Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 12
Eu? Com ciúmes? De você?


Notas iniciais do capítulo

onde anda a autora dessa historia?
vamos nos juntar e matar ela.
perai eu escrevo essa historia.
entao esquece tudo que eu escrevi acima.
obrigado pelos que ainda me acompanham.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/12

POV Sam

O clima no carro era o pior possível. Ele com certeza estava com raiva.

- Carro legal.- falei tentando quebrar o gelo.

- Obrigado. – ele falou e pelo seu tom de voz tive certeza de sua raiva.

- Tudo bem? – perguntei preocupada.

- Sim. Me faz um favor? – ele perguntou.

- Depende. – falei desconfiada.

- É simples quando você for conversar com o Gibby me avisa. – ele falou resignado.

- Pra que? – perguntei sem entender nada.

- Você estar com uma mania estranha de conversar perto de garotos e eu não quero ver nada que me deixe traumatizado a vida inteira. – ele falou sério.

- Ainda não entendi o motivo. – falei e então eu me lembrei o que tinha acontecido entre nós antes e o que havia acabado de acontecer no estacionamento. - Claro.

- Então estamos resolvidos. – ele falou.

- Por acaso ta com ciúmes Benson? – falei sem conseguir evitar sorrir.

- Eu? Com ciúmes? De você? – ele falou sarcástico.

- Ta sei – falei também irônica.

Ele continuou dirigindo. Então ele olhou pro painel e deu um leve sorriso.

Eu senti que o clima dentro do carro estava ficando mais calmo. Olhei para onde ele estava olhando segundos atrás.

No painel estava seu telefone tocando. Por estar no vibracall não o ouvi chamar. E no visor aparecia o nome Barbara.

- Quem é? – perguntei apontando para o telefone.

- É, um, uma fã do iCarly. – ele falou.

- E desde quando as fãs do iCarly tem seu numero? –perguntei mais alto do que eu pretendia.

- Calma é só ela, ela é legal. – ele falou rindo.

- Tão legal quanto à psicopata da Nora? – eu perguntei já quase tão histérica quanto a Carly.

- Claro que não. É sério Sam ela é uma ótima pessoa. – falou ele tentando me convencer.

- Você deve ser louco sabia. Imagina se ela te mata e joga seu corpo em um rio qualquer. – falei já gritando.

- Calma Puckett. Por acaso ta com ciúmes.- ele me perguntou sorrindo e sendo sarcástico.

- Eu? Com ciúmes? De você? – respondi da mesma forma que ele havia respondido a minha pergunta em relação a ele.

- Ta sei. – ele falou rindo.

Continuamos nosso caminho em silencio.

O celular dele continuava tocando. Eu tinha a imensa vontade de pegar aquele celular e jogar ele pela janela, mas eu não fiz, pois ele pensaria que eu realmente estava com ciúmes dele.

O Shane também ligou pra ele muitas vezes. E toda vez que ele via o nome do Shane se irritava novamente.

Chegamos no estacionamento do bushwell e eu peguei minha mochila que estava no banco de trás e fui abrindo a porta do carro.

Ele continuou sentado mexendo no celular.

- Você não vem? – perguntei pra ele.

- Não, tenho que resolver uns problemas. Só vim até aqui porque você me pediu carona. – ele falou.

- Tudo bem. – eu falei e já ia fechando a porta do carro quando eu lembrei de algo. – obrigada pela carona.

- De nada. – ele respondeu surpreso.

Eu fechei a porta e me afastei. Fiquei observando ele sair pelo estacionamento e ir sei lá pra onde.

Mas, então me lembrei da minha preocupação agora: descobrir quem era essa tal de Barbara e que relação ela tinha com o manezão.

Quando cheguei no apartamento da Shay ela parecia super preocupada.

- Por onde você andou Sam? Você viu o Freddie? – ela perguntava histérica.

- Fiquei até um pouco mais tarde na escola. E peguei uma carona com o Freddie. - falei tentando me explicar.

- Carona com o Freddie? – perguntou ela mais calma e confusa.

- Sim. Você também não sabia que ele tinha um carro? – perguntei.

- Não. – ela respondeu. – como ele conseguiu comprar um carro?

- Faço a mínima idéia. – falei já indo pra geladeira.

Eu realmente queria saber como ele conseguiu ter aquele carrão. Mas com toda aquela conversa sobre ciúmes me esqueci completamente de perguntar algo a respeito.

Isso me fez lembrar algo.

- Você conhece alguma Barbara? – perguntei pra Carly.

- Não. Por que? – perguntou ela curiosa.

- Nada. É que ela tava ligando pro Benson e eu pensei que talvez você a conhecesse. – falei já indo para a frente do computador.

- E ele falou quem era ela? – ela perguntou entre curiosa e animada.

- Falou que era uma fã. – eu respondi sem animo.

- E o que você estar esperando vamos procurar ela. Com certeza devem ter se conhecido através do site.- ela falou quase quicando ao meu lado.

- Eu já ia fazer isso. – eu falei pra ela séria.

Ela fez uma cara como se desculpasse e voltou-se para o computador.

Eu digitei a senha e fui até os comentários.

Procurei de mais ou menos uns 2 meses atrás que foi quando ele começou a agir diferente.

