Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 3
Vou Matar A Sua Mãe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/3

Ao chegarem na cozinha,Sara abriu a geladeira a procura de algo vegetariano para comer.


LS:desculpe querida,não sabia que você não comia carne.


GG:talvez se tivesse passado á maior parte do tempo com Sara saberia!


LS:o que você disse?olha você não tem o direito de se intrometer na minha vida!


SS:pronto gente eu já arranjei uma salada para comer,agora vamos jantar....quer um pouco de salada Gil?


GG:sim obrigada amor.


SS:vou fazer uma para você.


LS:o que aconteceu com ele?perdeu as mãos que não pode fazer a própria salada?


SS:mãe por favor!


Sara estava vermelha de vergonha e Grissom estava ficando furioso com a sogra. O jantar continuou calmo mais com os nervos a flor da pele.


SS:bom o jantar estava ótimo,vou assistir um pouco de televisão e depois vou dormi.


LS:pode ir querida,eu vou dormir..qualquer coisa é só me chamar,o meu quarto fica acima da sala.


SS:tudo bem..boa noite mãe.


LS:boa noite querida e de boa noite ao papai Noel ai!


Laura subiu para o quarto e Grissom e Sar sentaram no sofá,a morena ligou a televisão e foram assistir a um filme que estava passando.


GG:sua mãe me odeia.


SS:ela não te odeia..ela só não sabe aceitar muito bem o fato que eu estou casada..mais vem esquece isso meu amor.


Sara se encostou no braço do sofá e puxou Grissom para que ele encostasse as costas na barriga dela. O filme estava bom,Grissom decidiu mudar a posição e fazer Sara encostar as costas no peito dele.
GG:assim é bem melhor.


SS:é verdade..sabe me deu uma fome.


GG:você anda com muita fome querida..acha que há a possibilidade de você estar grávida?


SS:não é isso...é que eu,quase não comi nada hoje..vou trazer uma barra de chocolate para você.


Tão rápido quando foi,Sara voltou com uma barra de chocolate e voltou a posição.


SS:o que perdi?


GG:a mesma historia de sempre..o casal vai para casa e se despede com um longo beijo.


SS:sabe sempre me perguntei qual o sabor de um beijo com sabor de chocolate.


GG:então eu te mostro.


Sara se virou e Grissom a segurou fortemente,não a deixando cair,eles iam se beijar quando Laura apareceu.


LS:ah vocês não sabe serem mais discretos?porque não fazem isso no quarto á portas fechada?

GG:vou matar sua mãe Sara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!