Um Amor sem Fim escrita por mabisrauhl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159473/chapter/7

- Como assim Jenny? –berrava Kate ao telefone –Como você ousou esconder isso de mim esse tempo todo?

- Desculpe Kate. É que nós combinamos de não falarmos para ninguém, sem exceção alguma. E você é muito fã dele, entende? Poderia ficar surtando.

- Claro que não. Considero o Justin meu ídolo, e não o cara com quem eu vou viver o resto da minha vida. Faz quanto tempo isso mesmo?

- Vai fazer três semanas.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESCONDEU ESSE EU SUPER CASO AMOROSO DE MIM POR QUASE UM MÊS!!!! –Kate gritou tão alto que Jenny teve que afastar o telefone de seu ouvido.

- Não é quase um mês. São quase três semanas.

- Ai amiga, desculpa, você tem razão. Eu estou surtando. Tudo bem, você estava certa, eu iria surtar. Mas é claro que eu ia surtar! É JUSTIN BIEBER!!!

Jenny riu.

- Não é questão de que é ou não Justin Bieber. Quando estou com ele, esqueço de que ele é o garoto mais famoso do mundo. Esqueço de que ele tem o mundo ao seus pés. Quando eu estou com ele Kate é algo inexplicável. Nesses momentos ele não é Justin Bieber, e sim a pessoa com quem enxergo o meu futuro, a minha eternidade. –Jenny dizia isso e suspirava de amores.

- Aww, que lindo isso Jenny. Você realmente está completamente apaixonada por ele, não é?

- Sabe, é pouco tempo, mas parece que é muito mais. Parece que eu o conheço a minha vida inteira.

- Desde aquele dia que ele se escondeu na sua casa, Jenny, eu tive a certeza de que ele sentiu amor a primeira vista por você.

Amos riram

Faltavam menos de duas semanas para que a turnê de Justin começasse, e a cada dia que se aproximara desta data, Jenny ficava mais apreensiva ainda. Naquelas duas semanas eles saiam em publico, e nem se importavam quem estavam aos seus redores. Por onde passavam os flashes eram constantes, os olhares, os murmúrios, e no mesmo instante o foco dos programas de fofocas da TV, dos sites sobre o mundo das celebridades era apenas um: Justin Bieber e sua namorada Jenny Lyons.

Justin não fazia questão de ficar se escondendo com Jenny por aí. Se alguém perguntasse se era mesmo namoro sério, ele dizia com todas as letras que sim, e pra quem quisesse ouvir.

Jenny não gostava muito de toda aquela exposição, daqueles flashes, daqueles olhares quando saiam nas ruas, de ser noticia em sites e programas de TV de fofocas, mas por outro lado ela não se importava com isso, não se auto-gloriava por ser famosa agora, pois ela nunca quis ser, mas já que o destino quis assim... Só de estar com Justin, era o suficiente para ela.

Na véspera do primeiro show de Justin da sua nova turnê, Justin queria sair com ela, pois não sabia quando teriam esse tempo tranqüilo de novo para ficarem juntos. Apesar de que ele estava muito ansioso para a turnê, ele não queria ficar longe de Jenny nem por um misero segundo. Porém Jenny disse a ele que preferia ficar em sua casa com ele, vendo DVDs, aproveitando aquelas ultimas horas de sossego para eles. Ele concordou. Para Justin não importava em que lugar estaria com Jenny, desde que estivesse com ela. Ambos sentiam a mesma coisa: era pouco tempo que eles estavam juntos, mas mais parecia uma eternidade.

Eles estavam deitados no sofá da casa de Jenny assistindo a um filme, porém não paravam de ficar comentando o filme o tempo todo e dando risada. Eram esses tipos de momentos que, para Jenny, eram os mais preciosos ao lado de Justin. Então Jenny lembrou-se do que teria que conversar a sério com ele. Tomou coragem e disse:

- Justin, isso acaba hoje?

Justin olhou para ela meio confuso, sem entender o que ela havia dito.

- Isso o que? –interrogou ele, ainda confuso.

