Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 4
Tudo culpa do Naruto


Notas iniciais do capítulo

Delarações fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/4


~~~~~~Ino pov’s.

Saí voando daquele banheiro. Corri sem rumo, não queria que Sakura me visse chorando. Não queria que ela descobrisse meu sentimento por U. S., principalmente agora.

Meu coração estava derretendo, perecia que o ciclope do X-men tinha olhado para ele. Estava dizimado.

A campainha da escola tocou: o intervalo acabara de acabar. Eu queria tudo naquele momento, menos ir para a sala de aula, Sakura sentava ao meu lado e Sasuke logo atrás dela. Eu não tinha como ir para lá, mas era preciso. Minha nota de matemática estava me comprometendo. Fui tentando secar meu rosto, e eis que encontro uma luz.

Gaara também estava indo para a sala. Ele estava com Temari. Peguei sua mão e ele me olhou espantado, afinal, te alguns minutos atrás, eu tinha o provocado com o Sai. Olhei dentro de seus olhos e disse: ”mastigação” (assim como a Sakura, Gaara e eu tínhamos um código para avisar que tinha alguma coisa muito errada).

Acho que Gaara viu meus olhos marejados, pois passou a mão sobre meus olhos. Ele me abraçou forte, muito forte.

–O que aconteceu?

–A Sakura... -nesse momento não me contive e transbordei, havia um nó na minha garganta e só ele sabia porque. Vi a testuda chegar perto da escada, onde estávamos, o puxei e saímos correndo para dentro do banheiro feminino abandonado (não, Gaara não é gay, se é isso que vocês pensam!)

–Pode me dizer o que aconteceu?Nunca te vi chorar assim!

Olhei para o nada e respondi:

–Sakura está namorando com o Sasuke, e o pior, eles se amam! – a cada palavra que saia da minha boca, minha voz ia sumindo, até virar um quase sussurro. Eu chorava mais ainda, não conseguia parar.

–Calma loira, já sabíamos que isso ia acontecer um dia! – ele levantou meu rosto, segurando em meu queixo, forçando-me a olhar em seus olhos. – Não, é?

–Sim, mas ele a ama e por isso eu não esperava. Como vou encará-la agora?Ela é minha melhor amiga e está namorando com o garoto que eu amo. Isso é duro demais para suportar.

–Tudo culpa do Naruto, se não fosse por ele, Sasuke não teria ficado com ela ontem.

–Não culpe o Naruto. Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Você precisa esquecê-lo.

–Eu sei disso, mas você mais do que ninguém sabe o quanto eu tento esquecê-lo. Tantas tentativas frustradas. - tirei sua mão do meu queixo e fiquei segurando-a.

–Tantas?Você já tentou mesmo?

–Sim!Shikamaru, Chouji e Kiba são exemplos disso.

–Está enganada, você sempre esteve consciente de que sua relação com Sasuke não passaria de uma simples amizade. Mas você nunca tentou mesmo se deixar apaixonar por ninguém, porque estava obcecada nele. E você sabe disso.

–É exatamente o que eu sinto. Mas, ninguém me parece ser bom o bastante para ocupar este lugar. - após estas palavras, ele levantou meu rosto da mesma forma que havia feito antes.

–Talvez porque você está procurando no lugar errado. Essa pessoa pode estar na sua frente, e é só você que não percebe. -aqueles olhos verdes claros me olhavam por dentro da alma.

–Então me ajuda a perceber- o abracei com todas as minhas forças, era disso que eu precisava naquele momento. -Não sei o que eu seria sem você!Você é tudo pra mim. Você é mais que um amigo. Desculpe ter brigado com você.

–A culpa foi minha, eu não deveria ter pegado o seu sorvete, que estava muito bom!

Risos rolaram naquele banheiro. Só eu conheço esse lado de Gaara. Acho que nem Temari ou Kankuro conseguem ter uma relação assim com ele. Sentamos no chão, segurando as mãos e olhando um para o outro:

–Que bom que você entendeu o que eu quis dizer. -ele sorriu_ momento raro.

–É, você é o meu amigão, o meu irmão.


~~~~~~~~ Gaara Pov’s ~~~~~~~~~~


“É, você é o meu amigão, o meu irmão.”


Essas palavras me fizeram queimar por dentro. Como que ela ainda não percebeu que eu quero ser mais do que um amigo. Quero ser mais do que seu confidente, quero ser seu porto seguro, quero ser seu futuro, quero ser seu anjo da guarda, quero ser seu sonho, quero ser seu companheiro, quero ser seu namorado, quero ser seu marido, quero ser seu amor.

Mas ela tem medo de se envolver com mais alguém e não conseguir esquecer o Sasuke.

Sasuke, quanto que eu te odeio. Você a fez sofrer, você a faz sofrer. E pior é que ele nem sabe disso.

Que merda!Eu, Sabaku no Gaara não sou disso. Não sou um homem de sentimentos como esses, ela mexe comigo de uma forma inimaginável.

Eu queria ter coragem de dizer o que sinto a ela, mas tenho medo, muito medo de que esta minha confissão a distancie de mim. Se ela aceitasse seria ótimo, na verdade, seria quase que um sonho, mas se ela recusasse, seria com certeza um choque para mim. E para ela também.

Somos muito unidos, ela sabe de tudo sobre mim, e eu sei dela.

E agora?

Temo que ela se apaixone por outra pessoa. Aquele Sai, é diferente, nos poucos momentos que o vi, pude perceber um brilho no olhar deste quando a vê. Acredito em paixão à primeira vista. E ela?Ela está carente, se confortaria nos braços de qualquer um que diga que a ama, menos eu. Melhores amigos sofrem!

Ino Yamanaka mexe com meus sentimentos mais profundos _ faço questão de repetir.

De uma coisa estou certo: Obrigado Naruto!Foi tudo culpa dele. É por ele que Sakura e Sasuke estão juntos, e é por causa dele que tenho Ino em meus braços neste momento. Como é bom!

Tenho coragem para enfrentar leões, tigres, ninjas, meu pai, tudo. Só não tenho coragem de dizer cinco palavras: Ino Yamanaka, eu te amo.

~~~~~~~~Sai Pov’s~~~~~~~~

O que será que aconteceu?

Ino estava diferente, ela não tinha o mesmo sorriso de antes. Estava chorando.

Por que diabos não vim estudar aqui antes?Teria conhecido ela há mais tempo, e talvez, fosse eu no lugar do Saara(acho que é esse o nome dele).

Eu daria tudo pra acariciar aqueles cabelos olhando dentro dos olhos azuis que ela tem.

Nossa, agora que percebi que estou enfeitiçado. Só pode ser!A conheço há apenas algumas horas e já tenho fortes sentimentos por ela?

Como quebro esse feitiço?E eu quero mesmo quebrá-lo?

Preciso conhecê-la melhor, e criar coragem para dizer cinco palavras: Ino Yamanaka, eu te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews por favoor, eu implorooo!e se for possível, recomendações.Hehehe
O próximo capítulo só será postado com pelo menos dois reviews!!!Sou do mau!HAUHAUHAUAHUAHUA