Era Uma Vez escrita por jullyMoorin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Apenas você


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho tido a impressão de que a história não está ficando boa,caso não estejam gostando e achem que devo mudar alguma coisa na fic podem dizer.
Esta aí mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159543/chapter/6

No dia seguinte eu resolvi ir até a floresta que havia perto de casa para relaxar,era o que eu sempre fazia quando queria sossego e depois de tudo o que tinha acontecido no dia anterior eu necessitava de um tempo sozinha para poder pensar.As árvores eram altas algumas formavam túneis e apesar da pouca luz que passava por entre as folhas o local não parecia ser sombrio,havia um pequeno lago com águas cristalinas e grandes pedras onde sentei abraçando os joelhos.

O vento batia em mim e me dava vontade de ser levada junto a ele para bem longe,distante de tudo, fiquei um bom tempo observando a paisagem e pensando no que minha avó tinha me falado e sinceramente,não sabia se daria uma segunda chance para ver se as coisas dariam certo entre eu e Bill,se da primeira vez já foi ruim na segunda não me surpreenderia se tudo desse errado outra vez e poderia ser bem pior do que a primeira,cheguei a conclusão de que eu ainda não estava pronta para perdoa-lo e esquecer o passado não porque eu não queria e sim porque de alguma maneira eu sentia que tinha mais alguma coisa... não era completamente o fim,por mais que ainda estivesse muito magoada com o ocorrido eu queria ter certeza de que ele realmente não sentia nada por mim.

Estava voltando para casa andando pela floresta quando escutei um barulho de passos e logo em seguida uma voz pronunciou o meu nome.

- Elize. - Olhei para frente e vi Bill parado olhando para mim.

- Como me achou? – perguntei confusa.

- Fui até a casa de sua avó me desculpar por ontem e cumprimenta-la melhor então ela me disse que você estava aqui. – Ficamos em silêncio por um bom tempo,não ousei puxar assunto.

- Como você está? – ele me perguntou,uma pergunta idiota eu diria.

- Bem – respondi secamente – e você?

- Não... na verdade precisamos conversar. – falou dando um passo em minha direção e eu automaticamente dei um passo para trás.Bill percebeu minha insatisfação,com certeza deduziu que eu ainda estava muito magoada com ele.

- Por favor,eu preciso falar com você.

- Não temos nada para conversar só me diga uma coisa,você me amou? Só me responda isso.

- Sim,e ainda amo. – Ele olhou profundamente nos meus olhos. – Eu sei que errei,te fiz sofrer por bobeira minha mas fiz o que fiz para te proteger eu não queria que você passasse pelas mesmas coisas que eu,pensei que estava agindo certo em te deixar e que seria melhor você seguir sua vida sem mim.Eu sofri demais por todos os dias acordar e ver que você já não fazia parte da minha vida que poderia estar em qualquer parte do mundo menos do meu lado,fui praticamente um masoquista. – Uma lágrima escorreu de seu rosto e isso doeu em mim. – Se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente jamais te deixaria por mais que o maior obstáculo fosso posto entre nós dois,nunca deixaria a pessoa que me faz feliz,eu preciso de você para sobreviver.Eu te amo! Por favor me perdoa... por favor! – Bill chorava freneticamente e eu sabia que suas palavras eram sinceras minha vontade foi de abraça-lo forte e dizer o quanto o amava.Segurei minhas lágrimas até onde pude mas não deu,só de vê-lo naquele estado já era o suficiente para me derrubar.

- Eu te perdôo... – Ele sorriu e suspirou como se estivesse se preparando para algo,então andou vagarosamente em minha direção e foi aí que o medo tomou conta de mim novamente. - ...mas preciso de um tempo. – eu completei o fazendo parar,ele acenou positivamente com a cabeça.

- Claro. – disse Bill.

Olhei para o chão e passei por ele continuando meu caminho sem nos despedirmos, aquela conversa ainda não tinha acabado eu teria que dar minha resposta precisava estar segura comigo mesma e certa de minhas decisões,eu deveria estar pronta para encarar um romance novamente e para isso eu precisava de paciência.

Assim que entrei em casa minha avó estava na sala de estar com Simone,Gordon e Tom sentados no sofá conversando.

- Olá – eu fui cumprimenta-los.

- Olá – Gordon e Tom disseram.

- Oh,olá querida.Como você esta? – Simone perguntou simpática como sempre.

- Bem,e vocês?

- Estamos ótimos. – eu sorri.

         - Bem,eu estou subindo.Boa tarde.

          - Boa tarde – responderam.

            

               Saindo de lá fui até a cozinha beber um pouco de água, quando terminei apoiei as mãos na pia respirei fundo e fechei os olhos as palavras de Bill ecoavam na minha cabeça,me assustei quando alguém pigarreou,abri os olhos imediatamente e vi Tom encostado na parede.

- Me desculpe se te assustei.

- Está tudo bem.

- Elize,eu sei que talvez você não queira tocar nesse assunto mas eu preciso que saiba que Bill esta realmente arrependido não falo isso porque sou irmão dele e sim porque sei que é verdade e quero que tudo de certo entre vocês dois.

- Nós conversamos hoje na floresta – ele me olhou sério.

- E então?

- Preciso de um tempo para pensar na resposta.

- Elize...

- Tom eu acredito em Bill se é isso que quer saber,mas eu não posso tomar uma decisão como essa assim... tão espontaneamente.

- Sim,eu entendo.

- Agora eu vou subir para o meu quarto estou exausta. – suspirei estava com uma dor de cabeça horrível.

- Ok.

Tom e eu nos despedimos e eu fui para o meu quarto,tomei um remédio e um banho demorado depois fui me deitar um pouco,só queria descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.