Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 3
SASUSAKU


Notas iniciais do capítulo

ameei esse capítulo!Estou ficando cada vez melhor!Daqui a alguns minutos posto o próximo capítulo.
Este promete muitas emoções.
hihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/3

Caraca, o Sai é um Apolo!Ele é muito parecido com o Sasuke. Eu tinha que me enturmar com ele. Regra número um dos populares: enturme-se com os novatos, eles podem ser grandes aliados.

–Sai?Nome diferente. Você veio da onde? Gosta de fazer o quê? Estava desenhando o quê?-Fiz mil e cem perguntas pra ele, que se assustou. Depois de uns dois minutos fazendo perguntas, eu me toquei que estava falando muito e senti minhas bochechas ficarem rosadas. – Eh, desculpe-me. Às vezes eu falo tanto que nem eu entendo o que falo!

–Tudo bem. -ele voltou seus olhos para a carteira e fechou um caderno preto, onde ele desenhava - Só espero que não faça isso todo dia. Meu ouvido não é pinico!

Okay vamos processar: Aquele cara é um gato maravilhoso, - faço questão de repetir isso – ele é desenhista, segundo Tenten, ele gosta de atuar e mostrou ter personalidade. ”Ele é perfeito pra mim!” foi o que eu pensei, mas sabia que teria que ir mais fundo nessa história.

A aula passou rápido, enquanto conversava por papel com Sai. No intervalo, andávamos lado a lado, na verdade, eu acho e eu ia à frente, o puxando para que conhecesse as dependências da escola. Fomos para a lanchonete e depois para a Ameixeira, fui “apresentar” Sai ao povo:

–Oi gente, esse é o Sai, o aluno novo! - pisquei para a Tenten, enquanto ele tirava uma mão do bolso e acenava.

–Ooooi – diziam todos em coro.

–Senta aqui, meu nome é Temari- ela fez um gesto com a mão para que ele sentasse no lado dela. Ele foi e eu também. -Esses são Sakura, Tenten, Kankuro, Neji, Gaara, Matsuri, Sasuke, Hinata, Na... -ela foi interrompida.

–Naruto Uzumaki, prazer!

–Bom você já conheceu todo mundo, vamos que eu ainda tenho que te mostrar a quadra, o auditório, a sala de teatro, a sala de xadrez, a sala de informática, a biblioteca e mais um monte de coisa!Vamos meu novo amigão – essa ultima palavra saiu quase que soletrada da minha boca, olhei fixamente para Gaara e dei um sorriso sarcástico, é assim que eu o chamo: amigão. Fiz só para provocar, ele é meu melhor amigo e tem muitos ciúmes de mim, assim como eu tenho dele. Sakura me interrompeu.

– Ino, deixa o Sai aí por um instante, preciso retocar minha maquiagem, vem comigo!-“retocar a maquiagem” é um código que eu e ela temos pra dizer “Tenho um babado super quente pra te contar”.Passamos na sala pra pegar batons – a gente aproveita pra retocar mesmo – e fomos para o banheiro feminino abandonado, que é o maior e mais bonito com um monte de espelhos, mas as garotas da escola não aparecem lá, só porque uma menina morreu misteriosamente lá!

–Pode falar - eu disse – conta desde o início. E depois me responde por que a senhorita não atendeu meus telefonemas ontem!

Sentamos no chão e ela começou a falar.

