I Deserve? escrita por AkireBell


Capítulo 1
Dia perfeito??


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gostem, e se gostarem quero reviews... Se não eu não continuo!! (sou máaaa)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159619/chapter/1

Esse dia tinha tudo pra ser perfeito, mas foi exatamente o contrário. Eu tinha motivos pra ser a garota mais feliz do mundo, mas o rumo que esse dia (hoje) tomou, fez com que esse sonho ficasse cada vez mais longe de se tornar realidade.

Flash Back on

Estava andando alegremente em direção ao lugar de nosso encontro, e eu? Estava extremamente ansiosa por isso, afinal de contas não é todo dia que se faz aniversário de um ano de namoro. E eu estava linda com um vestido estampado de flores, mas precisamente de orquídeas vermelhas que faziam um contraste perfeito com o fundo branco do vestido, calçava uma sandália Annabella (n/a: amoo *-*), e estava com meus cabelos presos em um uma trança enraizada, resumindo, estava linda e com uma vestimenta perfeita para um encontro. Mas toda a minha alegria acabou, melhor dizendo, o meu mundo acabou quando eu cheguei ao local de meu encontro e dei de cara com ele: Uchiha Sasuke, fazendo o que? Beijando a Vakarin, a garota que eu mais odeio nesse mundo inteiro. Naquele momento já não sentia mais o chão em meus pés, então fechei meus olhos, desejando que tudo aquilo que eu tinha visto fosse apenas um sonho, e que o meu dia perfeito fosse como planejado, fiquei alguns segundos com os olhos fechados, até que resolvi abri-los, mas quando os abri novamente, vi que aquilo não era um sonho, era a mais pura realidade, ele estava a beijando, ele estava encostando aquela boca que só eu podia beijar na dela. E ela? Bem, ela com certeza estava feliz da vida, por que ela sempre fez questão de jogar na minha cara que um dia o Sasuke seria dela. Mas ele não tinha o direito de fazer isso comigo, se ele não me amava mais, por que ele tinha que fazer isso? Custava ele vir ao meu encontro e dizer que não queria mais, que amava outra? Não custava nada. Mas não, ele fez questão de terminar tudo da pior maneira possível, então ele vai ter assim. Arrumei forças não sei de onde e fui andando ao encontro dele. Naquele momento já não me importava com o que viria a acontecer, eu já estava decidida a acabar com aquela farsa e por um fim nessa história. Então, ainda com lágrimas nos olhos cheguei à frente deles e disse:

_Então era essa a surpresa que você fazia questão de me dar?_No mesmo momento ele desgrudou seus lábios dos da Karin e a empurrou_ Sinto em dizer que eu não gostei nem um pouquinho!

_Sakura... n-não é nada do que você está pensando!_ disse ele se afastando de Karin e andando na minha direção.

_Eu não estou pensando nada Sasuke, eu estou vendo tudo, então não adianta nada você vir com essa desculpa esfarrapada!_ disse enquanto me afastava dele_ Poxa... Eu confiei em você, e você me decepcionou de uma forma inimaginável. Se você não queria mais... Por que fez questão de marcar esse encontro? Por que fez questão de comemorar um ano de um namoro que pra você não valeu nada?_ nessa hora já não me contive e comecei a chorar_Por que Sasuke? Por que você me traiu justo com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo inteiro?_ eu praticamente cuspi aquelas palavras enquanto olhava pra Karin que tinha um sorriso debochador no rosto_ E o que mais me dói nessa situação toda, é ver que poderia ser com uma pessoa melhor, mas foi justamente com essa Vaca!_ aquilo foi à gota d’água para Karin que até agora ouvia tudo sem pronunciar uma palavra, então ela deixou o sorriso que esboçava e começou a falar.

_E você? Fala tanto de mim, mas não sabe nem segurar seu namorado! O Sasuke-kun precisava beijar uma mulher de verdade, e agora ele beijou, ele viu que você não é a mulher pra ele, ele viu que essa mulher sou eu!_ disse isso rindo _ Sou muito mais eu do que você! _ Dito isso, Sasuke que até agora estava calado ouvindo a discussão resolveu se manifestar.

_Já chega!_ gritou_Eu não agüento mais! Karin... Vá embora!_ Karin o olhou incrédula.

_Mas Sasuke-kun!_ disse ela fazendo uma voz melosa, que particularmente era mais que irritante _Você vai ficar a sós com ela?

_Sim... Eu e Sakura precisamos conversar! E eu particularmente não preciso dar satisfações da minha vida a você! Vai embora!_ Sasuke não falou, gritou, e ela foi embora igual uma cachorra sem dono, então ele se virou pra mim e disse _Olha Sakura..._ ele segurou meu pulso para que eu o olhasse _ O que você viu não foi o que realmente aconteceu!

_ Não foi?_ disse novamente com lágrimas nos olhos_ O que eu vi foi uma miragem por acaso? Não! Foi real! Então não diga que não aconteceu nada, pois aconteceu sim! E eu vi! Ninguém me contou! Eu vi, com os meus próprios olhos!_após dizer isso eu tirei suas mãos que ainda seguravam meu pulso e fui me afastando dele, não queria mais ficar perto de alguém tão falso a ponto de dizer que o que eu vi não era o que tinha acontecido _ Eu... eu... eu não quero mais isso! Eu não quero mais viver um namoro falso! Eu... quero terminar! Eu quero ficar o mais longe possível de você e daquela vaca! Eu quero que você morra!_ após dizer isso eu sai correndo, deixando um certo Uchiha super confuso. Mas eu não me importei! Ele merecia isso! Então saí correndo sem rumo, sem direção, chorando que nem uma louca. Nada mais vinha a minha cabeça a não ser aquela imagem tenebrosa dos dois se beijando, então eu me lembrei da única pessoa que poderia me ajudar numa hora dessas! Claro! Como eu poderia ter esquecido dele? Afinal, ele é meu melhor amigo. Peguei meu celular, procurei na agenda o número dele e liguei. Chamou umas três vezes até que ele atendeu.

