Um Amor sem Fim escrita por mabisrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159473/chapter/9

Aquele não fora o único show que Justin dedicara à Jenny, vários outros shows que ele fez durante toda aquela semana, também foram em dedicatória a ela. Ele não conseguia pensar em outra coisa a não ser nela.

 Em um de seus shows que fizera, minutos antes de começar, onde Justin vai ao palco para falar com seus fãs, na chamada ‘passagem de som’ uma fã subiu ao palco, pegou um microfone e leu uma carta para ele. Esta carta era o depoimento de várias outros fãs dando apoio à ele, em relação a este caso de Jenny. Nela a garota narrou que Justin, depois que conheceu Jenny, havia mudado e para melhor. Ele estava mais radiante, sorria de uma maneira diferente que contagiava as pessoas, até mesmo aquelas que não eram fãs. Nas fotos com Jenny, Justin sempre estava sorrindo e com uma expressão de completo apaixonado, e que Jenny fazia muito bem a ele e que com certeza, ele não seria o mesmo nunca mais, e por isso todos o fãs do mundo inteiro resolveram unir-se e rezar para que Jenny se recupere, para que os dois possam voltarem a serem felizes um ao lado do outro.

Pois segundo os seus fãs, depois do acidente que ocorrera com Jenny, Justin demonstrava ser uma pessoa completamente depressiva, por mais que ele tente não demonstrar isso, porém ele é muito transparente para com seus fãs, e isso estava explicito, mesmo que ele pensasse que não. Todos assumiram um compromisso de ajudá-lo e apoiá-lo nesta situação, que independente de como Jenny pudesse reagir nos próximos dias, eles iriam estar ao lado dele para sempre, e com certeza, Jenny marcara não só Justin, mas também os seus fãs, mesmo sem querer, e de uma maneira positiva.

Todo aquele discurso também não saía da cabeça de Justin, ele se sentia mais apoiado do que nunca, e tinha sorte de ter os melhores fãs que alguém pudesse ter, mas algo estava faltando, e isso era Jenny.

Em um fim de semana em que Justin não iria apresentar nenhum show, ele foi a Atlanta, visitá-la.

Ele vinha tendo noticias sobre Jenny, por meio da mãe dela. Jenny ainda permanecia inconsciente, e isso estava preocupando os médicos.

Ao chegar lá, Justin e sua mãe foram direto para a sala de espera onde encontravam-se a mãe e o irmão de Jenny.

- Se você quiser entrar na sala agora, Justin, você pode. –disse a Sra. Lyons, cumprimentando-o.

Justin apenas assentiu com a cabeça e entrou no quarto de Unidade de Tratamento Intensivo, onde Jenny se encontrava. Só podia entrar uma pessoa por vez nesse local.

Havia uma cadeira ao lado da cama onde Jenny estava, que deveria ter sido a mãe dela que a solicitou para ficar ali com a filha, supôs Justin. Ele sentou-se e ficou acariciando os cabelos de Jenny, e a observava profundamente. Mesmo estando toda cheia de aparelhos conectados à ela, mesmo as conseqüências do acidente que ela sofrera estando ainda muito visíveis, Justin só conseguia enxergar uma beleza, que ninguém nesse mundo tinha, em Jenny. Apenas em Jenny.

Justin olhava totalmente concentrado em para ela, acariciando seu rosto, seus cabelos, e cantando sua musica Favorite Girl, bem baixinho em seu ouvido. Mesmo com todas as pessoas dizendo que ele não deveria se culpar, ele continuava contraditando essas palavras e não parava de pensar um segundo sequer de que nada disso teria acontecido se não fosse por total culpa dele.

- Sabe Jenny. –iniciou Justin. –Há mais ou menos uns três meses atrás eu não fazia a menor idéia de que estaria aqui hoje, nesse hospital, sentado nesta cadeira, falando com você, e você... Você neste estado.

Ele suspirou e ficou olhando para o nada.

- Você. –retomou Justin. –Você Jenny Lyons, entrou na minha vida de uma forma tão inusitada... Pois é, como diz aquele ditado ‘tudo acontece quando a gente menos espera’. Sim Jenny, você é o meu tudo, e aconteceu quando eu menos esperei. Desde a primeira vez em que te vi, não consigo passar um segundo sequer da minha vida sem pensar em você. O seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito de falar, a sua risada, os seus beijos, o seu jeito de ser, você por completa, não saem do meu pensamento, nem por um dia, nem por uma hora, nem por um minuto, nem por um segundo. E assim vai ser para o resto da minha vida. Ah Jenny, se eu pudesse fazer tudo novamente, se eu pudesse voltar no tempo e impedir de que você estivesse aqui, nesta situação... É tudo culpa minha. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Você não faz idéia do que sou capaz de fazer por você. Jenny Lyons, por você...

