Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 10
Exigo explicações


Notas iniciais do capítulo

Hey!
agora voces vao entender quase tudo.
Obrigado pelos reviews.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/10

POV Sam

- Anda me explica logo. – falei impaciente quando ele não respondeu nada.

- Eu não tenho nada pra te explicar. – falou ele indo em direção a porta.

- Não. Você não vai sair até me explicar tudo. – falei alto.

- Vocês podem me explicar o que esta acontecendo?- perguntou Carly que ainda me segurava pela cintura.

- Quando eu desci eles dois estavam conversando. – falei apontando para o Gibby e para o Freddie.

- E? – perguntou minha amiga sem entender absolutamente nada.

- Ele falou que o Benson estava nos enganando. – falei apontando somente para o gordinho dessa vez.

- Como assim nos enganando? – perguntou minha amiga confusa.

- Enganando Carly. Ele não estava fazendo outro web show coisa nenhuma. – falei.

- Isso é verdade Freddie? – ela perguntou olhando pra ele.

- Bom, ahn, quer saber tchau eu tenho que fazer minha tarefa. – ele falou.

- Me responde Freddie. – falou minha amiga antes que ele pudesse sair.

- Quer saber eu não devo explicações a vocês.- ele falou sério e saiu do apartamento.

Eu ia atrás dele para matá-lo, mas Carly gritou coisas estranhas novamente.

- Spencer, procedimento B. – ela gritou enquanto tentava me segurar.

Quando eu vi tinha um prato de tacos de macarrão na minha frente e eu relaxei na hora.

Eu queria saber quantos mais procedimentos eles tinham.

POV Freddie

Eu não acredito que todo meu plano foi por água abaixo graças ao Gibby.

Tudo que eu tive que fazer pra deixar a Sam afastada de mim por um tempo não foi suficiente, pois ela escutou toda a nossa conversa.

E eu também não acredito que eu tive coragem de falar daquele jeito com as minhas amigas.

Com certeza amanha a Sam vai querer me matar.

Entrei no meu quarto pensando em todo o processo que eu tive que passar para que meu plano desse certo.

[flashback 1]

- Vamos Shane, é só por um programa ou dois no Maximo. – eu disse tentando convencer meu amigo.

- Não. Sabe o que vai acontecer comigo se a Sam descobrir que eu te ajudei a enganar ela?- ele perguntou.

- Ela não vai fazer nada porque ela não vai descobrir. Olha depois eu digo que indiquei você a ser o novo produtor técnico do programa da Wendy.- disse tentando convencê-lo.

- Olha cara, tudo bem, é só porque é pra uma boa causa. – ele falou e parte do meu plano estava armado.

[fim do flashback 1]

Lembro que o mais difícil foi convencer a Wendy sem contar o real motivo para querer a Sam afastada.

[ Flashback 2]

- Bom você só precisa ficar aqui um tempo até ela chegar e escutar nossa conversa.- falei ansioso.

- Você tem certeza que isso vai funcionar? – ela me perguntou.

- Vamos não precisa ter medo. Anda se esconde lá vem ela. –eu falei enquanto ela se escondia.

- Então te vejo a noite? – perguntou ela meio receosa.

- Claro. Vai dar tudo certo. – eu respondi.

- Então vai ser perfeito. – ela falou e riu eu também ri.

- Bom eu tenho que ir te vejo mais tarde. – eu falei.

- tudo bem. Você vai me buscar em casa? –ela me perguntou.

- Sim às 7 da noite. – eu respondi.

- ta. Tchau. – ela falou.

- tchau. – eu falei e fui pra minha aula, mas antes observei a Sam correr e tentar ver com quem eu falava

[fim do flashback 2]

Então assim que eu cheguei ao apartamento da Carly junto com ela coloquei a terceira parte do meu plano em pratica.

[flashback 3]

Então assim que ela subiu para o quarto da Carly eu subi também.

Ouvi elas conversarem e quando ela disse que ia ver o que eu tava fazendo eu corri para o terceiro andar enquanto ligava pro Gibby.

- Então já ta tudo planejado. – ele falou enquanto me atendia.- você acha que isso vai dar certo?

- Claro que vai dar tudo certo eu planejei tudo perfeitamente e não tem como isso dá errado.- eu falei já sabendo que ela estaria escutando a conversa.

- Eu realmente não sei.Isso é arriscado,  acho que elas vão descobrir.- ele disse.

 – Eu sei, mas realmente não tem como elas descobrirem.

- Mas a Sam estar te perseguindo. – ele me informou.

- A Sam pode estar me perseguindo, mas eu sei tomar cuidado- eu disse tentando evitar que o gordinho ficasse preocupado.