_Alô?_disse àquela voz que tantas vezes me acalmou.

_Alô? Naruto sou eu... A Sakura!_disse contendo o choro que insistia em voltar.

_Sakura? Você está bem? Sua voz não está anda boa!_disse ele com a voz preocupada.

_Na verdade não...  É que eu preciso falar com você! Você está na sua casa?

_Sim... O que você quer?_ disse ele agora curioso.

_Quando eu chegar aí eu te conto! Tchau! Daqui a pouco eu chego aí!_ disse desligando o celular e começando a correr o mais rápido possível.

Flash back off

 Então aqui estou eu: Haruno Sakura, uma garota de pele branca, olhos verdes esmeralda e cabelos cor-de-rosa, cuja a idade é de 16 anos e que está fazendo o que? Está correndo que nem uma louca pelas ruas de Konoha por que viu seu namorado, Uchiha Sasuke beijando a sua maior inimiga. O meu dia era de puro azar, a minha única sorte é que a casa do Naruto é perto de onde eu estava, senão, com certeza eu estava frita! Por sorte eu cheguei mais rápido do que eu imaginava, toquei a campainha da casa do meu melhor amigo, mas ninguém atendeu, então toquei de novo, e dessa vez vieram atender.

_ Olá... Sakura! Por acaso você veio falar com o Naruto?_disse a mãe do Naruto, uma mulher de longos cabelos vermelhos e um sorriso alegre no rosto.

_Olá Kushina! Vim sim falar com ele... Ele está?

_Está sim... Você sabe que o Naruto não sai de casa! Ele é o adolescente mais caseiro que eu já vi!_ disse ela sorrindo.

_Verdade... Posso entrar?

_Claro! Você é da casa!_ disse ela dando passagem pra eu entrar.

_Então licença!_após dizer isso eu subi as escadas e fui andando na direção do quarto do Naruto, bati uma vez e ele veio atender.

_Oi! _disse ele com um imenso sorriso no rosto.

_Oi! Eu tenho que falar com você! É muito urgente! Eu to sem chão, e só você pode me ajudar!_eu já não agüentava mais segurar essa amargura então despejei as palavras o mais rápido possível deixando um certo Uzumaki confuso.

_Calma, calma, respira e depois fala, se não eu não vou entender nada do que você falar!_ disse ele o mais calmo possível. Eu queria ter a calma que o Naruto tem, ele é capaz de fazer as pessoas ficarem mais calmas só de ouvir uma palavra dele, e o mesmo estava acontecendo comigo, eu já estava sentindo os efeitos da calmaria do Naruto e já tinha me acalmado bastante, então respirei fundo e falei.

_Eu vi o Sasuke beijando outra e terminei tudo com ele!_ disse isso e não agüentei e voltei a chorar, cara, eu to muito emotiva, acho que é a TPM chegando!

_ Sério? Jura?_ eu to pirando ou eu vi o Naruto sorrindo?_ Isso é maravilhoso!_ pronto, eu pirei de vez, por que desde quando o Naruto, eu repito, o Naruto acha a desgraça alheia uma maravilha?_ Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso!

_Espera, espera... Como assim? Eu acho que eu to boiando! E desde quando você acha a minha desgraça algo maravilhoso?

_Calma, eu posso explicar... _ele respirou fundo e começou _você sabe que nos conhecemos desde que nos entendemos por gente, não é? Sempre fomos muito amigos, e por incrível que pareça nunca brigamos..._ ele falava mais calmo que o normal.

_Sim... Mas aonde você quer chegar com isso?_ perguntei.

_Calma... Deixe-me terminar... O que eu to dizendo é que você sempre foi muito especial pra mim, e eu sempre achei que isso fosse um sentimento normal de amizade. Até que eu resolvi te apresentar Uchiha Sasuke... Nesse dia eu pensei que estivesse te ajudando... Chamando um novo amigo pro nosso grupo. Viramos o trio mais unido da escola. Mas o jeito que ele te olhava e o jeito que você olhava pra ele me incomodavam de uma maneira ainda desconhecida por mim. E tentei esconder esse sentimento o máximo que eu pude, e consegui, ninguém, nem mesmo você suspeitava que eu sentia isso por você, até o dia que ele te pediu em namoro. Esse dia foi o pior da minha vida, o pior dia da minha existência, eu comecei a odiar o Sasuke. Deixamos de ser amigos e o nosso trio foi desmembrado. A cada dia que passava eu descobria que o que eu sentia era muito mais forte do que eu imaginava, e já tinha tomado conta do meu ser, nesse dia eu descobri que o que eu sinto não é um simples amor de amigo, é AMOR de verdade!_ ele segurou minhas mãos e disse as últimas palavras que eu esperava ouvir dele _ Sakura... Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí! espero que gostem! E mandem reviews!!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Deserve?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.