I Deserve? escrita por AkireBell


Capítulo 2
Dia perfeito?? parte II


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítuloo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159619/chapter/2

Fiquei paralisada, meu corpo não ousava se mexer, ainda não entrava na minha cabeça o que eu tinha acabado de ouvir. Então quer dizer que ele me amava? Naquele momento foi como se a minha ficha realmente tivesse caído... Claro, como eu não havia pensado nisso antes? O Naruto só brigou com o Sasuke depois que nós começamos a namorar, e além do mais ele sempre dava umas mancadas, mas nada que eu me preocupasse. Mas saber que seu MELHOR amigo te AMA é muuuuito complicado. Então ainda sem palavras eu o abracei... não sei o que me deu mas foi puro impulso, e ele claro, retribuiu o meu abraço. Mas eu e ele sabíamos que nossos sentimentos não correspondem; tudo bem que amava o Naruto antes de conhecer o Sasuke, mas foi antes de conhecê-lo, já passou e meu sentimento é amizade e nada mais. Me repreendi internamente por tê-lo abraçado, então sem pensar duas vezes eu me soltei.

_Isso não podia ter acontecido!_disse já sentindo as lágrimas nos meus olhos, então saí correndo sem dizer uma palavra, apenas chorando. Desci as escadas rápido como uma bala, mas não tão rápido a ponto de despistar a senhora Uzumaki.

_Sakura! Por Kami... Por que está chorando? _ ela me olhava preocupada.

_Por nada Kushina... Por nada!_disse enxugando meu rosto.

_”Nada” não faz uma pessoa chorar... Tem que ter um motivo!

_Pergunte pro seu filho! Eu tenho certeza que ele irá lhe responder direitinho!_Então saí e bati a porta o mais forte que eu pude e quando dei por mim já estava correndo novamente pelas ruas chorando mais do que antes. Meu dia já estava arruinado, acabado e pra piorar comecei a sentir pingos de chuva caírem sobre minha face já molhada. Aos poucos a chuva que caia ainda em chuviscos já havia se tornado um temporal... Mas quem disse que eu me importei? Eu continuei a correr desesperadamente na tentativa de esquecer tudo de ruim que havia acontecido naquela manhã perturbada.

Eu já estava tão absorta em pensamentos que nem percebi alguém se aproximando de mim, e quando tentei me desviar já era tarde de mais e acabei caindo em cima dele.

_O meu Deus! Desculpe-me! Eu sou uma desastrada!_disse limpando as lágrimas de meu rosto ainda sem coragem de encará-lo.

_Não! Não se desculpe! Quem tem que se desculpar sou eu por não estar olhando por onde andava! Você me desculpa?_disse ele estendendo a mão para que eu segurasse.

_Eu desculpo! Mas acho que a culpada fui eu!_disse enquanto levantava a cabeça para encará-lo, e posso falar a verdade? Eu me arrependi de não ter levantado antes, e sabe por quê?  Por que ele é PERFEITO! Alto, ruivo, com os olhos castanhos e um rosto divinamente LINDO, tinha um corpo digno de um Deus Grego, e a voz era de um timbre perfeito! Eu fiquei tanto tempo o encarando abobalhada que só depois percebi que ele me falava algo que acabei não entendendo.

_ Perdão, mas... eu não entendi o que falou... você pode repetir?_eu disse e ele me olhou reprovador, mas logo falou.

_É que eu gostaria de te convidar pra tomar um sorvete, afinal de contas essa é a única forma de eu me redimir, e ficarei muito decepcionado se você não aceitar... Então, você aceita?_disse ele praticamente suplicando.

_E eu tenho outra escolha? Claro que eu aceito! _ disse sorrindo meio desconfortável. Não que ele não fosse lindo, mas eu tinha um receio de ir com ele. Talvez porque eu ainda não esteja acostumada a sair com um garoto que não seja o Naruto ou o Sasuke.

_Então vamos aproveitar que a chuva passou e vamos logo!_disse ele me puxando para a sorveteria mais próxima.

