Remenissions escrita por guem glycerine


Capítulo 6
Amigos apenas


Notas iniciais do capítulo

Bom coisas lindas, está ai mais um capitulo,muita coisa ainda vai rolar então não me xinguem! Minha inspiração está voltando aos poucos, eu acho pelo menos. Bom, estou muito triste minhas leitoras não me mandam mais reviews!!! Como vou postar, não sabendo se vocês estão gostando ou não? sério amooooo receber reviews! Então aconselho a vocês a lerem ouvindo as músicas que deixei para dar o clima sabe kkk fica ótimo eu acho! então até o próximo capitulo!!! kisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159491/chapter/6

– BRIAN SEU VIADOOOO ME ESPERA – eu gritava indo atrás do carro

Ele parou o carro rindo e me olhou.

– Vem logo mimada – ele disse me olhando correr

– Não faz mais isso seu mal comido – eu disse indo pra cima dele e dando vários socos

– Para com isso porra – ele disse segurando meus braços

Fiquei quieta e sentei no banco.
– Nossa vocês falaram que era pra mim curtir, não ta legal porra nenhuma – eu disse abrindo o teto do carro – eu sinto que vou derreter a qualquer momento – eu disse colocando a cabeça pra fora

– Sai daí Lauren – ele disse me puxando pra baixo

– Af, para de ser chato – eu disse colocando a cabeça inteira pra fora – Acelera Syn – eu disse abrindo os braços

Brian me atendeu e acelerou mais ainda, olhei em direção a frente e estávamos em algum lugar distante perto de alguma praia, o único frasco de luz que havia era do farol do carro que iluminava um lugar extremamente natural. A paredes rochosas do nosso lado esquerdo formava um paredão de pedras magníficos, ao nosso lado direito estava um lençol de areia branca e mais no fundo um mar turbulento. A lua parecia estar muito mais brilhante e perto, iluminando o mar.

Respirei fundo sentindo o cheiro que vinha da floresta ao lado. Brian ligou o som e conheci a musica de primeira.

"Shattered By Broken Dreams"


Brian andou mais um pouco com o carro e parou no meio da areia.

– Se quisesse me estuprar tinha lugares mais escuros – eu disse subindo pelo teto solar e sentei em cima do carro

Ele me seguiu e me entregou uma garrafa verde.

– O que é isso? – eu disse enquanto fitava a garrafa

– Absinto – ele disse sorrindo e abrindo a garrafa – Bebe

Bebi um gole e senti minha língua arder. Aquilo era bom. Bebi de novo.

Ficamos ali em cima do capo olhando o céu que estava completamente estrelado.

Estava bem solta e feliz, vamos dizer assim.

Ficamos assim por um tempo.

As musicas do Cd de Brian acabaram e ele ligou a rádio. Estava tocando músicas românticas.


Cantei as músicas com Brian que me acompanhava sorrindo.

Secamos duas garrafas e vamos dizer que estávamos pra lá de bêbados.

Uma música começou e como eu adorava aquela música.


Chris Isaak - Wicked Game http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0


Narrado em 3° pessoa.

Lauren se levantou e ficou no ponto certo em que a luz da lua batia em suas costas.

A voz grave começou a soar e a garota fazia os movimentos certos com o corpo. Lenta e Intensa.

Brian a fitava se parar, a garota não parecia mais aquela pirralha mimada e sim uma mulher. Lauren passava as mãos pelo corpo de modo sensual e delicado ao mesmo tempo.

‘’Aquela garota era simplesmente incrível’’ pensou Brian ao olhá-la descer as mãos pela cintura.

Enquanto Brian pensava em mil coisas ao mesmo tempo, Lauren não pensava em nada, somente a música a movia.

A garota passava as mãos pelo corpo, parando nas proximidades da coxa e subia lentamente levantando a barra do vestido e deixando parte da coxa visível.

Brian apenas levantou tomado por pensamentos que estavam o enlouquecendo. Tirou a jaqueta, a blusa e a calça ficando apenas de boxer preta.

Andou em direção do mar e entrou em um mergulho profundo. Lauren admirou aquilo e fitou o rapaz que agora sorria.

– Está esperando o que? – o garoto disse fitando a garota sorridente

– Você virar – ela disse já segurando a barra do vestido.

O rapaz em um instante virou, e a garota tirou o casaco de couro e o vestido preto, ficando apenas de calcinha. Nadou até Brian e sorriu.

A noite estava apenas começando para os dois. 


Planet Caravan - Pantera 

http://www.youtube.com/watch?v=kWChhdIgT6Q&list=UUhTDORxN3YPmasEurM6kRoA&index=7&feature=plpp_video


– Eu gosto dessa musica – Brian disse brincando com a água

– Eu não conheço muito bem – ela disse mergulhando os cabelos – Acho que a gente devia fazer um pacto – a garota disse rindo

– Pacto? Do que? – ele disse cruzando os braços

– Bom sei lá acho que devíamos guardar esse momento com um pacto de amizade – ela disse mexendo nas mãos

– É me parece uma boa idéia – ele disse rindo e ela o acompanhou.

– Tem idéia de como vamos fazer isso? – ele disse boiando na água

A garota sem perder a chance subiu em cima do garoto, o fazendo afundar.

E embaixo da água os dois brincavam tentando um afogar o outro. Brian conseguiu pegar a menina e subiram.

– Bom acho que a gente pode pegar uma faca e cortar a mão, ai nos podemos fazer um pacto de sangue – ela disse sorrindo ainda com as mãos presas por Brian – E relaxa que eu não tenho aids – a garota disse rindo de suas próprias bobagens.

– Você não acha um pouco louco? – ele disse rindo

– Não, você devia apoiar, pois o único louco aqui é você – ela disse e mergulhou

– Eu tenho idéia melhor – ele disse e pôs a mão na nuca da garota

A menina tomada por aquele momento só conseguia fitar os olhos do rapaz que brilhavam com ajuda da luz da lua.

O rapaz achou melhor selar uma amizade com ‘um selinho’ era apenas amigos, o que iria ter de mais nisso?

Brian se aproximou de Lauren e se olharam novamente e Brian aproximou ainda mais, quando já estava perto o bastante encostou seus lábios quentes e finos nos lábios carnudos e gélidos da moça.

Eram como água e fogo, totalmente opostos, completamente diferentes. Mas de certo modo juntos eram a perfeição em si.

Brian soltou a moça e a fitou.

Um não sabia o que fazer ao certo e se olharam sorrindo.

A garota respirou fundo e parou de bater os pés, e foi afundando até sumir.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remenissions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.