Eu Quero Você! escrita por HimeJossAngel


Capítulo 2
KUROSAKI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159538/chapter/2

KUROSAKI

Ela estava estranha. Esteve estranha a semana toda na qual era quase raro ver seu sorriso, e sempre que ela podia escapulia para seu quarto ou para a biblioteca, ou qualquer outro lugar. Não me dando a menor chance de falar o que já estava na hora de ser dito.

Parecia que ela queria ficar sozinha, e uma leve expressão que eu não sabia descrever, que eu não conhecia estampava seu rosto.

Enquanto ela se movia lentamente em direção a nossa mesa, lá estava aquela expressão novamente.

- Inoue você estava ótima!- Rukia disse alto.

Inoue sentou-se em uma cadeira e respondeu a Rukia com um pequeno sorriso, quase sofrido. Fitei-a por mais alguns minutos, era impressão minha ou ela estava evitando me olhar?

- Desculpe Kon – Chan é que estou com os pés doendo. – Inoue disse a Kon que havia lhe chamado para dançar.

E enquanto Kon chamava Rukia para ir com ele, observei Inoue colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e olhar para eles que já corriam para a pista de dança, com expressão de alivio.

- Você realmente estava ótima. – Eu disse tentando fazer com que ela olhasse para mim. Mas ela apenas sussurrou um “Obrigada” e pegando um doce na mesa dirigiu sua atenção a conversa de Ishida e Matsumoto.

Fiquei olhando para ela e imaginando uma forma de tirá-la de lá.

No meio da conversa que se seguiu vi Inoue franzir a testa e respirar fundo varias vezes, como se estivesse desconfortável.

- Você está bem? – Perguntei apenas para ela ouvir. Vi Inoue colocar com sorriso forçado nos lábios.

- Sim, estou sim. – Ela disse rápido.

- Tem certeza? – Perguntei me inclinando em sua direção.

-Sim, é apenas um pouco de dor de cabeça... – Inoue disse ainda com o sorriso forçado no rosto.

-Você não qu...   – Comecei a dizer, entretanto fui interrompido por Yuzuu que apareceu me pedindo para dançar com ela. Tentei dizer que não, mas logo ela fez uma cara de cachorrinho pidão e com um incentivo de Inoue tive que ir. Mas enquanto eu dançava com minha irmã mais não tirei os olhos de Inoue. E logo a vi se retirando da mesa lentamente para não ser percebida e indo em direção a uma das entradas da casa que davam acesso ao segundo andar que estava bloqueado, não sendo permitido à ida dos convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEXTA EU POST +++++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.