Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii amores =) Prontos pra mais um capítulo?? Hehe então boa leitura pra vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/6

    Nick toca a campainha. Uma garota abre a porta.
  - Oi Anny. Essa é minha irmã, Emilly.
  - Prazer. Entrem.
  - O Fred ta ai?
  - Tá sim sobe lá.
  - Obrigado, Emmy espera ai eu já volto.
  - Tá bom.
    Nick sobe e alguns minutos depois desce junto com Fred. 
  - Emmy, esse é meu melhor amigo Fred. Fred essa é minha irmã Emilly.
  - Prazer Fred.
  - Prazer Emilly. Ei, o Nick disse que amanhã você vai no centro com a gente.
  - É eu tenho que comprar algumas coisas.
  - Emmy, eu e o Fred queremos pedir uma coisa pra você.
  - Fred!! 
  - Tudo bem , Anny não é?
  - Isso...
  - Tudo bem Anny, deixa eles falarem.
  - Então continuando...eu e o Fred queriamos saber se você pode ficar com a gente lá na praça um pouco. Sei lá por uma hora já ta bom.
  - Humm..pra que?
  - Ai Emilly eles inventaram de aprender a andar de skate agora.
  - Sério? 
  - Ahan. Então pode ou não?
  - Tá tudo bem. Mas olha , uma hora.
  - Valeu Emmy. Anny por favor leva o Fred lá em casa de manhã?
  - Eu trabalho Nick...
  - Então leva ele com você, a gente passa na loja , né Emmy?
  - Uhun...
  - Tá então até amanhã. Tchau Fred , tchau Anny.
  - Tchau.
    Os dois saem e vão dar uma volta pelo quarteirão.
  - Emilly, posso te fazer uma pergunta?
  - Uhun...
  - É..se sua mãe não tivesse morrido, você não voltaria pra cá não é mesmo?
  - Nick..eu não sei.
  - Sabe, toda vez que você ia embora você sempre se despedia dizendo '' tchau meu anjinho, prometo que nas próximas férias eu volto pra gente brincar mais.'' Ai eu passava o ano todo contando os dias pras férias e quando elas finalmente chegavam, era a melhor parte do ano pra mim, eu corria e te dava um abraço e a gente se divertia muito. E.. quando você brigou com o papai, você foi embora, sem se despedir, você nunca mais ligou e eu sabia que você não ia mais voltar.
  - Me desculpa Nick. Eu estava com raiva e acabei descontando em você e no Charlie. Eu devia pelo menos ter ligado.
  - É devia.
  - Por que você ta falando isso agora?
  - Porque eu só criei coragem agora, to tentando falar desde o dia que você chegou. 
  - Eu nem sei o que dizer pra você.
  - Não precisa dizer. Agora você está aqui de novo, e mesmo que seja por que você foi obrigada, você está e eu quero aproveitar isso.
  - Então eu vou te prometer uma coisa. Mesmo que eu nunca mais fale com o papai, eu nunca vou abandonar você de novo, eu posso mudar de cidade, de país mais eu sempre vou ligar e te visitar. Sempre.
  - Jura?
  - Juro.
 Nick abraça Emilly.
  - Eu senti falta desse seu abraço.
  - Eu também. Mais mudando de assunto, você manda bem no skate?
  - Nem tanto , mais eu to aprendendo né. Eu e o Fred gostamos de ir lá na pracinha e ficar olhando a galera mais velha. E quando eles vão embora, a gente vai pra pista.
  - Hum entendi. - Emilly coloca a mão no peito.
  - Que foi Emmy?
  - Nada, ta tudo bem. Vamos entrar?
  - Tá bom.
    Os dois entram , Emilly sobe para seu quarto. Nick vai atrás dela.
  - Hey, você está bem mesmo?
  - Sim estou. 
  - Emilly!
  - Eu estou bem Nick. Você pode me deixar sozinha por favor?
  - Ahan, você que sabe.    

Ele sai do quarto. Emilly fecha a porta e deita em sua cama. Alguns minutos depois seu celular toca. Era Kate. Sua vontade era de não atender. Mais ela sabia que se não atendesse Kate ia ficar uma fera , depois iria imaginar coisas que não devia e por ultimo pegaria o primeiro avião para Seattle só pra ter certeza que Emmy estava bem. Então, ela atendeu.
  - Oi Kate.
  - Oi? Nossa, ta tudo bem com você?
  - Ahan. 
  - Mentirosa.
  - Tanto faz.
  - Tanto faz? Emilly Stwart o que está acontecendo com você?
  - Nada Kate. O que você quer?
  - A verdade né?! Não mente pra mim por favor.
  - Eu estou bem eu juro. Pelo menos fisicamente sim.
  - Ahn.. é por causa da sua mãe ainda?
  - Também. Sei lá. Eu não sei explicar. Só não estou me sentindo be... droga Kate você sempre consegue arrancar de mim o que quer.
  - Pois é. Eu disse que você estava mentindo. Agora pode começar a falar..
  - É só ... uma dor no peito mas já passou.
  - Jura?
  - Sim.
  - Eu vou confiar em você.  

- Obrigada. Mas o que você queria?
  - Nada, queria matar a saudade , posso?
  - Claro minha linda. Como você esta ?
  - Bem. E o que você anda fazendo?
  - Bom, hoje eu fui levar meu irmão na casa de um amiguinho dele. E amanhã eu vou lá no centro comprar os livros pra escola, ver se acho alguns CD's bons, e levar meu irmão e o amiguinho dele lá na pracinha.   - Sério? Ai amiga eu fico feliz que você já esteja saindo de casa. Pelo menos você está se distraindo né?!
  - É sim. Mas eu estou com saudades de você Kate. Não tem ninguem pra conversar, ninguem pra ficar atentando,ninguem me enchendo o saco e me vigiando o tempo todo sabe.
  - Ah então eu sirvo só pra isso?
  - Rs,.. Claro que não. 
  - Eu sei tava só brincando. Mas logo você vai fazer amigos ai.
  - Mais ninguem se compara a você né.
  - Owwwn obrigada minha linda.  

- Mas me diz o que você anda fazendo?
  - Nada demais. Ajudando minha mãe com a loja, agora que perdemos uma das nossas vendedoras ficou mais dificil né. Hum.. eu também fui no cinema com a Lia. Acho que só isso mesmo.
  - Legal. Vocês não arrumaram outra vendedora?
  - Não. Minha mãe ta querendo vender a loja.
  - Por que????
  - Ai depois eu te conto..a Lia quer ligar pro namorado dela..aff's!
  - Deixa ela. Depois a gente se fala.
  - Olha se cuida viu. Por mim.
  - Ta bom. Você também. Tchau eu te amo Kate.
  - Também amo você sua louca tchau tchau.
  Emilly desliga  o telefone, e se deita novamente. E acaba dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee gostaram? Haha então já sabem né..reviews rs.. Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.