- A gente. Você viaja depois de amanha para Nova York, depois para outros lugares do Estados Unidos, e depois pelo resto da América inteira. E enfim, depois de muito tempo, muitas coisas terem acontecido, depois de ter conhecido muitas coisas e pessoas diferentes, você irá voltar para cá. E depois volta a viajar. É um ciclo.

- Não. O que você está dizendo Jenny? O que tem entre a gente é uma coisa tão única. Isso não acaba aqui. Sim, é um ciclo, mas é a minha vida, só que agora a minha vida não faz sentido sem você.

Mesmo vendo o desespero no olhar de Justin, que era o mesmo que o dela, Jenny não conseguia acreditar naquelas palavras que ele havia dito e muito menos ficar tranqüila.

- Justin, veja a realidade. Eu vou continuar aqui, no mesmo lugar, enquanto você...

- Enquanto eu estiver morrendo de saudades de você. –disse ele interrompendo-a.

- Justin, isso não tem lógica, entenda.

- O que você está querendo dizer com isso, Jenny?

- Eu não sei, é só que...

- O que você quer que eu faça? Você quer que eu largue tudo isso que tenho pra ficar com você? Era essa a sua intuição? De fazer eu me apaixonar por você e fazer tudo o que você quer?

Por um breve minuto, ela gostou da primeira parte, mas sabia perfeitamente que a cada dia que passava, Justin vivia intensamente seu sonho, e ela gostava de ver e presenciar esse amor que ele tinha pelo que fazia. Então sentiu-se culpada por ter gostado do que ele havia dito e não queria de jeito algum que ele largasse tudo isso para ficar com ela. Não mesmo.

- Não Justin! Não foi isso que eu quis dizer.

Justin levantou-se diante dela e a olhava querendo a resposta mais sensata do mundo.

- É que... Eu quis dizer que as nossas vidas são diferentes, e...

Justin não esperou que ela terminasse a frase e disse em um tom rude:

- Não tem esse negocio de que nossas vidas são diferentes Jenny, se você realmente me amasse como você diz, não estaria se importando com isso.

- Mas é claro que eu amo você! –exclamou Jenny ao mesmo tom que o dele.

- Não é o que parece. Não é a primeira vez que você comenta isso comigo. Parece que você só queria usar meu tempo que eu estive de folga pra sair comigo e depois me jogar fora desse jeito!

- Não Justin, você está pensando totalmente ao contrario, eu sabia muito bem dos seus compromissos. Eu só quero que nem eu nem você soframos por causa dessa longa distancia que iremos ter, se continuarmos.

Justin não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Por um breve instante ele realmente teve a certeza de que Jenny só estava o usando como passatempo.

- Acho que já te entendi. Você não quer levar isso adiante por causa de rumores que possam aparecer de que, enquanto você continua aqui e eu viajando pela América possa conhecer outras garotas e você vai continuar aqui, me esperando, e a mídia pode acabar te chamando de boba e estar completamente enfeitiçada por um astro pop, não é mesmo?

Jenny não conseguiu falar nada. Uma dor em seu peito tomava conta dela. Ela não queria de jeito algum que isso entre ela e Justin acabasse. Ela apenas abaixou a cabeça e disse em um tom baixo, quase inaudível:

- Também, mas...

Aquilo foi a gota d’agua para Justin, foi tudo o que ele precisava para ter certeza absoluta sobre o que acabara de pensar a respeito de Jenny. Se ela o amasse, não estaria importando-se com as opiniões da mídia. Nada poderia impedi-los de viver esse amor se ela o amasse como ele a amava. Nada. Nem mesmo a distancia. Mas para Justin, Jenny não o amava.

- Então tá, Jenny Lyons. Enquanto eu estava completamente, perdidamente apaixonado por você, você estava se importando com o sucesso que você estava ganhando as minhas custas. Enquanto eu não conseguia parar de pensar em você um minuto sequer, você estava ocupada fofocando e soltando piadinhas com as suas amigas de que estava namorando com Justin Bieber. Enquanto eu pensava que os seus sentimentos eram os mesmos que os meus, você não estava nem aí, estava achando que, só porque eu sou famoso, não tenho sentimentos? De que eu estava apenas ‘curtindo’ com você? Era isso?

