Eu Quero Você! escrita por HimeJossAngel


Capítulo 1
ORIHIME




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159538/chapter/1

ORIHIME.

Eu estava cansada.

Soltei um longo e profundo suspiro apoiada na pequena mesinha onde estavam depositados todos os tipos de maquiagem.

As outras modelos caminhavam e conversavam sem parar entre as araras de roupas, algumas até tentaram puxar conversa comigo, uma ou duas vezes, mas logo desistiram. Eu não estava em um bom dia.

Ao contrario de todos os outros, eu não tentava rir ou conversar ou agir de forma doce ou social. Eu apenas ficava em silêncio, observando as pessoas em minha volta.

Com mais uma suspiro, fitei minha imagem em um espelho. Eu parecia à mesma de sempre.

Cabelos laranja presos em um coque chique, maquiagem um pouco forte delineando meus olhos azuis, lábios vermelhos e um corpo um pouco mais feminino e redondo do que as outras modelos que ali estavam. Olhei o vestido tomara que caia preto que eu usava, ele marcava bem minha cintura e deixava em evidencia meus seios fartos.

Definitivamente eu parecia à mesma.

Mas eu não era a mesma, eu havia tomado uma importante decisão.

E era meio ridículo, mas eu me sentia ainda mais triste do que em todos esses anos de amor não correspondido. -Vamos meninas, ou vocês vão acabar perdendo a festa – Denna chamou.

E sem pensar muito no assunto decidi acabar logo com aquilo.

Sai dos bastidores e adentrei timidamente na grande e luxuosa festa de Denna.

Mesmo não querendo, mesmo tentando com todas as forças evitar vê-lo, lá estava a exatas duas mesas de distância. Kurosaki Ichigo.

Uma parte de mim quis dar meia volta e voltar por cima do meu próprio rastro.

Outra parte gritava. “Não seja idiota, você não já decidiu esquecê-lo?”

Porém antes que eu decidisse o que fazer, Rukia me viu e agitou os braços tentando chamar minha atenção. Logo todos os outros que estavam na mesa viraram-se para mim e começaram a me chamar.

Pus um meio sorriso nos lábios e andei lentamente até eles.

- Inoue você estava ótima!- Rukia disse alto.

Sorri para ela e agradeci sentando-me em uma cadeira.

- Adorei essa idéia de desfile beneficente. – Shado disse.

- Sim, foi uma excelente idéia da Denna. – Eu disse pegando um docinho em cima da mesa e colocando-o na boca.

- Inoue vamos dançar? – Kon pediu pegando minha mão.

- Desculpe, mas não estou com vontade. – Eu disse.

- Ah, por favor... - Ele choramingou- Você nunca dança comigo...

- Desculpe Kon – Chan é que estou com os pés doendo. – Me desculpei usando uma quase verdade. Mesmo eu tendo estado de salto alto por tanto tempo meus pés ainda não estavam doendo, mas com certeza doeriam. Na verdade eu apenas não estava com animo.

- Então dança comigo Rukia-nii-san... – Kon pediu olhando para Rukia que logo disse sim e saiu correndo para a pista, ela amava dançar.

- Você realmente estava ótima- Kurosaki- Kun disse fazendo meu coração dar um pequeno pulo. Mas logo eu o lembrei que ele não deveria ficar assim.

- Obrigada. – Respondi pegando outro docinho e evitando olhá-lo.

Rapidamente Uryu começou uma conversa com Matsumoto sobre como era comprometedor o seu comportamento, ao qual esta respondeu de forma curta, fria e nada sociável fazendo o quinche ficar vermelho e as outras pessoas da mesa rirem de sua expressão.

Comi mais alguns doces sem fazer esforço para participar da conversa.

Eu queria sair dali, ficar sozinha, pensar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE FICOU UM POUCO CONFUSA MASI LOGO VOCÊS ENTENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.