Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 6
Problemas De Homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/6

 

Grissom e sara trocaram olhares já fazia tempo que Hank não infernizava a vida do casal e eles estavam bem com isso.

 

LS:ele passou a noite toda ligando para o seu celular e quando atendi, ele contou a triste historia de amor suas.

 

SS:será que ele contou que eu era a outra?que ele namorava duas ao mesmo tempo?e que ele me fez de trouxa?
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

HP:Sara eu me arrependo muito do que eu disse e das cosas que eu fiz com você.

 

GG:mais agora é tarde pois eu estou com  a Sara!

 

Grissom apertava cada vez mais Sara para ele...queria que Hank visse que agora ela tinha um homem de verdade com ela .

 

HP:bom mais eu não vim de Las Vegas para San Francisco atoa!vamos Sara você sabe que o melhor é comigo.

 

SS:eu sei qual é o melhor para mim..e com certeza não é voce o melhor!

 

Hank tentou se aproxima de Sara mais Grissom ficou na frente de Sara e ficou encarando Hank. Michael ficou olhando os dois homens e decidiu terminar com aquilo.

 

TM:olhem para vocês!parecem duas crianças!

 

HP:esse velho tem razão!vamos decidi quem vai ficar com a Sara em uma disputa.

 

SS:eu virei troféu agora?

 

GG:fique quieta Sara!quando você quiser seu idiota!

 

LH:que tal agora?será que você consegue velhinho!

 

SS:eu não acredito em vocês!venham falar comigo quando os dois machões tiverem resolvidos suas diferenças de outro jeito.

 

Sara sai brava deixando Grissom e Hank discutindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!