Pelo que eu entendi da “história da vida dele” ele se chama Akasuna no Sasori, adora praticar esportes radicais e seu “hobby” preferido é justamente correr pela chuva. Acho que foi ironia do destino eu tê-lo encontrado justamente no momento que eu mais precisava de alguém que me ajudasse a esquecer um pouco o dia perturbador que eu tive. Quando eu menos esperava já estávamos dentro do estabelecimento. Chegamos em aproximadamente cinco minutos, já que ele fez questão de vir correndo. Escolhemos uma mesa e fizemos nosso pedido.

_Eu gostaria de um sorvete de chocolate com cobertura de morango!_ Eu disse enquanto olhava para o cardápio.

_Eu não acredito que você gosta de chocolate com morango... eu sempre fui apaixonado por essa iguaria! _ disse ele surpreso.

_É meio engraçado um garoto gostar de doces, principalmente de chocolate com morango. O meu namorado, por exemplo, odeia doces_ após dizer isso eu notei a minha falta de atenção e me corrigi_ Quero dizer, o meu ex-namorado. Desculpa, é que eu ainda não me acostumei com a idéia de estar solteira

_ Era por isso que você estava chorando quando eu te encontrei? _ ele me perguntou curioso.

_ Exatamente! Eu vi meu ex beijando a minha maior inimiga!_ eu disse enquanto o garçom chegava com os nossos pedidos, e quando voltei á encará-lo acabei notando que seu semblante mudou de curioso para entristecido.

_Bem... pode até parecer estranho, mas eu passei pela mesma coisa hoje... eu vi a minha ex beijando um outro cara. Tudo bem que eu não a amava, mas a dor de uma traição é sempre ruim! Eu sei exatamente o que você está passando! _ disse ele dando um sorriso tristonho e pondo as mãos em cima da minha.

_Eu acho que não Sasori... _ disse enquanto tirava a minha mão da dele _ Diferente de você eu amava ele mais que a minha própria vida, eu faria qualquer coisa por ele... mas ele me decepcionou tanto! _disse enquanto já sentia uma lágrima cair sobre meu rosto, mas Sasori a limpou enquanto me encarava.

_ Sabe o que eu acho? Que nós dois temos que superar isso! Temos que esquecer eles, nos empanturrar de sorvete e seguir com nossas vidas, quero dizer, você com a sua e eu com a minha! _ disse ele me olhando de um jeito encantador.

_ Eu não sei não! Acho que depois desse nosso encontro repentino não vai ter como você não fazer parte da minha vida! _ eu disse enquanto comia o primeiro pedaço do meu sorvete o que fez ele ficar um pouco rubro. Será que eu to tão carente a ponto de dar em cima dele? Me repreendi pelo meu pensamento. Claro que você só está sendo gentil com ele Sakura, nada de mais! Relaxa.

_ Então... Acho melhor eu pedir a conta! Tenho que te levar em casa ainda _ Ele disse enquanto dava o sinal para o garçom.

_ O que? V-você não vai me levar em casa não! Eu posso ir sozinha! _ disse um pouco enrubescida. Imagina se a Ino me vê chegando com um bofe desses, ela é capaz de me estrangular viva por estar traindo o Sasuke já que ela não sabe do nosso termino _ Eu realmente não posso aceitar a sua proposta! Desculpa!

_ Eu insisto! _ ele disse fazendo carinha de gatinho do Shrek. Impossível resistir!

_M-mas...

_ Mas nada... você vai comigo e ponto final! _ ele disse autoritário.

_ Arg, você chega a ser pior que a Ino! Tudo bem! Eu vou! _ disse eu me dando por vencida. Mas eis que a pergunta surge em minha mente _ mas como você vai me levar se nem de carro você ta? _ ele me olhou com uma expressão engraçada no rosto e falou.

_ Vamos à minha casa primeiro, pegamos o meu carro e eu te levo até a sua casa! Simples não é? _ disse ele fazendo sinal para que eu o seguisse.

_É... Muito simples! _ ele pagou a conta e me guiou para fora do estabelecimento.