–Bom tudo começou quando...


~~~~Flash back on /Pov. Sakura~~~~

Entramos no carro, Sasuke ligou o rádio e ficamos em silêncio por um tempo. Quando estávamos a uma quadra de casa, o meu celular toca:

–Alô?

–Alô, Sakura?

–É ela, quem fala?

–Sou eu, Sasori.

–Sasori?Onde você se meteu?Faz tanto tempo que não nos vemos!

–Pois, é. Foi por isso que eu liguei. Eu queria te chamar pra gente sair no sábado à tarde, pra pegar um cinema, tomar um sorvete e botar o papo em dia! - nessa hora, eu e Sasuke descemos do carro, eu abri a porta e fiz sinal com a mão para que Sasuke entrasse, liguei a televisão e nos sentamos no sofá, enquanto eu conversava.

–Esse sábado?

–Sim, algum problema?

–É que nesse sábado, eu e a Ino vamos pra um show de Rock.

–Hum, entendo. E sexta?

–Também não dá porque eu tenho outro compromisso. Pra falar a verdade, eu estou com a agenda lotada esta semana!

–Então me liga ta.

–Tá, pode deixar eu vou te ligar mesmo pra gente marcar!

–Então tchau.

–Tô com morrendo de saudades, beijo.

TUTUTU- desliguei o telefone.


–O que o Sasori queria?

–Nada de mais. Ele quer marcar um dia pra gente passear.

–Quando?

–Ainda não sei.

–Vocês ainda estão namorando?

–Não. E você sabe disso! Você estava comigo quando eu o vi beijando a Konan!

–Então por que você vai?

–Ele é meu primo!Só porque o nosso namoro não deu certo, não quer dizer que não podemos ser amigos!E que piti é esse que você deu agora?

–Não é nada. - ele voltou ao mesmo temperamento de sempre e levantou

–Aonde você vai?

–Na cozinha, beber água.

Fui mancando com ele.Fiz dois sanduíches, um para mim e o outro para ele.Fomos para a sala assistir TV.

–Posso ficar aqui com você?Não quero assistir a aula do Gai. Não sei como, mas ele consegue ser mais ridículo que o Naruto!- disse o Sasuke

–Tá, tudo bem. Eu sei bem como é.

Comemos assistindo Billy e Mandy. Aí chegou uma mensagem no meu celular: Era o Kankuro chamando a gente para assistir Cisne Negro.

–Sasuke, tem filme hoje a tarde lá na casa do Gaara. Você vai?

–Não, vou ficar aqui cuidando de você e da sua perna. - Ele sorriu de canto e você sabe o quanto que eu me derreto com esse sorriso.

–Mas daqui a pouco sara. Eu vou.

–Não senhora.

–Só o que me faltava agora era te ter como babá!Que mundo é esse?Eu vou sim.

–Tinha esquecido como você é teimosa. Você não vai até melhorar!

–Você é muito chato sabia?Não te quero mais aqui. Vai embora!

–E deixar você sozinha?Você tem medo de ficar sozinha que eu sei.

Foi então que eu me toquei de que eu estava mesmo sozinha, mamãe tinha viajado a negócios hoje de manhã (ela é dona de uma empresa que fabrica produtos de cabelo) e eu pediria à Hinata pra dormir na casa dela. Abracei-o:

–Ai Sasuke, não me deixa só. Eu tenho muito medo. Muito, muito, muito, muito, muito medo!Eu prometo que eu me comporto. Juro pelo espelho do meu quarto- uma garota de verdade não vive sem espelhos! Fato#

Ele sorriu de um modo sarcástico como se estivesse dizendo “eu sabia!”. Se jogou no sofá e continuou assistindo.Folgado!

–Se você for mesmo ficar aqui hoje, vou deixar umas roupas do meu pai em cima da cama do quarto de hóspedes, você já sabe onde é! Vou subir pra tomar banho. - me virei e fui pulando até a escada. Tentei subir naquela coisa com degraus de tantas formas; me esculachei em todas!-SASUKEEEEE!-eu gritava

–O que foi? – ele veio correndo com uma cara tão preocupada. Nunca o vi assim, “sinal de que ele é um bom amigo”, eu pensei.

Quando Sasuke chegou, eu estava deitada no chão com meus cabelos róseos espalhados pelo chão, com ambas as pernas em cima de alguns degraus da escada. Ele me olhou espantado e eu, em toda a minha seriedade (HAHAHA) dei um sorriso besta!

–Me ajuda a subir a escada?-continuei com o sorriso.

–Sua doida teimosa!- suspirou me pegou e me jogou em seus ombros.Confesso que gostei.

Ele me carregou como se eu fosse uma folha de papel, e olha que eu engordei um quilo naquela semana. Chegamos ao meu quarto e ele disse:

–Está entregue. Deseja mais alguma coisa, majestade?

