara.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/13

POV Sam

Voltei ao apartamento da Carly ainda atordoada.

A encontrei na frente do computador rindo.

- De que você ta rindo?- perguntei curiosa.

- Dos comentários no site do iCarly.- ela respondeu.

- Que comentários? – perguntei já próxima a geladeira.

- Ainda discussões sobre a webicon. – ela respondeu.

- Seddie e Creddie? – perguntei sem animo.

- Sim. Nossa não sei como eles crêem em esses tipos de coisa. – falou minha amiga rindo.

- É claro como se uma de nós duas fossemos sair com o patetão. – falei rindo.

- Hey! Mas Creddie já aconteceu. – ela falou um tanto... indignada.

- Claro que não. – falei rindo da reação dela.

- Se você não lembra eu e o Freddie já namoramos. – ela falou saindo da frente do computador e indo para o sofá.

- Aquilo não conta. – falei séria. – não se pode nem chamar aquilo de namoro.

- Claro que pode. – ela falou um pouco mais alto.

- Não. Você ta confundido as coisas. – falei.

- Como assim confundido? – ela perguntou confusa.

- Vocês somente “ficaram”, nada de namoro. – eu falei rindo.

- Ta. Falando nele, você falou sobre a carona?- perguntou ela.

- Sim, mas parece que ele ta muito ocupado no momento.-  respondi.

Voltei minha atenção ao computador.

Tinha um comentário sobre Seddie.

“Seddie com certeza é o melhor.”

Eu me irritei diante ao comentário.

- Eu odeio essa palavra “Seddie”. – falei irritada.

- Só porque é um casal formado... – minha amiga começou a falar, mas a cortei.

- Não. É porque só tem uma letra do meu  nome e cinco letras do dele. – falei me sentando ao seu lado.

- sua preocupação é pela quantidade de letras de cada nome que Seddie é formado? – perguntou ela confusa.

- Claro que sim. Por que meu nome tem que ter menos letras que o dele? – perguntei.

- Calma Sam. Presta atenção Creddie é formado também só por uma letra do meu nome e seis do dele. – ela falou dando ênfase no seis.

- Isso não importa. Não me faz gostar mais da palavra. - falei ainda irritada.

- que seja. Vamos logo se não vai ficar tarde. – minha amiga falou já se dirigindo a porta.

- Tem certeza que eu tenho que ir? – perguntei fazendo manha.

- Sim. – ela falou séria.

Me levantei, peguei me casaco e sai com minha amiga.

As compras foram mais demoradas do que deveriam ser. Também fazendo compras com a Carly Shay eu queria o que?

Era melhor quando ela me obrigava a fazer as compras com o Benson. Pelo menos eram mais rápidas. Na verdade ele fazia todas as compras e eu só o observava cansada de todas as suas reclamações.

Pelo menos ela me prometeu levar no vitamina da hora se eu a ajudasse com tudo.

Fiz corpo mole, mas como eu estava doida por uma vitamina a ajudei o máximo que eu pudesse, ou seja, quase nada.

Fui andando na frente quando começamos a nos aproximar do vitamina da hora.

A Carly vinha mais atrás, pois carregava todas as sacolas e caixas da nossa compra.

Bom eu disse que ia ajudá-la nas compras, não carregá-las.

Quando ia abrindo a porta dei de cara com uma pessoa que eu não imaginaria estar ali.

Sim era ele, Freddie.

Ele estava sentado numa mesa com uma garota.

Ela era ruiva, apesar de não ter sardas, o que me fez pensar se essa era a cor natural do seu cabelo. Seu cabelo meio encaracolado estava preso em um rabo de cavalo, mas tinha duas mechas soltas sobre seu rosto.

Estava vestida de calça comprida, all star pretos, camisa de manga curtas e usava luvas pretas que deixavam os dedos amostra, o que poderia significar que ela era roqueira ou, sei lá, dirigia uma moto.

Eles pareciam estar se divertindo. Ela contava alguma coisa pra ele enquanto ele ria como um bobo.

Aquilo já estava me dando enjôo.

Então ela se levantou se aproximou dele, o segurou pelo queixo, o olhou firmemente e começou a se aproximar.

Me deu uma louca vontade de entrar naquele momento e acabar com tudo que ela pretendia.

- Sam da pra você me ajudar? – perguntou Carly me fazendo olhar pra ela.

- Sim. – falei muito baixo e me virei novamente pra onde ele estava.

O que quer que eu fosse interromper já havia acontecido. Ela já se afastava dele e se dirigia a porta pra sair levando sua vitamina.

- Então me ajuda logo. – gritou Carly histérica.

Me virei e fui ajudar minha amiga. Não pude ver pra que lado ela havia ido.

Entramos e colocamos as sacolas e caixas numa mesa próxima a que o tonto estava sentado.

- Freddie? – perguntou minha amiga confusa.

- Sam, Carly. – ele simplesmente falou e continuou bebendo sua vitamina.

- A Sam disse que você estava ocupado. – ela falou.

- Estava, mas agora não mais. – ele falou.

- Então você resolveu tomar uma vitamina sozinho? – perguntei pra ver se ele falava que estava acompanhado.