E finalmente depois de uns 5 minutos procurando achei ela.

Não tinha nenhuma foto dela, só a foto minha e da Carly no seu perfil.

Cliquei no comentário.

“ Queridos Sam, Carly e Freddie sou super fã de vocês. Adoro as pegadinhas que as meninas fazem, acho o Gibby hilário e esquisito e amo jeito que o Freddie conduz a parte técnica do programa. Gostaria de um dia poder conhecer um de vocês. Moro em Seattle, mas talvez um pouco longe. Continuem sempre assim. Bjs”

Quase morri de nojo quando li isso. Então fui abaixei para ver a resposta.

“ Cara Barbara, obrigado pelos comentários. Toda a equipe do iCarly agradece e espera que você continue nos acompanhando. Quem sabe podemos alguma vez nos ver já que você mora na mesma cidade que a gente. Valeu e beijos também. Freddie.”

- Por que ele responde os comentários? – perguntei pra Carly que estava terminando de ler a resposta do Freddie.

- Ele acha que assim como é importante para nós recebemos comentários e importante para os fãs saberem que a gente ler e gosta. Então ele fica horas somente respondendo aos comentários. - ela falou dando de ombros.  

Voltei- me para o computador para ver o que ela tinha respondido.

“Ainda não acredito que o Freddie me respondeu. Parece um sonho. Freddie se você estar lendo isso por favor me mande seu e-mail para podermos conversar melhor.”  

“Tudo bem meu e-mail é freddie.benson@icarly.com. Vai ser um prazer imenso conversar com você.” Essa mensagem estava privada então só ela ouque tem a senha do iCarly pode ver.

- Por acaso você tem a senha nova do e-mail do Freddie? – perguntei pra Carly.

- Não. Depois de toda aquela bagunça que você fez no blog e no perfil dele ele disse que a senha é tão complicada que até ele mesmo pode acabar esquecendo. – ela falou.

- Sinto muito se ele colocar senhas fáceis que qualquer idiota pode descobrir. – falei tentando parecer inocente.

- Bom, agora vamos fazer as compras para tudo que precisamos no próximo iCarly.- ela falou.

- Que tal se esperamos o Benson chegar. Assim ele pode nos levar de carro. – falei tentando convencê-la.

- Tudo bem, mas se ele demorar muito nós vamos sozinhas.- ela falou.

- Tudo bem. – falei e fui ate a janela olhar o tempo.

Quando olhei para o estacionamento vi que o carro dele já estava lá.

- Vou buscar nosso motorista. – falei enquanto saia rapidamente da casa da Carly sem da tempo para ela reclamar de algo.

Atravessei o corredor e bati na porta.

Ninguém abriu então resolvi abri a porta com um grampo que eu tinha na cabeça.

Abri a porta e procurei pelo apartamento, mas nenhum sinal do nerd ou da louca da mãe dele.

Fui ate o quarto dele e percebi que a porta estava meio aberta.

Ele tava no celular, mas não falava nada. Como eu estava curiosa decidi escutar atrás da porta.

- Até que enfim você me atendeu – ele falou com um pouco de irritação – como?... eu não atendi, pois estava dirigindo... você queria o que? Que eu te atendesse e morresse num terrível acidente de carro.

Ele se sentou na beira da cama, mas mesmo assim não podia me ver.

- calma, calma, Barbara você quer fazer o favor de ficar calma. – ele falou essa ultima parte já gritando-... eu sei, mas não foi justo você me deu um bolo só porque não te atendi...estava, mas você que é importante não ele...eu prometo que apareço amanha e nunca mais cancelo um compromisso com você e te atender todas as vezes que você me ligar. – ele falou sorrindo. - ... agora ta melhor... tudo bem, tchau Barbara... ta bom, baby...beijos.

Ele falou isso e desligou o celular. Ele a chamou de baby? E mandou beijos?

Agora ele estava deitado com um sorriso bobo no rosto.

Resolvi entrar e ele tomou um susto quando me viu.

- Sam? O que faz aqui? – perguntou ele enquanto se levantava.

- a Carly ta precisando de um motorista para nos levar pra fazer compras pro próximo iCarly. – falei calma apesar de que por dentro eu não sabia o que eu realmente estava sentindo.

- E por que eu? – perguntou ele frustrado.

- por que você é o único de nós três que tem carro. – eu falei como se fosse o obvio.

- Ok, mas não da tenho um compromisso agora. Quem sabe outro dia. – ele falou enquanto me empurrava quarto afora.

- O que pode ser mais importante que o iCarly? – perguntei nervosa.

- Nada. Mas realmente não posso e tchau Sam tenho que me arrumar. – ele falou e fechou a porta.

Quando eu o visse de novo eu mataria ele por ter feito isso, mas agora não estava muito atordoada.

Sai do apartamento dele tentando encaixar todo esse quebra-cabeça, sabendo que eu já tinha a peça principal só não sabia como encaixar com as demais peças.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e corta!
o que acharam?
eu ia escrever ontem,mas depois que eu descobrir o final de iLY eu nao conseguir ter nenhuma reacao positiva ou negativa.
nao postei antes, pois estava sem net.
comentem por favor, por mim