Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie gente tudo beleza???
Então galera.. esse é o penúltimo capítulo da fic.. :(
E... bom eu espero que vocês gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/29

  Emilly vai até a casa de Phil. Ela para na porta, respira fundo e toca a campainha. Anny atende.

  - E- Emilly?? O que faz aqui?

  - Oi..eu vim falar com o Phil.. ele disse que estaria me esperando.

  - Ele disse?? Ele tá lá em cima.. acho que..

  - Maninha se a Emi..- ele descia as escadas e parou de falar ao ver Emilly- Ooops! Ela chegou..

  - Phil eu não acredito que você chamou ela ...

  - Não fui eu, foi a Alicie, eu tava no banho e aquela idiota pegou meu celular.. Mas enfim, o que você quer falar comigo Emilly?

  - Eu vou deixar vocês a sós.

   Anny sobe para seu quarto.

  - Então, o que você quer? Sentiu saudades?

  - Eu.. - Emilly vira os olhos- Não seja idiota, por que eu sentiria sua falta?

  - Porque - ele se aproximou dela - você ainda é loucamente apaixonada por mim. - ele disse a puxando contra seu corpo -  E você não consegue viver sem meus beijos, sem meu toque, sem meus carinhos.. - ele dizia a beijando.

  - Para Phil! - ela disse o empurrando - O que pensa que está fazendo??

  - Eu sabia!

  - Sabia o que ??

  - Você ainda é louca por mim! - ele deu um sorriso vitorioso.

  - Pode tirar esse sorriso da boca.. eu não sou louca por você! E aliás, mesmo se fosse o que importaria agora?

  - Bom, você não ficaria com o Erick. Mas afinal o que você veio fazer aqui?? Eu estava ocupado sabe..?

  - Aff's! Sabe que nem eu sei o que vim fazer aqui..foi um erro não devia ter vindo. Não vai mais acontecer.

  - Acho muito bom! - disse Alicie descendo as escadas.

  - Alicie!! Eu disse pra você ficar no quarto!

  - Pra essa garota dar em cima de você? Olha Emilly, se liga ele tá comigo agora!

  - Se liga você, não se mete porque ela só veio aqui porque você resolveu responder minhas mensagens!

    Emilly se vira para ir embora mas Phil a segura.

  - Espera por favor, eu sei que você estava com raiva de mim e que não viria aqui se não fosse algo importante.

  - Não é nada Phil, fica ai com sua namoradinha..

  - Eu to dizendo Phil..

  - Você não ta dizendo porra nenhuma! Cala a sua boca, pega suas coisas e vaza daqui.

  - Mas Phil..

  - Agora Alicie!

    Alicie pega suas coisas e sai bufando.

  - Pronto minha linda, pode dizer agora.

  - Não..não me chama assim, eu não sou nada sua.

  - Ok Emilly..agora me diz logo que eu já estou ficando sem paciência.

  - Eu não sei como falar isso pra você..

  - Que tal com a boca?

  - Aff's!

  - Tanto faz...anda diz logo.

  -  Ai Phil..é que ..eu estou grávida!

  - Ahn??

  - Isso mesmo que você ouviu.

  - Emilly.. lindinha, você não precisa inventar essas coisas, porque eu não vou voltar com você.

  - Droga Philip você é mesmo um idiota!

  - Sou. Mas engraçado que você  se apaixonou por esse idiota.

  - Foi um erro.. E quer saber de uma coisa? Eu não devia ter vindo aqui. Na verdade, por mim você nem ficaria sabendo dessa criança, mas o Erick..

  - Ah claro! Tinha que ter dedo desse idiota nisso. Escuta, eu amei você, amei de verdade, mas você não me quis. Preferiu aquela amiguinha sua. Agora quem não quer sou eu, nem a você e nem a essa criança que você diz que existe ai..Aliás, se você me odeia por que está aqui?

  - Porque eu sou uma idiota. - Emilly fala entre lágrimas - Porque eu ainda tinha esperança de  encontrar aquele Phil que eu conheci há três meses atrás. Aquele Phil que me fazia sorrir com um simples olhar, aquele Phil que me conquistou e me deixou perdidamente apaixonada por ele..Mas parece, que só sobrou...isso que você se tornou.

  - Emilly..

  - Não diz nada não, eu já entendi. Esquece que eu estive aqui, esquece tudo que eu te disse e tudo que a gente viveu. Esquece que eu existo.

    Ela sai correndo da casa de Phil. Ela corri e chorava. Não prestava muita atenção por onde andava. Até que de repente, ouve-se um som de batida. Um carro pegou Emilly em cheio. O motorista do carro desceu e viu Emilly no chão, desmaiada e perdendo muito sangue, ele liga para uma ambulância, que chega rápido. 

   No hospital ligaram para o pai de Emilly mas ele não estava, então ligaram para Kate. Ela se desesperou e Erick a levou até o hospital. Depois eles conseguiram comunicar  o pai dela, que também foi para lá. Todos estavam desesperados na sala de espera, sem nenhuma notícia. Phil chega lá e Kate se irrita ao vê-lo.

   - Seu filho de uma puta! O que você está fazendo aqui? - ela foi pra cima dele mas Erick a segurou - O que você falou pra Emmy? Me diz? Me solta Erick isso tudo é culpa dele!

   -  Calma Kate, você partir pra cima dele não vai adiantar nada.

   - Vai sim, eu vou poder dizer tudo que está entalado aqui desde o dia que ele começou a fazer minha amiga sofrer. Tudo que ela fez foi te amar. E olha o que aconteceu..ela tá no hospital sabe Deus como, por sua causa! - ela começa a chorar e se solta de Erick se sentando no chão.

  - Kate eu só quero saber como ela está. Eu...

  - Não dirija a palavra a mim! Vai embora, você já fez estragos demais...

  - Por que o Erick pode ficar e eu não?

  - Gente chega! Phil a Kate tem razão,  vai embora.

  - Charlie! Até você?

  - Minha irmã está aqui por sua causa cara, eu nunca vou te perdoar por isso.

  - Mas Charlie..

  - Com licença,, - disse o médico aparecendo - Vocês são os familiares  da Emilly?

  - Somos, doutor como minha filha está?

  - Eu não vou mentir pra vocês..ela não está nada bem. Ela está inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos.. Ela bateu muito forte com a cabeça e perdeu muito sangue também. Por um milagra ela está viva, e por um milagre maior ainda  o bebê está bem.

  - Bebê? Que bebê?

  - Paul a Emilly descobriu hoje que estava grávida, ela foi contar pro Phil e ..

  - Isso não importa, eu quero minha filha bem.

  - Doutor..ela vai ficar muito tempo desacordada? - Erick perguntou.

  - Não sei.. temos que esperar. Eu acho melhor vocês irem para casa, quando ela acordar o hospital comunica vocês.

  - Eu não vou. Só saio daqui com a Emmy! - disse Kate.

  - Kate..

  - Não adianta Erick, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

    Todos concordaram em deixar Kate lá. Erick iria ficar com ela. Eles foram embora e Kate e Erick foram para o quarto em que Emilly estava. Ao ver Emilly daquele jeito Kate chorou mais ainda. Erick a abraçou e chorou junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai .. ~ limpando lágrimas ~ gente que triste a Emilly no hospital..
Gostaram? Estão ansiosos pra ver o último capítulo??
Bom como eu sou do mal eu só vou postar ele na segunda... hiihii...então até lá.. Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.