Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gente olha eu aqui de novo! Nesse capítulo a Emmy vai conversar com o pai dela pela primeira vez ... vou parar de enrolar né?! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/5

    2 semanas se passaram, Emilly agora conseguia fazer as refeições junto com sua nova família. Mas ela comia calada e pouco. E voltava para seu quarto. Seu pai já estava ficando preocupado e decide ir conversar com ela.
  - Emilly? Posso entrar?
  - Claro, entra ai.
  - Você está bem?
  - Estou.Por que a pergunta?
  - Porque você não sai desse quarto, só fica aqui trancada, isso não faz bem pra você.
  - É pode ser..mas, eu não to com vontade de sair.
  - Emilly, deve estar sendo dificil pra você, eu sei que você amava muito sua mãe...mas ela se foi. E você vai ter que conviver com isso.
  - Eu sei disso.
  - Então?
  - Então o que?
  - Olha , amanhã eu vou levar o Nick lá no ''centro'' da cidade, se você quiser ir. Sei lá você deve estar precisando comprar alguma coisa. E também, tem que comprar os livros pra escola.
  - É..tudo bem. Eu vou. 
  - Certo. Eu vou pegar o dinheiro...
  - Não precisa. Eu tenho um pouco do que minha mãe me deu antes de ..enfim eu acho que é o suficiente.
  - Você é quem sabe.
  - Ei Paul, me diz uma coisa. Você sabe se alguém ligou querendo falar comigo?
  - Não , eu acho que ninguém ligou não. Por que está esperando alguma ligação ?
  - Não. Obrigada mesmo assim.
  - De nada.
 Paul sai do quarto e deixa Emilly sozinha. Meia hora depois o telefone toca e Marta chama por ela.
  - Emilly telefone pra você.
 Ela desce correndo.
  - Quem é Marta?
  - Acho que é um de seus irmãos.
  - Ah obrigada. - Ela pega o telefone. - Alô?
  - Oi Emmy, sou eu o Josh.
  - Oi meu anjinho tudo bem com você?
  - Tudo sim e com você maninha?
  - Está tudo bem sim. E como foi no acampamento?
  - Foi legal. Emmy, eu estou com saudades de você.
  - Own meu bebê eu também estou com saudades de você e do Rick. Por que você não pede para seu pai trazer vocês aqui?
  - Eu já pedi. Mas é que ele está muito ocupado lá no hospital. Ah, eu vou passar pro Rick. Te amo maninha.
  - Também amo você.
  - Oi Emilly.
  - Nossa..oi Richard.
  - Rs. Desculpa. Olha eu não sou o Josh, então , como você está? 
  - Hey! A irmã mais velha sou eu sabia?
  - É eu sei. Mas eu e meu pai estamos preocupados com você.
  - Não precisa, está tudo bem. Pode confiar.
  - Emmy você jura?
  - Eu juro Rick, não precisa se preocupar. Eu só .. não me acostumei ainda ...
  - É , mas por favor fica bem tá. Eu vou desligar agora beijos.
  - Eu te amo ein.
  - Eu também amo você.
 Rick desliga. Emilly se senta no sofá.  Nick aparece e se senta ao lado dela.
  - Está tudo bem com você? - Ela faz que sim com a cabeça - Hum... tem certeza?
  - Eu.. tenho...eu acho . Sei lá.
  - Calma, vamos dar uma volta?
  - Pra que?
  - Vai por favor. Eu prometo que vai ser rapido, por favor.
  - Onde você quer me levar?
  - Surpresinha.. Ah Emmy a gente só vai dar uma volta, e a gente aproveita e passa na casa do Fred , meu amigo pra pegar um jogo meu que ta lá.
  - Você venceu. - Emmy sorri e levanta.- Mas vamos antes que eu mude de ideia.
  - Isso!! - Nick comemora.- Você não vai se arrepender. Nós vamos rapidinho pegar o jogo e depois a gente dá uma volta.
  - Ok.
 Os dois saem. Nick fica contente por conseguir tirar a irmã de casa pelo menos por alguns minutos.
  - Emilly, como são seus outros irmãos?
  - Bom, eles são ... otimos.
  - Só isso que você tem pra falar deles? Eu achei que tinha mais, a primeira vez que te vi sorrindo foi quando estava falando com eles no telefone.
  - Eu tenho muito pra falar deles..é que...
  - Que você sente falta não é?
  - É.
  - Bom, eu não sou eles, mas também sou seu irmão e você pode contar comigo sempre que precisar. Só não sei se vou conseguir ser ótimo também.
  - Obrigada Nick. De verdade.
  - De nada. Nós chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwwwn que fofinho o Nick ...
O que acharam amores??? Reviews por favor ..não vai cair o dedo se fizerem isso =) Beijos e até amanhã..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.