Remenissions escrita por guem glycerine


Capítulo 24
A beira de um abismo.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, como vocês estão? Bom, coloquei esse capitulo pequeno, só pra começar a segunda fase da fic. Ok.. desculpa pela demora, mesmo. Mais eu to voltando, aos poucos mais to voltando. Me esperem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159491/chapter/24

Continuamos ali abraçados por um tempo. Ficar com Syn me fez sentir mais completa possível. Eu estava meio receptiva e com medo. Não sabia se podia confiar nele, mas queria arriscar. Queria tentar... mais uma vez. 

O fato era.. será que eu poderia confiar no Syn? eu sentia que sim, eu sentia que agora seria verdadeiro. Eu queria acreditar nele.

Depois de mais um tempo abraçados. Demos conta que tinhamos perdido nossas roupas.

- Syn, e agora? - eu perguntei rindo da cara dele

- Vamos sair correndo - ele disse segurando o riso 

- Você tá falando sério? - perguntei abismada

- Porque não? - ele disse saindo da água e eu indo atrás 

- Sou uma fudida, literalmente - eu disse e ele deu uma risada, segurou minha mão e saímos correndo pelo campo até chegar a casa.

Chegamos a sala e tivemos sorte porque Rev e Leana estavam dormindo. Subimos os degraus e entramos em um quarto. Lá tinha algumas moletons e calças de frio velhas, separamos algumas e fomos tomar banho. 

Pareciamos um casal, foi lindo. Syn me deu banho pra falar a verdade. Foi romantico, inovador. Algo de extrema importancia para mim. 

Saimos do banho e vestimos aquelas roupas, frouxas. 

Sentei na cama e pentiei os cabelos com os dedos. Syn me observava.

- Você é tão linda - ele disse quase num sussuro, como se quissese dizer só para ele mesmo. 

- Obrigada - respondi no mesmo tom - Syn - eu disse despertando sua atenção 

- Hm? 

- Eu estou realmente com muita fome - eu disse fazendo careta

Ele levantou e me puxou pelo braço, descemos para a cozinha e Rev e Lea tinham acordado. 

- Olá dorminhocos - eu disse e Syn me abraçou por trás me dando um beijo no rosto

- NÃÃÃO ACREDITO - Lea gritou - VOCÊS SE ACERTARAM, QUE FELICIDADE - ela disse abraçando Rev

Dei um sorriso confirmando, e Rev sorriu o máximo possível.

Eu e Syn fomos até a cozinha e fizemos ovos e bacon. Sentamos na varanda, em uma rede e devoramos. 

Depois de comermos, ficamos sentados, olhando a paisagem.

- Queria que todos os dias, fossem assim - Syn disse brincando com os meus cabelos

- Eu também - sussurei e respirei fundo - Mas me conta Syn, como foi a 'turne'? 

- Ah foi tudo tranquilo, nos fizemos bastante shows e conseguimos um contrato de um ano, não é muita coisa, mas já ta valendo - ele disse sorrindo e orgulhoso - E como foi aqui? 

- Foi chato, monotono, normal - eu disse relembrando todos os dias que passei no tédio esperando por Syn - Eu realmente senti sua falta - falei por fim 

- Eu também senti a sua - ele disse em um tom estranho, como se sentisse culpado por algo que fez e não tinha coragem de dizer 

Fechei os olhos e deitei do lado de Syn. Eu me senti segura, mais segura de verdade, como eu nunca me senti, considerando que eu estava ao lado de Syn.

Estava serena. 

Passamos a tarde naquele lugar, hora brincando um com outro, hora dormindo, hora contando sobre coisas novas. Não pareciam aquele casal de amigos, que brigavam a todo momento. As coisas ficaram ruins, muito ruins e melhoraram. 

Eles estavam enrascados, ligados, não podiam mais ficar longe um do outro. Estavam fudidos, não essa não é uma palavra muito forte. 

Você já amou tanto alguem que mal conseguisse respirar? 

Sim, eles sentem isso. Aquela sensação boa de estar ao lado de quem você ama, aquela plenitude de se sentir completo. Oh, realmente, que delicia de vida. Eles não precisavam mais de nada, somente um do outro. 

Era como se tudo fosse perfeito. 

Mas vamos encarar a realidade. Nunca seria perfeito. 

Brian prometeu crescer, tentar, mas será que ele iria conseguir? 

Será que Lauren iria conseguir lidar com Brian? 

Nunca se sabe aonde está pisando, eles muito menos sabiam que estavam em um abismo. Poderiam cair a qualquer momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remenissions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.