- sim. Por que não posso? – ele perguntou sarcástico.

- Claro que sim. – quem respondeu foi a Carly. - nada de brigas vocês dois.

Me sentei ao seu lado esperando enquanto a Carly foi buscar nossas vitaminas.

- Você tem sorte de eu não te matar agora. – falei séria pra ele.

- Por quê? – ele perguntou sem emoção.

- Porque você fechou a porta do seu quarto na minha cara. – falei com raiva me lembrando do momento.

Ele pareceu se lembrar, mas não deu a mínima importância.

A Carly chegou com nossas vitaminas e se sentou do seu outro lado.

- Sabe eu estava lendo os comentários do iCarly mais cedo. – começou minha amiga.

- E? – perguntou o nerd.

- Sabia que os fãs ainda discutem sobre Creddie e Seddie? – perguntou minha amiga.

Não conseguia entender ate onde ela queria chegar com essa historia.

- Bom, fazer o que? – perguntou o Freddie sem dar a mínima importância para o assunto.

- E eu falei pra Carly que a chance de algum dos dois acontecer é, vamos ver, zero. – falei tentando atingi-lo.

- E eu falei que Creddie já aconteceu. – falou minha amiga com certeza querendo provar que eu estava errada na nossa conversa de mais cedo.

- Bom, Carly, tecnicamente Creddie não aconteceu. – ele falou meio receoso, mas o que ele falou me deixou impressionada.

- Como assim? – perguntou minha amiga um pouco alto demais.

- Calma Carly. Só que, sei lá, foi tudo tão rápido que realmente não sei o que considerar. – falou ele sério.

Uau, pensei que ele fosse o primeiro a gritar ao quatros ventos que ele e a Carly já foram namorados.

- Viu Carly, eu estava certa. – falei com muita obviedade.

Ela só voltou a tomar sua vitamina.

- E você ainda tem esperanças que aconteça? – perguntei tentando provocá-lo. – pois se ainda tem é melhor esquecer.

- Claro que não. – ele falou rindo. – A Carly pra mim e só uma grande amiga e eu gosto de outra pessoa no momento.

Realmente ele estava me deixando surpresa durante todo dia.

Minha amiga parecia tão perplexa quanto eu.

- Quem? – perguntou Carly depois que voltou ao seu normal depois de uma noticia como essa, ou seja, histeria total.

- Isso não importa no momento. – ele falou... envergonhado? – bem vamos levar isso tudo logo pro seu apartamento.

Ele se levantou e começou a pegar as compras.

- Você ta de carro? – perguntei.

- Não. – ele falou sem olhar pra nenhuma de nós duas.

- Poxa eu vou ter que andar tudo isso. – falei com preguiça.

- Sam é só atravessar a rua. – Carly falou fazendo careta.

- Mas mesmo assim vai ser cansativo.- falei enquanto saímos.

Chegamos no apartamento da Carly e deixamos tudo no terceiro andar.

Depois que descemos o Benson saiu sem dizer uma palavra.

- Será que ele estar apaixonado tem alguma coisa haver com o segredo dele? – perguntou Carly meio séria e meio divertida.

- Depende de por quem ele estar apaixonado. – falei lembrando da aprendiz de roqueira. – Já vou Carly.

- Tudo bem.- ela respondeu e eu sai do seu apartamento.

Cheguei mais cansada que o normal na escola.

Fui direto pra sala do diretor Franklin para minha “visita de terça”.

Quando entrei vi Freddie sentado conversando com o diretor.

- Então boa sorte. – falou o Ted.

- Obrigado diretor Franklin. – falou ele se levantando.

- Ola Samantha. “visita de terça”? – perguntou o diretor.

- Sim. – falei.

- Pode se retirar Freddie e pense bem nas suas próximas ações. – falou o Ted olhando sério pra ele.

- tudo bem Ted. – ele falou respirando fundo.

-Ted? Andar com a Sam não estar te fazendo bem. – falou o diretor.

- Ei! Não me culpe pelas más ações dele. – falei irritada.

-Estar bem Sam. – falou o Ted sorrindo.

Freddie saiu me deixando sozinha com o diretor.

- depois eu falo com você. – falei e sai correndo deixando o diretor confuso.

Quando sai da sala encontrei alguns papeis jogados no chão.

Peguei-os e comecei a ler.

Depois de um tempo vi a quem pertenciam.

Corri pela escola ate achar seu dono.

E lá estava ele perto de seu armário. Com certeza ainda não havia percebido que estava sem os seus preciosos papeis.

- Fredward Karl Benson – gritei enquanto me aproximava.

- o que foi? – perguntou ele confuso.

- Pode me explicar o que significa isso?- falei mostrando os papeis.

Ele somente me olhou com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e corta!
como nao sei quando vou postar novamente que tal uma previa do proximo cap.
só leiam se quiserem
*spoilers*
- a sua saida da escola é quase inevitavel. - falou Ted olhando seriamente para mim.
...
- Voce vai aruinar a vida dele se fizer isso. - falou minha amiga com raiva.
...
- Sabe que isso pode significar o fim do iCarly.- falei seria.
...
- Seu problema é que nao dá a mínima para os outros. - ele falou chateado.
e ai? promete nao?
bjs