Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente... demorei muito ? rsrs
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/27

 Emilly chorou  muito. Kate não disse nada, apenas ficou lá, junto dela, dando força e ouvindo nas raras vezes que ela dizia algo. Horas depois as duas acabaram dormindo.

Emilly acorda primeiro que Kate. Ela olha no relógio, eram 07:30. Ela começa a levantar e Kate acorda.

 - Emmy ta tudo bem?

 - Tá sim, pode dormir, só vou tomar meus remédios.

 - Ok.

  Kate volta a dormir. Emilly se levanta e vai tomar os remédios. Ela volta pra cama mas não consegui dormir. Ela fica pensando..aliás essa era a coisa que ela mais andava fazendo ultimamente. Alguns minutos se passaram e  Kate acorda.

 - Bom dia Kate.. 

 - Bom dia amor..o que você quer fazer hoje?

 - Sumir..

 - Posso ir junto?

 - Onde?

 - Ué.. você disse que quer sumir, eu quero ir junto.

 - Por?

 - Porque você é minha melhor amiga e eu não vivo sem você.

 - Aiiin Kate assim eu choro..

 - Não por favor, chega de chorar. Se levanta vamos fazer alguma coisa. Anda menina quer que eu te derrube da cama?

  Kate faz Emilly se levantar. Emilly toma um banho, depois Kate. Elas resolvem assistir filmes, depois jogam xadrez, tocam violãoe cantam..Enfim, Kate faz de tudo para manter a mente de Emilly ocupada.

  Uma semana se passa. Phil nem olhava na cara de Emilly. Às vezes algumas lágrimas teimavam em escapar de seus olhos, mas não com tanta frequência como no começo. Erick havia ido viajar, então depois da declaração ele e Emilly nem se viram. E apesar de Kate estar sempre junto dela, ela se sentia sozinha. 

 Ela estava saindo da escola quando viu Phil com Alicie. Foi impossível impedir que as lágrimas caissem. Erick apareceu do nada, segurou em sua mão e disse em seu ouvido:

  - Levanta a cabeça e enxuga as lágrimas, não dê esse gostinho a ele.

 Ela fez o que ele disse e saiu da escola com ele. Erick estava de carro. Ele abriu a porta para ela e depois deu a volta e entrou. Ele dirigiu em silêncio e levou Emilly para um lugar que ela não conhecia. Ele parou o carro, desceu e se sentou perto de uma árvore. Emilly suspirou e saiu indo se se sentar ao lado dele.

  - Você sumiu.. 

  - É fui visitar uns parentes com minha mãe..

  - Ah ..eu achei que não voltaria a tempo da peça..

  - Eu não ia voltar Emilly.

  - Então..Por que voltou?

  - Por você. - ele sorriu para ela - E ainda bem que eu voltei né? Quanto tempo tem que vocês..

  - Nós podemos não falar do Phil?

  - Claro como quiser.

  - Eu senti sua falta..

  - Eu queria que isso fosse verdade.

  - Mas é. Você é um ótimo amigo Erick.

  - Claro..Emilly desculpa aquele dia.

  - Não tem porque se desculpar.. você foi sincero comigo, mostrou uma lado do Erick que eu não conhecia e que eu gostei de conhecer , não porque você disse que gosta de mim mas porque você mostrou que tem sentimentos e que não é como todo mundo dizia.. Enfim, você foi um fofo.

  - Você me acha fofo?

  - Sim e isso não é uma cantada.

  - Ok. Então animada pra peça ? 

  - Não..

  - Então... eu vou ter que te animar garotinha.

  - Ahn??

   Erick sorri e começa a fazer cócegas em Emilly. Na tentativa de se livrar dele, ela acaba fazendo com que os dois caissem deitados. Erick a olha nos olhos, suspira e se senta. Emilly continua deitada.

  - Erick..

  - Oi?

  - Obrigada.

  - Por?

  - Por ter voltado. Seattle não seria a mesma sem você.

  - De nada. Eu acho melhor a gente voltar...

  - Ok , vamos.

  - Espera, só uma coisa. - Erick coloca a mão no bolso e tira uma caixinha. - Calma que eu não vou te pedir em casamento. É só que eu vi isso em uma loja e achei sua cara..  - ele abre e entrega uma pulseira para ela. - Gostou??

  - Ai Erick é muito linda!! Obrigada. - Emilly o abraça.

  - Posso colocar em você?

  - Por favor..

   Ele coloca a pulseira em Emilly e depois se levanta, estende a mão para ela e a ajuda a levantar. Eles vão para o carro. Erick a deixa em casa. Ela ia entrando em casa quando um garoto a chama. Ela se vira para ver quem era.

  - RICK??? - ela corre para abraçar o garoto.

  - Maninha!! Que saudades!

  - Também tava. Cadê o Josh e seu pai?

  - Emilly!! - Josh gritou correndo até ela. John também estava junto.

  - Meu Deus Josh! Como você cresceu meu amor. Oi John.

  - Como vai Emmy? - pergunta John.

  - Indo.. e você? Vamos entrar.

  - Eu estou bem. Não , a gente só veio mesmo te dar um oi e dizer que estaremos na primeira fila te vendo na peça.

  - Como ..ah esquece..

  - E depois da peça vamos jantar juntos.

  - Ahn..Ok.

  - A gente vai te entregar seu presente.

  - Presente?

  - É de aniversário..

  - Hum.. - ela dá um suspiro - Tem certeza que não quer entrar?

  - Ahan.. Até a noite.

  - Até.

   John e os meninos vão embora. Emilly entra em casa, não tinha ninguém, ela até acha melhor estar sozinha. E ver seus irmãos a deixou muito feliz. E ela nem se lembrava que seu aniversário seria no outro dia, mas também, com tantas coisas acontecendo..

   Ela sobe para seu quarto, toma seus remédios e vai tomar banho. As horas passaram e Kate e Erick chegaram juntos na casa de Emilly, então os três foram juntos para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. esse capítulo ficou meio... é deixa pra lá, mas o próximo ta show.. e outra coisa a fic ta acabando :( ..acho que mais ou menos daqui três capítulos ela acaba...
Enfim.. espero reviews ...bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.