Jenny não conseguia falar nada, se sentia sufocada, tudo o que Justin falava a seu respeito, era mentira, mas ela não conseguia levantar a cabeça e muito menos pronunciar palavras para defender-se e provar para Justin que era tudo ao contrario.

- Sabe Jenny, quando começamos a nos encontrarmos eu já tinha suspeitado isso de você. Não tinha encontrado razões para aquele seu ódio que você sentia por mim. Mas depois de um tempo, vi que isso era bobagem, de que você não era a única que pensava assim, e isso acontecera por que você não me conhecia, mas ao me conhecer você veria o quão eu sou diferente. E também tive a certeza de que você não era uma garota orgulhosa, como pensava antigamente ao te conhecer, mas agora sei que você é... E muito mais do que eu imaginava.

Todo aquele sufocamento, aperto no coração que Jenny sentia deu lugar a raiva. Ela não podia deixar que Justin saísse por ai dizendo isso a seu respeito e muito menos, acima de tudo, depois do que viveram juntos ele acabasse tendo esse pensamento a respeito dela.

- Eu orgulhosa? –ela levantou-se e ficou de frente a ele. Ergueu o olhar e o encarou uma expressão sarcástica. –Voce acha que eu sou a orgulhosa? Que eu saiba, não fui eu quem me deixei levar pela fama. –Ela não sabia por que havia dito isso sobre a fama para ele. Mas ela não queria ficar por baixo.

Foi a vez de Justin usar o sarcasmo contra ela.

- Eu não acho. Eu tenho certeza de que você é uma orgulhosa. Depois de tudo o que aconteceu entre nós, você ainda pensa que eu me deixei levar pela fama? Qual é Jenny, agora sei que você não sabe nada sobre mim. Nada. De que você estava apenas brincando comigo, de que não estava levando isso a sério. Voce tem razão, é melhor nós acabarmos com isso por aqui. Não quero ser visto com uma pessoa que finge gostar de mim só porque eu sou Justin Bieber, o garoto mais famoso do mundo. Não. Obrigada Jenny, não preciso de mais uma pessoa para fazer isso comigo.

Jenny o olhou com fúria, mas o que sentia mesmo era tristeza, uma profunda tristeza.

- Adeus, Jenny. Oportunista.

Ela não sabia agora qual sentimento a tomava conta, e em um ímpeto saiu bravamente em direção a porta a abrindo para que Bieber se retirassse dali.

- Cai fora daqui. Sai daqui agora Justin Bieber!

E foi exatamente o que ele fez. Pegou seu casaco e saiu furiosamente da casa de Jenny. Após a saída brutal de Justin, Jenny bateu a porta com tudo, fechando-a. E deslizou-se de costas contra ela chorando aos prantos.

No dia seguinte, o dia que começara a turnê de Justin, todos de sua equipe perguntavam sobre Jenny e ele apenas ignorava ou dizia que ela estava muito bem sem ele ou que não queria falar sobre isso.

Jenny mal conseguiu dormir a noite passada. Pensou que nunca mais choraria, pois derramara todas as lágrimas e água de seu corpo no dia anterior. Ela também não conseguiu alimentar-se. Apenas lamentava-se do que aconteceu, colocando a culpa inteiramente nela, e pensava em alguma solução para aquele problema, o que ela poderia fazer para reverter aquela situação e os pensamentos de Bieber a seu respeito. A noite estava prestes a chegar e então ela lembrou-se do show de abertura da turnê de Justin que seria em Atlanta. O local na onde aconteceria o evento não era muito longe de sua casa. Se ela fosse para o show, sua mãe não estranharia quando chegasse em casa e não encontrasse a filha, pois sabia perfeitamente que ela poderia estar lá porque ela que não sabia do que acontecera no dia anterior, já que desde que Justin foi embora, Jenny subiu para seu quarto, trancou-se lá até desde então. Foi isso mesmo que ela fez. Só que ao descer as escadas de seu quarto até a sala lembrou-se de que ela não tinha ingresso para a entrada do show, pois ela iria com Bieber e não haveria essa precisão. Então voltou ao seu quarto, pegou o dinheiro e foi para a arena, onde provavelmente, já haviam liberado a entrada dos fãs.

