Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.. ansiosas para o último capítulo???
Haha, bom esse capítulo eu vou dedicar para todas minhas leitoras lindas e fofas que me mandaram reviews e acompanharam a fic .. Obrigada mesmo suas lindas >> Nathyesmeralda , gikaprintz e tephprintz ..
Enfim meu povo chegou se a hora do final, espero que não me matem ou algo do tipo...Boa leitura amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/30

  Erick e Kate estavam  a quase três horas no hospital. Kate já não aguentava mais aquele silêncio então ela resolve puxar assunto.

  - Erick, obrigada.

  - Por?

  - Por tudo que você fez pela Emilly sabe? Se uma de nós fosse na farmácia comprar aquele teste as pessoas iam sair comentando.... Também obrigada por ter me segurado aquela hora, eu sei que nós nem nos conhecemos muito bem, mas obrigada de verdade.

  - Que isso Kate, não precisa agradecer. Eu só fiz o que achei ser certo.. e em relação a Emilly..eu faria qualquer coisa por ela... mesmo que isso me doa.

  - Sabe, eu queria entender o Phil. Ele parecia amar tanto a Emilly..tem que ter uma razão pra ele agir assim..e quando eu me toquei que ela tinha ido falar com ele antes de sofrer o acidente e não aguentei.. eu tinha que colocar aquilo tudo pra fora.

  - Eu sei..minha vontade era de quebrar a cara daquele idiota. Mas isso não ia adiantar nada.

  - Eu sei que não. E eu só queria que esse pesadelo acabasse. Queria poder ver aquele sorriso lindo no rosto dela de novo, queria vê-la feliz... - Kate começa a chorar.

  - Eu não sei como o Phil foi capaz de fazer isso com ela..

  - Eu não quero ver a cara desse otário tão cedo. Ele está destruíndo a Emilly aos poucos..

  - Se dependesse de mim, eu levaria ela pra bem longe, só pra ela não ter mais que olhar pra ele, só pra não vê-la derramando uma gota de lágrima por ele..

  - Você a ama muito né?

  - Tá tão na cara assim?

  - Acho que só ela não percebeu..ou percebeu e não quer admitir.. 

  - É.. - o telefone de Erick toca - desculpa Kate é minha mãe eu tenho que atender.

  - Ta..

    Erick sai do quarto. Kate vai até a cama e passa a mão no rosto de Emilly.

  - Minha linda, você tem que sair dessa logo. Eu ..eu fico perdida sem você. Por favor Emilly, a gente ainda tem muita coisa pra viver...

  - Kate.. - Erick volta para o quarto - Ela acordou?

  - Não..Você tem que ir embora?

  - Não..Eu só saio daqui com ela. - Erick disse abraçando Kate - Fica calma, ela vai ficar bem.

  - Eu não quero perder minha amiga..

  - E não vai okay? Ela é uma garota forte e logo vai sair dessa. Vem vamos sentar ali..

   Eles se sentam no sofá. Kate olhava para o nada, tentando controlar suas lágrimas. Erick olhava Emilly com os olhos cheios de água.

  Mais algumas horas se passaram e o médico entrou no quarto para ver como Emilly estava. Kate e Erick aproveitaram para ir comer alguma coisa. Alguns minutos depois eles voltam e encontram Emilly sem os aparelhos.

   - Por que o senhor tirou os aparelhos? - Kate perguntou assustada.

   - Calma, ela tá bem. Na verdade, ela está bem melhor.. Nunca vi uma recuperação tão rápida como a dela. E eu mandei tirar os aparelhos porque ela está respirando só. Isso é um bom sinal. Agora é esperar eça acordar.. Não se preocupe, sua amiga vai ficar bem. - ele disse e saiu do quarto.

   Kate e Erick se sentaram. Emilly se mexeu e eles nem perceberam. Ela abriu os olhos e se virou para onde eles estavam.

   - Emmy!! - Kate foi até ela - Minha linda que bom que acordou!

   - É.. eu estou em um hospital?

   - É.. como está se sentindo?

   - Um pouco zonza. Erick.. - ele vai até ela - Você ficou esse tempo todo aqui?

   - Ahan... - Emilly vira o rosto para o outro lado tentando esconder as lágrimas que começavam a cair , mas Erick delicadamente a fez virar novamente para eles - O que foi? Está sentindo algo? - ela balança a cabeça negativamente - Então..??

   -  É que.. eu preferia ter morrido. Assim parava de dar trabalho pra vocês.. e ..

   - Nem termina a frase. Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira. O que seria de mim sem você?

   - Sei lá.. só acho que seria melhor pra todo mundo se eu ..

   - Se você parasse de falar besteira. - disse Erick segurando a mão dela.

   - Eu amo vocês dois. - ela disse sorrindo - Obrigada por terem ficado e por cuidarem de mim. 

  - Hey o que está te preocupando? 

  - É que..o Phil não quer.. ele não quer o filho.

  - Esquece ele Emilly. Você tem a mim e tem a Kate. Nós sempre estaremos ao seu lado para o que você precisar. Você não precisa daquele idiota.

  - É minha linda o Erick tem razão. E ..eu vou chamar o médico e já volto okay?

   Kate sai e volta alguns minutos depois com o médico. Ele faz alguns exames e algumas perguntas a Emilly e depois sai. Erick e Kate tentam, em vão, anima-la. Alguém bate na porta e Erick vai até lá.