Nesse instante Justin deu uma pausa e sentiu que uma lagrima iria cair de seus olhos, mas quando se deu conta disso, ela já havia caído. Ele encostou sua cabeça na de Jenny e quando se deu por si, estava chorando, e após se recompor disse:

- Jenny, por você eu faria o impossível, eu iria até o fim só por você. E eu irei te esperar para sempre e mais um dia.

Tudo o que Justin mais queria naquele instante era de que Jenny acordasse e desse conta de que a vida dele sem ela, já não era mais nada.

Justin ficou acariciando a mão esquerda de Jenny dando beijinhos e deixando cair algumas lágrimas sobre ela, quando de repente ele sentiu que um toque suave apertando seus dedos, seu coração começou a disparar o mais rápido possível, levantou sua cabeça e desviou o olhar rapidamente para o rosto de Jenny que se movimentava devagarosamente e ela ia abrindo os olhos com dificuldade, como se tivesse passado anos na escuridão e agora, depois de muito tempo, enxergara a luz novamente. Justin levantou-se depressa da cadeira onde estava sentado, e disse espantado:

- Jenny? J-Jenny, v-você... Jenny, você acordou! Meu Deus!

Ele olhava completamente perplexo para ela com o rosto totalmente tomado pelas lágrimas. Jenny virou a cabeça em direção a Justin suavemente. Ela enxergava um vulto, mas não conseguiria reconhecer quem era, se não fosse pela voz dele.

- Jenny, eu não acredito nisso! Ai, meu Deus! Jenny!!!!!! –esbravejava Justin um tanto nervoso de ansiedade.

Jenny piscava seus olhos devagar e se readaptando a visão.

- Justin? –sussurrou ela em um tom quase inaudível.

- Jenny, meu anjo, eu estou aqui. Eu estou aqui com você. Mantenha calma. –respondeu ele sentando-se novamente na cadeira onde estava há alguns minutos antes e reaproximando seu rosto do dela para acariciá-la.

- Justin, eu... –disse Jenny com uma voz fraca.

- Calma, eu vou chamar o médico. Por favor, não faça movimentos bruscos. –disse Justin levantando-se novamente e indo em direção a porta do quarto onde estava com Jenny.

Quando ele estava indo chamar o médico para dar a maravilhosa noticia de que Jenny havia saído do coma, seu coração estava aos pulos, a sua felicidade não se media. Justin sentia-se como nunca havia se sentido antes.

- Doutor, doutor, doutor! –exclamou Justin ofegante e ansioso.

- Justin, aconteceu alguma coisa com a Jenny? –perguntou o médico assustado.

- Sim! Ela está consciente! Ela acordou!

O médico que cuidara de Jenny desde o primeiro dia em que ela aparecera naquele hospital acidentada, abriu um grande sorriso e abraçou o abraçou dando uns tapinhas nas costas dele dizendo:

- Eu não acredito nisso! Garoto, o que você fez? –esbravejava o médico de felicidade.

O médico chamou a mãe de Jenny que estava na sala de espera, que assim que ouviu a boa noticia saindo da boca do doutor, pulou de alegria e se emocionara por completo. No mesmo instante, Justin chamou sua mãe para dar a noticia e a Sra. Lyons ligou para toda a família para dar a noticia.

Chegando ao quarto onde Jenny se encontrara o médico disse que ia levá-la a outro para examiná-la.

- Mas eu me sinto bem. –disse Jenny com uma voz rouca.

- Mas você está fraca. –respondeu o médico.

Os olhos de Justin e de Jenny estavam fixados um no outro, e quando Justin ia dizer algo o médico o interrompeu dizendo para a enfermeira que estava ao seu lado para preparar os medicamentos de Jenny.

- Vamos lá mocinha? –disse o médico enquanto um enfermeiro pegava Jenny no colo e a colocava em uma maca para irem ao local dos exames.

Quando o médico estava a empurrando na maca, Justin foi atrás e disse:

- Você vai ficar bem, eu prometo. –disse ele sorrindo para Jenny.      

- Promete que irá me esperar para sempre e mais um dia? –interrogou Jenny retribuindo o sorriso de Justin.

- Prometo que irei te esperar para sempre e por toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.