Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Seu Marido É Velho E Gordo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/2

Ao chegarem na casa da mãe de Sara,Grissom se sentiu mais desconfortável e logo Sara notou isso e decidiu falar com o marido.

SS:você esta bem?

GG:estou querida não se preocupe.

logo a mãe de Sara apareceu junto a eles e mostrou a casa ao casal.

LS:bom a casa é simples mas muito aconchegante..vocês vão ficar naquele quarto que você ficou quando ficou um tempo aqui.

SS:claro..eu vou levar o Grissom para conhecer o quarto.

Sara subiu com Grissom pelas enormes escadas de madeira deveria ter uns vinte degraus e quando chegaram ao quarto estavam muito cansados.

SS:nossa esqueci que essa escada era tão grande assim.

GG:vamos passar a noite aqui?

SS:você não gostou?sei que o quarto não é muito grande mais você vai gostar.

GG:sua mãe não parece estar contente comigo..acho que ela queria um homem mais novo para a filha dela.

Sara se aproximou e Grissom colocou as malas na cama e se virou para receber um maravilhoso abraço de Sara.

SS:lá vem você com essa historia de idade..eu amo você Griss..e idade nenhuma vai mudar isso..agora vamos desfazer as malas.

GG:tudo bem...mais quero uma prova disso...me beije

Sara não respondeu apenas o beijou com muita paixão..logo o que era para ser apenas um beijo simples começou a ganhar mais forcas e quando perceberam já estavam ficando sem ar..mais aquilo não era problema para Grissom que começou a beijar o pescoço da morena. Logo Grissom estava jogando as malas para baixo da cama e colocando Sara sobre a cama.

SS:Gil para!

GG:o que foi querida?

SS:e que minha mãe pode vir aqui a qualquer hora.

GG:a escada faz barulho e se sua mãe for vir ate o quarto ouviremos.

Grissom voltou a beijar Sara porem o barulho na escada denunciava que a mãe de Sara estava vindo. Os dois se separaram e Grissom parecia muito decepcionado,Sara se aproximou e sussurrou no ouvido dele.

SS:não fique assim querido..hoje a noite vamos ter um momento só nosso e tenho certeza que você não vai se arrepender.

Grissom sorriu e ouviram a porta ranger w se abrir e a mãe de Sara logo apareceu.
LS:achei que tinham perdido o caminho.

SS:tivemos alguns contra-tempos.

LS:bom desçam eu fiz um jantar divino...carne de porco assada,vitela,coração de frango e picanha é claro...venham antes que esfrie e Sara você esta tão magra...já o seu marido..eu não posso dizer o mesmo.

SS:mãe eu não como carne sou vegetaria e o Grissom não É gordo.

LS:querida por isso q é tão magra não ingere os nutrientes da carne..e convenhamos o seu marido não é magro..sem falar que alem de você casar com um homem com idade de ser o seu pai ainda escolhe o mais gordinho.

Laura saiu e Grissom olhou para Sara..ele estava sem reação..como a mãe dela podia chamar ele de velho e gordo?já Sara olhou para o teto completamente sem graça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resumo do proximo capitulo:no jantar há mais tensao entre Laura e Grissom..e ele vai ver o qual megera sua sogra pode ser