_ Estamos chegando. Ainda bem que é aqui perto. _ ele disse e depois sorriu de canto, o que fez eu me lembrou um certo Uchiha. Andamos um pouco em silêncio, mas como eu tenho necessidade de comunicação eu fiz a pergunta que estava me perturbando desde quando ele me convidou pra tomar sorvete.

_Mas me diz uma coisa primeiro... Por que você ta me tratando tão bem? Por que, sei lá... Você nem me conhece direito e já está me tratando como se fossemos amigos de infância. _ após eu dizer isso ele me olhou um pouco sério e depois respondeu.

_Eu não sei! Acho que você me faz bem! Quero dizer... eu me sinto bem perto de você, entende? _ disse ele como quem não quer nada.

_Acho que sim. _ eu disse um pouco envergonhada. Nunca alguém disse algo parecido com isso pra mim, ninguém além do Sasuke.

_Chagamos! _ ele disse enquanto parávamos em frente a uma casa (aquilo não era uma casa era uma mansão) branca, com um jardim magnífico, e um estacionamento com uma Mercedes incrível. Se aquele era o carro dele, eu não me arrependo nada de ter aceitado a carona. _ Essa é minha casa._ ele disse isso e fez sinal para que eu entrasse.

_ Casa? Você chama isso de casa? _ ele me olhou com um semblante confuso _ Isso não é uma casa... É uma mansão! _ eu disse olhando maravilhada para a sua sala de estar. Só essa sala dava umas duas do meu apartamento, e olha que ele nem é tão pequeno assim.

_ Ah... Era isso! _ ele suspirou aliviado e depois me olhou _ Eu pensei que você fosse falar que era horrível, ou sei lá! Mas que bom que você gostou. Você pode vir aqui quando quiser agora que você sabe onde fica, não é? Eu ficarei honrado de te receber aqui! _ ele disse sorrindo pra mim.

_ Bem... Se não for muito incômodo para você eu venho sem problema! _ eu disse retribuindo o riso. Mas nunca que eu imaginava que essa pequena frase iria surtir tanto efeito nele.

_ Sabe... Desde quando eu vi você eu já soube que você era especial... _ ele disse agora me encarando_ Que você era completamente diferente das outras garotas que eu conheço. Sabe... Você me tratou bem mesmo sem saber quem eu sou, e isso (acredite você ou não) é muito difícil de acontecer, sabe porque? Por que todas as garotas que me tratam bem, na maioria das vezes só me tratam assim por causa do meu dinheiro. Por conta de eu ser filho do homem mais rico da cidade. E você... Bem, você não sabia quem eu era, e mesmo assim me tratou como se fossemos amigos a muito tempo. Mas mesmo que você soubesse quem eu era e estivesse agindo assim por interesse, quero que saiba que não daria mais tempo pois já aconteceu! _ ele se aproximou ainda mais de mim e do meu rosto e agora eu já podia sentir a sua respiração.

_ J-já aconteceu o que? _ eu disse não podendo esconder o nervosismo que eu estava sentindo _ Do que é que você está falando?

_ Eu estou falando, Haruno Sakura, que já aconteceu o inevitável... _ Agora ele estava tão próximo que nossos narizes se encostavam _ Eu já estou apaixonado por você! _ e quando eu percebi já tinha acontecido. Ele tinha me beijado. E o pior... Eu estava retribuindo. E fiquei mais chocada quando eu percebi que eu queria aquilo, quando eu percebi que eu também estava sentindo algo a mais por ele. Mas isso era errado, eu sabia que era errado, pois eu não o amo... Mas eu queria. E como queria! Será que isso era por conta desse dia maluco? Será que é uma forma de dar o troco á Sasuke? Devolvendo na mesma moeda? Milhares de perguntas rodeavam a minha mente agora e eu não sabia a resposta pra nenhuma delas. Então me concentrei no beijo, tentando achar alguma coisa que me fizesse saber se eu sentia algo á mais por ele, mas eu não encontrei uma coisa sólida, o que fez mais perguntas se formarem na minha cabeçinha. Não que o beijo não fosse bom, mas de certa forma não era o que eu esperava.  Separamos-nos por falta de ar, e quando eu olhei pra ele eu pude perceber que ele estava rubro, e eu também devia estar, pois é assim que qualquer pessoa em sã consciência ficaria depois de ser beijada por um cara perfeito como este.

