Aimlessly escrita por Loh


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aí pra vocês.. espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159456/chapter/26

  Emilly estava deitada, buscando uma solução para tudo que havia acontecido. As lágrimas teimavam em cair de seus olhos e a traição de Phil a machuva muito. E ainda tinha tudo o que Erick havia falado para ela. Quanto mais pensava, mais as lágrimas caiam, e a nenhuma conclusão ela chegava. Alguém bate na porta a despertando de seus pensamentos. Ela manda entrar. Era Kate.

 - Oi minha linda.. - disse Kate indo até Emilly - Não consegui relaxar sabendo que você poderia estar precisando de mim.

 - Obrigada por ter vindo. - disse Emilly forçando um sorriso.

 - Imagina.. É, resolveu aquele problema que tinha ido resolver?

 - Eu acho.. mas só me deixou mais confusa.

 - Ai Emmy, vem cá.. - Kate disse a abraçando - O que ta acontecendo ein?

 - A minha vida tá virando de cabeça pra baixo.. de novo. Kate eu não aguento mais isso. Sempre que estou bem, vem alguém e me passa uma rasteira.

 - Calma, as coisas vão melhorar você vai ver.

 - Quando Kate? Tem um tempo que eu to ouvindo que as coisas vão melhorar mais elas só pioram.

 - Me diz o que te falaram pra te deixar assim..

 - Nada.

 - Ahan...Emilly se abre comigo eu sou sua amiga lembra?

 - Eu sei que é.. É que eu ainda não consegui digerir essa história toda.

 - Qual história bebê?

 - O Erick me contou porque ele e o Phil vivem brigando.

 - Me conta?

  Emilly faz que sim e começa a contar tudo para Kate. Menos a parte da declaração. Kate fica surpresa com tudo que Emilly conta.

 - OMG! Que duas caras ...

 - Kate isso não ta ajudando.

 - Eu sei, desculpa .. Você ama muito o Phil né?

 - É.. Isso tudo tá doendo muito Kate, o Phil me fez acreditar que o Erick era um tipo de ''monstro'', se fez de bonzinho...eu sinto como se ele estivesse apenas me usando em algum tipo de joguinho idiota pra mostrar que ele é o melhor.

 - Isso não é verdade. - disse Phil entrando no quarto - Eu te amo de verdade Emilly.

 - O que você está fazendo aqui seu idiota? Não acha que fez besteira de mais por uma noite?

 - Kate por favor não se mete nisso.

 - Eu me meto sim Phil. Caramba cara, a Emilly já sofreu demais, ela já passou por coisas que nenhuma adolescente deseja passar, eu não vou deixar você magoar ela mais ainda. Ela não merece isso.

 - Por favor Kate eu só quero falar com ela.

 - Tudo bem Kate, deixa ele dizer. - diz Emilly que até então estava calada.

 - Eu vou esperar lá fora. Você tem 5 minutos.

  Kate sai do quarto. Phil se senta na cama ao lado de Emilly e tira uma foto do bolso.

 - Lembra quando a gente tirou essa foto? Foi na noite em que eu te pedi em namoro. Eu queria poder voltar naquela noite, em que eu te tive em meus braços e pude ver aquele seu sorriso lindo. Na noite em que eu ainda te fazia feliz. - Emilly ouvia tudo calada - Sabe Emilly, eu sou um estúpido. Machuco todas as pessoas que eu amo. Mas eu posso te garantir uma coisa, eu nunca menti sobre o meu amor por você. Eu te amo como nunca amei nenhuma garota. E eu acabei estragando tudo em uma única noite.

 - Phil o que você fez me machucou muito.

 - Eu sei.. Eu vou te dar um tempo pra pensar, eu só queria que você soubesse que eu te amo...

  - Eu não preciso de tempo. - Emilly dizia tentando conter as lágrimas, mas elas não a obedeciam. - Como você se sentiria se descobrisse que sua namorada mentiu pra você esse tempo todo?

 - Acho que assim..como você. - Phil deixa uma lágrima escapar.

 - Então. Eu não quero viver de mentiras, e por mais que isso me doa, é o que tem que ser feito.

 - Você vai terminar comigo?

 - Eu não confio mais em você e um namoro sem confiança não é bom.

 - Então isso é um sim?

 - É.

 - Eu espero que você esteja certa de sua decisão Emilly, porque não vai ter volta.

 - E eu não quero que tenha.

  Ao ouvir isso Phil saiu. Emilly deitou em sua cama e começou a chorar. Kate entrou no quarto e foi até ela.

 - O que ele te disse Emilly?

 - Acabou Kate. Acabou tudo. - disse Emilly abraçando a amiga e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.. confesso que tava quase chorando enquanto escrevia esse capítulo..
Enfim.. espero que tenham gostado beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aimlessly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.