Jenny foi andando o caminho inteiro pensando o que diria a Justin, quando ele a visse. Não iria travar como em sua casa, o que acontecia quando ela ficava muito tensa e nervosa. Sabia perfeitamente o que dizer a ele. Pois a culpa era dela. Ele tinha razão, eles se amavam verdadeiramente, não havia com que se preocupar com qualquer barreira que pudesse aparecer, pois eles superariam isso juntos. E foi por isso e vários outros motivos que a fizera sair de casa e ir ao encontro dele para pedir desculpas. Mas acima de tudo, porque ela o amava independente de que ele era ou deixava de ser.

- Com licença, ainda tem ingressos para a entrada do show? –disse Jenny ao chegar na bilheteria que ficava ao lado da arena onde o show já estava acontecendo.

- Desculpe mocinha, se você tivesse chegado um pouco mais cedo... Os últimos 20 ingressos que eu tinha acabaram. Foi só o que restou mesmo. Os ingressos se esgotaram na mesma semana que disponibilizaram a venda.

- Nem se eu pagasse a mais, você me deixaria entrar? –perguntou Jenny, cheia de esperanças.

- Eu não sei. Se você conseguir convencer aqueles caras de preto que estão na entrada... Acho meio difícil, mas não custa nada tentar.

Jenny fez o que o homem da bilheteria havia dito para ela fazer, mas não obteve sucesso. Ela pensou em esperar o show acabar e quem sabe, entrar em meio a multidão que sairia dali de dentro e conseguir falar com Justin, mas ela estava se sentindo cansada e fraca, pois ela não havia se alimentado o dia inteiro. Então resolveu ir embora, sem esperar que o show acabasse. Jenny percorria as ruas com as lagrimas caindo sobre seu rosto e com seu pensamento longe. Ela só despertou-se de seus devaneios quando percebeu uma grande movimentação na avenida que estava passando, e depois disso, ela não se lembrou demais nada.

Justin passou o show inteiro, cantando todas as suas musicas e lembrando-se de Jenny. Ele tentava a todo custo não pensar nela. Ele fingia estar furioso com ela, mas tudo o que fazia, lembrava-se dela. Enxergava o rosto dela em cada garota que estava na platéia. No momento em que ele canta sua musica One Less Lonely Girl, e uma fã sobe ao palco para que ele possa cantar a musica para ela entregando-lhe flores, a tratnado como se fosse a única garota que estivesse no show. Mas a cada nota tocada, a cada palavra cantada ele via Jenny ali no lugar daquela garota. A platéia ia ao delírio quando ele acariciava a menina pensando que era Jenny em seu lugar.

Ao terminar o show, Pattie percebeu que Justin estava com um olhar perdido a imensidão de fãs que saiam dali, em uma busca esperançosa de que Jenny estivesse ali, esperando por ele, pronta para começar tudo de novo, dizer que tudo o que ele estava pensando ao seu respeito era mentira, de que ela o amava como ele a amava. Mas ela não estava.

- Tudo bem meu amor, se for para vocês realmente ficarem juntos, o destino irá unir vocês novamente, mais cedo ou mais tarde. –disse ela passando a mão nas costas do filho.

Justin suspirou e não disse nada.

Já no carro, quando já estavam indo embora para casa pegar as malas e ir para o aeroporto, eles se depararam com um transito imenso. Mais a frente quando conseguiram chegar mais próximos da avenida que ficava perto dali, avistaram viaturas de policia, ambulâncias, um carro do corpo de bombeiros e um carro totalmente amassado contra um poste, que os funcionários do corpo de bombeiros tentavam a todo custo retirá-lo dali o mais depressa possível contando com a ajuda de alguns outros homens, como se tivesse alguém embaixo dele. 

- Mas o que foi que houve ali? –perguntou Pattie preocupada.

Quando Justin ia responder para a mãe que não fazia a menor idéia, naquele exato momento aqueles homens que estavam tentando retirar aquele carro acabado que estava prensado contra ao poste, conseguiram remove-lo dali e expondo uma imagem que fez Justin perder todas as palavras que iriam sair de sua boca o fazendo sair repentinamente do carro e ir correndo em direção aquela tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.