  - Me disseram que ela acordou;;

  Emilly reconheceu aquela voz. Seu coração acelerou e ela olhou praticamente implorando para que Kate não o deixasse entrar. Ela entendeu o olhar da amiga e foi até a porta. Ela disse algo que Emilly não entendeu e e ele foi embora.

  As horas se passaram e os três dormiram. No outro dia Emilly estava ótima e recebeu alta. Seu pai foi busca-la e não disse nenhuma palavra sobre a grávidez...

  Duas semanas se passaram. Kate e Erick revezavam para fazer companhia a Emilly. Ela dizia que estava bem, mas eles não queriam a deixar sozinha. Phil não a procurou. Na escola eles não trocavam nem olhares e Anny acabou se afastando também. 

 Era domingo, Emilly estava sozinha em casa, terminando de se arrumar para ir a casa de Kate. A campanhia toca e ela vai atender. Ao abrir a porta e dar de cara com Phil parado lá, ela fica sem reação.

  - Oi.. Posso entrar?

  - Uhun... - ele entrou e ela fechou a porta - O Charlie não está.

  - Emilly, você sabe que seu irmão não fala comigo desde seu acidente.. Eu vim falar com você.

  - Hum..eu acho que não temos nada pra falar.

  - Sim nós temos. Eu tenho que te explicar muitas coisas..

  - Phil..

  - Por favor me escuta. Eu sei que eu fui um idiota..na verdade eu sou um idiota e eu não mereço seu amor Emilly. Eu .. achei que amava você, mas... eu acho que era apenas calor do momento.. e essas coisas que andaram acontecendo só me fizeram perceber isso. Eu não quero mais te fazer sofrer e foi por isso que eu decidi ir embora...

  - Você vai embora? Pra onde?

  - Vou voltar pra São Francisco.. olha eu sinto muito por tudo que você passou por minha causa, mas.. eu não sou o cara certo pra você e também não vou ser um bom pai pra essa criança..me perdoa por ser um fraco, um covarde..mas eu não posso fazer isso. É muita responsabilidade pra mim e eu não quero isso agora..um filho não está nos meus planos. Eu espero, de coração, que um dia você encontre alguém que te ame de verdade..se bem que eu acho que você já encontrou né?

  - Ahn??

  - Você sabe de quem eu estou falando... mas isso não importa agora. Eu só quero que saiba, que todos os momentos que nós vivemos vão ficar guardados na minha memória porque.. eu fui feliz enquanto durou. E, eu espero que essa criança seja assim como você, meiga, linda, inteligente.. - ele passa a mão no rosto de Emilly enxugando as lágrimas dela - E eu não quero que derrame mais nenhuma lágrima por minha causa, eu não mereço nenhuma delas. - Ele sorriu para ela e deu um beijo em seu rosto - Eu espero que um dia você me entenda e que possa me perdoar.

Ele a abraçou e foi embora. Emilly não chorava mais. Agora ela podia dizer que eles tiveram um final, não era um final feliz mas era um final. Ela pegou suas chaves e saiu. Subiu em sua moto e foi para casa de Kate.

 Elas estavam no quarto conversando, na verdade Kate falava e Emilly viajava em seus pensamentos.

  - Emilly..Oii terra pra lua..

  - Que foi?

  - Em quem estava pensando? Esquece..olha eu vou te fazer uma pergunta mas não quero que me responda, apenas pense. Certo? - Emilly concordou - Você ainda ama o Phil? Ou ama o Erick? Eu sei que você sabe a resposta, então, deixe de ser orgulhosa e vai trás dele. Não deixe esse amor escapar assim, vai atrás se declare.. Se ele não te quiser..paciência ao menos você terá tentado.

   Emilly sorriu para Kate que retribuiu o sorriso. Ela se levanta e desce as escadas correndo. Sobe em sua moto e foi em direção a casa de seu amado. Ela chegou, desceu da moto e parou de frente a casa, tomou coragem e tocou a campanhia. Uma mulher alta, loira e muito bonita briu a porta e disse que ele estava nos fundos da casa. Emilly agradeceu e foi até lá. Ela parou e ficou o olhando brincar com o cachorro. Ele percebeu sua presença e foi até ela.

  - O que faz aqui?

  - Eu vim te ver..

  - Mas eu achei que..o amor da sua vida está indo embora e você vem atrás de mim..não te entendo.

  - Talvez porque o ''amor da minha vida'' não seja ele.

  - Então..

     Emilly o calou com um beijo.

  - O que ta fazendo?

  - Eu sei que eu demorei.. mas é que, eu acho que..na verdade eu tenho certeza.. eu estou apaixonada por você.

  - Emilly você não sabe o quanto eu esperei para te ouvir dizer isso. Eu amo você mais que tudo nessa vida e eu quero dizer que , se você quiser, eu assumo esse filho e prometo amá-lo como se fosse meu.

  - É sério?

  - Muito sério meu amor. 

   Ela sorriu, ele a abraçou e a rodopiou e os dois acabaram caindo. Ele a olhos nos olhos e sorriu.

  - Eu te amo Emilly Stwart.. futura senhora Smith.

  - Eu te amo muito mais Erick Smith!

                                    ~     FIM   ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo *-* kkkkkkk ~ aloca ~
Aaaaah! Eu não posso esquecer de dizer que vai ter continuação haha.....só ter um pouquinho de paciência beleza?? ;)
Por favor mandem reviews eu quero saber o que acharam do final!!
Muito obrigada de novo por tudo ein? rsrs
Bjsssssssssssss! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.