_E agora? _ eu disse ofegante, assim como ele _ A carona ainda está de pé? _ Perguntei com a maior cara lavada e com um sorriso de orelha a orelha.

_Claro que sim! _ disse ele retribuindo o sorriso _ Você acha que eu te deixaria na mão? _ disse ele com um tom de falsa indignação na voz.

_ Claro que não... Mas não custou nada eu perguntar pra ter certeza não é? _ eu disse com um tom de indignação também, mas ele nem notou, afinal ele estava mais preocupado em abrir a portar da seu Mercedes para eu entrar.

_ Eu nunca iria querer me livrar de você Sakura, ainda mais depois desse nosso pequeno episódio. _ disse ele sorrindo. Cara... confesso que depois dessa eu fiquei sem palavras.

_ Nossa... _ passei alguns segundo para digerir o que havia dito _ Acho melhor nos apressarmos por que a Ino já deve estar chegando da casa dos pais dela, e se ela chegar e não me encontrar lá é capaz de ela chamar o FBI pra me encontrar! _ eu disse na tentativa de mudar de assunto.

_ Não seja tão exagerada. _ disse ele bufando, enquanto ligava o carro. Pelo visto a tentativa de mudar de assunto funcionou.

_ Você só fala isso por que não conhece a peça "Yamanaka Ino ". _ eu disse descontraída, mas era a mais pura verdade. A Ino era definitivamente PARANÓICA. E ele só se limitou a rir.

E o resto da viajem assim... Conversando bobagens, rindo e cantando umas músicas que gostávamos. Eu vi que tínhamos muitas coisas em comum, mas que um relacionamento tão precoce não iria dar certo, então o desafio seria fazer ele concordar com isso. Finalmente chegamos e a hora da despedida chegou. Quando chegamos em casa ele fez questão de me deixar na porta para ter certeza de que nada de ruim acontecesse (ele acha que eu sou algum bebê que precisa de babá?), mas como ele insistiu (como sempre faz) eu acabei não resistindo. 

_ então... Isso é um adeus? _ ele perguntou triste. E enquanto isso eu estava abrindo a porta do meu apê.

_ Claro que não! Agente se vê outro d-... _ Mas eu mesma me interrompi quando abri  porta por completo e vi aquele ser sentado no meu sofá, olhando pra mim, com a cara mais lavada do mundo inteiro. Esse ser lê-se: Uchiha Sasuke. _ O que você ta fazendo aqui? Eu pensei que tinha deixado as coisas bem claras quando eu disse que nunca mais queria te ver. _ eu disse fechando a cara pra ele.

_ Bem... Em primeiro lugar eu vim aqui por que você pode ter deixado as suas coisas bem claras, mas eu não! Eu vim explicar o que realmente aconteceu. E em segundo lugar... Quem é esse cara? _ ele disse olhando pra Sasori com uma cara nada amigável.

_ Bem... Em primeiro lugar eu não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas. E em segundo... Ele é meu amigo... Por que a curiosidade? _ disse na tentativa de parecer fria, coisa que eu não era.

_ Péra aí Sakura... Sou seu amigo? Eu pensei que depois daquele beijo eu fosse ser bem mais que um amigo pra você! _ disse Sasori com tom de indignação na voz.

_ Péra aí digo eu... Você beijou esse cara? _ pronto... Pra terminar o dia mais conturbado da minha vida com chave de ouro, chega Naruto aqui em casa. O que mais poderia acontecer? Só faltava chover granizo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí mais um capítuloo!!! Eu disse que iria acontecer uma reviravolta do caramba. Mas tem que ler pra saber o que vai suceder, né? E queroo reviews, para saber o que acharam!
Beijins *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Deserve?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.