Era Uma Vez escrita por jullyMoorin


Capítulo 22
Capítulo 22 - Opções


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159543/chapter/22

Uma semana havia se passado,meu quarto estava em total escuridão pois as cortinas estavam fechadas,já tinha amanhecido mas eu permanecia deitada em minha cama totalmente coberta pelo meu edredom... chorando.Já perdi a conta de quantas vezes minha avó me levava refeições até meu quarto,estava preocupada com minha saúde,segundo ela eu havia emagrecido e ela tinha razão,mas eu não sentia a mínima vontade de comer,de sair da escuridão do meu quarto,de viver.Me sentia mal não só por mim mas por minha avó também,nós vivíamos juntas naquela casa e eu sabia que ela estava mal por me ver sofrer daquela maneira sem poder fazer nada e isso era o que eu menos queria.

    Ouvi o barulho da porta do meu quarto se abrindo,provavelmente era minha avó que viria me consolar e pedir pela milésima vez para que eu parasse de chorar.

A cortina foi aberta.

- Está na hora de acordar!

    Aquela voz com certeza não era da minha avó,abri os olhos para poder olhar pela brecha do edredom quem era,mas mal deu tempo de mexer as mãos e o cobertor foi bruscamente retirado de mim,eu me assustei e em um rápido movimento me sentei na cama para ver quem era o “intruso”,e adivinhem: Anna.

- O que você esta fazendo?! – Perguntei tentando ajeitar meu cabelo bagunçado.

- Nossa,seu cabelo esta igual a uma palha... – Ela disse fazendo uma careta.

- Já percebi! – Eu interrompi emburrada. – Não respondeu minha pergunta...

- Diria que sua priminha querida aqui esta salvando sua vida ou pelo menos tentando.

   Anna cruzou os braços e me olhou como se ela fosse a pessoa mais responsável do mundo.

- Salvando minha vida? Não sei bem o que você esta querendo dizer,mas por favor eu quero ficar sozinha.

- Elize – Anna começou ignorando minhas palavras – vamos parando agora mesmo com toda essa deprê...

- Anna,por favor...

- Não Elize! – Ela me interrompeu – Eu não vou ficar calada de braços cruzados vendo você nesse estado.

- E o que quer que eu faça? Que eu engane a mim mesma dizendo que esta tudo bem?!

- O que eu quero é que você pare de agir como se sua vida tivesse acabado,enquanto aquele magrelo idiota que dizia te amar não acreditou em uma palavra sua,se ele te amasse de verdade nunca duvidaria de você! Por isso,pare de chorar por quem não merece suas lágrimas e muito menos você.Porque foi isso que ele provou quando te deixou sem ao menos tentar escutar o que você tinha a dizer,ele te abandonou Elize,ele simplesmente te abandonou e feriu seu coração,pela segunda vez.Bill te feriu a primeira,a segunda e não quero que isso aconteça pela terceira vez,muito menos que você faça isso com si mesma e é o que está acontecendo.

     Haviam lágrimas em seus olhos e isso me deixou surpresa de uma maneira triste,minha prima sempre foi do tipo durona e por esse motivo não se permitia chorar na frente de ninguém,mas naquele momento uma lágrima escorreu pelo seu rosto,o que só piorou o que eu sentia.

    Eu estava encolhida em cima da cama e era como se tivesse um punhal enfincado em meu coração,era difícil admitir para mim mesma que Anna estava certa,suas palavras surtiram o efeito quando me atingiram em cheio.Minhas lágrimas desciam sem parar.Bill também estava sofrendo,não mais do que eu,mas estava,mas se ele me amasse realmente da maneira que dizia,não seriam necessárias provas para acreditar em mim.

- Eu tenho duas opções para você – Anna continuou – Ou você sai dessa cama agora mesmo e vai viver,ou continue aí acabando com todo o seu estoque de lágrimas.Você decide,mas sinceramente,eu escolheria a primeira opção.

Ela limpou as lágrimas e saiu batendo a porta deixando-me sozinha com as duas opções que me foram propostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não ter postado todo esse tempo,eu estava sem ânimo para continuar a fic,mas decidi ir até o fim com ela.Já tenho a história planejada agora,o que vai me ajudar a postar com mais frequência =D
Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.