Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 5
O Que Voce Faz Aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/5

Sara se acalmou e foi ate o quarto precisava dormir,Grissom ainda custava a entender como a sogra poderia ser tão ruim assim. Ele ficou parado na cozinha quando ouviu o barulho de duas sacolas na mesa,se virou e viu Laura parada olhando para ele.


LS:o que foi?


GG:porque trata a Sara desse jeito?


LS:não trato Sara mal..só não quero que ela acabe igual a mim..não quero que ela siga o meu exemplo.


GG:e precisa ser tão  rude?


LS:existem pessoas  que aprendem apenas pelo amor..já outras..


GG:de qualquer maneira isso é errado.


LS:não me diga como estar com a minha filha!


Laura passou por Grissom se esbarrando por ele. Grissom subiu a escada e viu a esposa já mais tranqüila e dormindo no quarto,entrou e fechou a porta,tinha sido uma noite tensa para todos e tudo que ele queria era que aquela noite passasse,se abraçou a Sara e logo foi dominado pelo sono. Na manha seguinte Sara acordou e se virou para ter a visão que tanto amava..Gil Grissom dormindo. Ela começou a beijá-lo e antes que ela continuasse ele acordou.


GG:bom dia.


SS:bom dia para você também.


Os dois riram e se beijaram,nem parecia que a noite anterior tinha sido péssima. Estavam trocando carinhos e beijos quando Sara ouviu risadas vindas da cozinha..decidiu se levantar e ver quem era,Grissom a acompanhou e ao chegarem na cozinha tiveram uma surpresa e tanto.


SS:tio Michael?


MS:veja a minha garotinha como cresceu!já nem parece mais aquela garotinha que roubava doces do meu bolso.

Sara riu sem graça e Grissom a ficou olhando..nunca imaginando que a esposa fosse assim quando pequena,sabia que se seus filhos fossem assim já teriam a quem puxar.

SS:isso faz muito tempo!

MS:e quem é esse senhor com você?

SS:é o meu marido.

MS:nossa!bom se ele te faz feliz mesmo sendo um velho tudo bem.

Grissom começou a perceber que aquela família todo mundo tinha algo contra idade.

LS:bom querida dessa tem uma pessoa que esta louco paras te ver.

SS:serio?deve ser a tia Anastasya...eu amo ela!

Sara desceu correndo as escadas puxando Grissom com ela,porem seu sorriso acabou quando ela viu quem realmente era.

LS:o que você faz aqui?


HP:vim pedir o seu perdão!

GG:quem é Sara?

HP:Grissom?

GG:Hank?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!