- Então que horas vai ser? – ele perguntou.

- As 7 vai estar tudo pronto eu invento uma desculpa qualquer e vou- respondi.

- Ela vai até sua casa?-ele me perguntou.

- não ela vai me esperar na casa dela.

- Cara o Shane está irritado por isso. Ele acha que isso vai da errado e ele não queria você no programa de. – meu amigo falou

- Não importa o que o Shane acha ele não se envolve nos meus assuntos e eu não me envolvo nos dele. – falei irritado, mas decidido .- já basta eu ter agüentado a Sam e a Carly numa disputa maluca para ver quem conseguia ficar com ele primeiro.

-Mas também tem aquele lance de você ter machucado ele...- o Gibby estava falando.

- Eu já falei que aquilo foi acidente eu realmente não queria fazer aquilo.- eu o cortei sorrindo. Aquilo realmente foi acidente.

- Então ta. Sorte. – ele falou.

- Ok.-eu disse. - tenho que desligar, pois estou no apartamento da Carly e não quero que ninguém ouça nossa conversa

- Tudo bem então.-ele falou.

-Te falo como foi tudo amanhã na escola.

-Ok! tchau.

- Tchau!- respondi e desliguei o telefone.

Aquilo foi o suficiente. Minutos depois ela entrou e praticamente me fez um interrogatório.

[fim do flashback 3]

É claro que naquele dia deu tudo errado, pois a Carly a obrigou a assistir uma maratona de filmes.

Mas eu não desisti.

Depois daquele dia parece que deu tudo errado.

Ela escutou uma ligação que não deveria escutar entre mim e a Wendy e me beijou somente para descobrir o “segredo”.

Quando tudo deu certo ela escutou minha conversa com o Gibby.

Bom eu já estava me preparando para meu enterro.

POV Sam

Acordei com muita preguiça de ir a escola.

Ainda estava querendo saber o motivo de o Freddie ter me enganado.

Mas com certeza ele não ia falar então eu ia falar com a Wendy.

Antes de saímos do Bushwell fomos no apartamento do Freddie para ver se ele queria carona ate a escola.

- Olá criança.- falou a mãe dele quando abriu a porta.

- Oi Sra. B, viemos ver se o Freddie quer carona até a escola.- falou minha amiga.

- Ele já foi. Tinha reunião no seu club hoje mais cedo. –ela falou sorrindo.

- Tudo bem, tchau. –minha amiga falou.

Chegamos na escola e encontramos um dos nerd do club que o Freddie participava.

- Vocês viram o Freddie?- ele perguntou pra nós duas.

- não, vocês não tinham reunião hoje cedo. – Carly perguntou confusa.

- Não.- ele falou também confuso. – se vocês verem ele diz que precisamos conversar.

- Ta- respondeu Carly enquanto ele se afastava.

O que tava dando nesse garoto?

Mentindo pra mãe dele e para suas melhores amigas.

Mais tarde ele apareceu, mas não consegui falar com ele.

A Wendy não apareceu na escola. Com certeza estava com medo que eu fizesse algo a ela.

Terminou a aula e eu fiquei um pouco mais na escola.

Carly já tinha ido, mas Freddo ainda estava por ali.

Foi ai que eu tive uma idéia quando eu vi o Shane.

- Hey, Shane preciso falar com você.- disse. Ele me olhou assustado e saiu correndo.

Ele já estava no estacionamento quando eu consegui alcançá-lo e derrubá-lo no chão e o imobilizando.

- Por favor Sam. Não vamos começar de novo. –ele falou implorando.

- Começar com o que?- eu perguntei confusa.

- Com você apaixonada por mim e fazendo de tudo para me conquistar. – ele falou.

- Claro que eu não to apaixonada por você. – eu falei rindo.

- Ainda bem. Então você vai me bater. – ele falou alarmado.

- Não. – eu disse. – a menos...

- a menos que o que? – ele perguntou receoso.

- A menos que você não me conte o segredo do Freddie. – eu disse.

Ele arregalou os olhos. Com certeza ele sabia o segredo.

- Quer saber prefiro que você me bata e me mande pro hospital.- ele falou.

- Como assim?- eu perguntei.

- Se eu te contar o Freddie me mata. – ele falou com... medo?

- Ele não tem coragem de matar uma mosca. – eu disse divertida.

- Com certeza ele me mataria. – ele falou sem me olhar nos olhos.

- Eu não vou deixar. – prometi.

- Tudo bem o segredo do Freddie é...- ele começou a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e corta!
o que acharam????
qual é o motivo de tudo isso?
proximo capitulo quase pronto.