–Não. Está liberado por enquanto, mas fique atento: posso precisar da sua ajuda!-Não agüentei e ri bastante.

Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah, they were all yellow

I came along,
I wrote a song for you,
And all the things you do,
And it was called Yellow

So then I took my turn,
Oh what a thing to have done,

And it was all Yellow

[…]


–É impressão minha ou o telefone da Ino está tocando?

–Não, é o meu. O nosso toque é o mesmo!Hehehehe

–Eu não vou lá em baixo pegar.Se você quiser, vá sozinha.-era o segundo sorriso sarcástico dele naquela manhã

–Malvado. Sai do quarto que eu vou tomar banho!

–Okay.Tô saindo.

Entrei no banheiro e tomei o meu banhinho lindo e maravilhoso, só que havia um probleminha: Cadê a toalha?

“Mas que Ca**lho”-eu pensei. Sempre que a toalha não esta no banheiro, esta na lavanderia e eu tenho que pegar outra no armário lá de baixo. Geralmente, eu pego a toalha de rosto e tapo algumas coisas, desço saio correndo e pego a toalha, mas agora era difícil disso acontecer: Sasuke estava lá em baixo, minha perna estava lasca da, e, o mais importante, a toalha de rosto também estava na lavanderia. ¬¬

–SASUKEEEEEEEE, PEGA UMA TOALHA PRA MIM!-eu berrei.

Sasuke veio depois de uns cinco minutos. O sujeito estava com os cabelos molhados, todos embaraçados, com uma calça de moletom e um chinelo. É isso mesmo minha amiga, Sasuke Uchiha estava sem camisa.Pelo jeito, ele também tinha tomado um banho, eu queria tanto ser a água daquele chuveiro. quepecado#Ele estendia o braço com uma toalha branca.A visão de Sasuke era apenas uma porta e um braçinho branco balançando e dizendo: ”me dá, me dá”

Enrolei-me na toalha, abri a porta e, com a ajuda do gatão, fui até o closet. Vesti um vestido vermelho, eu não estava em condições de vestir uma calça jeans!Saí do closet e:

–Aleluia!-disse o Uchiha com o humor de sempre - Você demorou tanto, que pensei que estivesse morta.

–Quê?Depois eu que sou a doida.

–Vamos logo almoçar.

–Ih, esqueci de fazer!Vai demorar um pouco.

–Hã?Por quê?Você não gosta de almôndegas?

–Sim, mas... Você que fez?

–Sakura, eu moro com o preguiçoso do Itachi há tanto tempo, já me acustumei a fazer comida e limpar a casa!

Não pude segurar, eu ri cachoeiras!

–Vai ficar rindo?Eu não me importo, como sozinho. -e ele saiu do quarto.

–Sasuke, desculpa. – engoli o riso.

–Eu sabia!- amo aquele sorriso de canto.

Descemos do mesmo modo que subimos. Chegamos á cozinha, a mesa estava com uma travessa de macarrão com almôndegas ao molho. adoroo#Sentamos e começamos a comer.

–Sakura?

–Sim?

–Por que você tem tanto medo de ficar só?

–É que... No dia em que meu pai morreu, nós estávamos brincando, e...-comecei a soluçar-ele ouviu um barulho vindo do jardim.Ele disse:”Fique aqui minha menina, papai já volta.”.Fiquei sozinha, por angustiantes minutos até que...-lágrimas faziam trilhas em meu rosto, eu não controlava, tentava secá-las e parecer mais forte, mas, era impossível-eu ouvi um tiro.Saí correndo e vi uma...Si...si...silhueta de um homem correndo em direção ao por...portão-eu tremia, e Sasuke segurou minhas mãos- Ao fundo, só ouvia a sirene de segurança da casa disparar , na minha frente, via meu pai, morto.Fique chorando em seu peito por três horas, aproximadamente, e, mamãe chegou.

Eu nem podia imaginar o meu estado naquele momento. Eu tremia muito, minhas lágrimas me faziam parecer uma cachoeira. Foi então que Sasuke levantou de sua cadeira e se aproximou da minha, ajoelhou-se, de modo que eu pudesse ver seus olhos negros, já que eu estava de cabeça abaixada.

–Sakura, enquanto eu viver, você nunca estará sozinha. Sei como se sente, vi meus pais serem assassinados diante de meus olhos, e você acha que eu superei?-Ele disse secando minhas lágrimas e após essas palavras, nos abraçamos.

–Obrigada Sasuke-kun- eu disse com a cabeça afundada e seu pescoço. Aquele abraço era o que eu precisava, era aconchegante, acolhedor, reconfortante. Eu sempre quis estar assim com ele, sempre imaginei esta cena. Era melhor do que tudo o que eu pudera imaginar. – Eu te amo.

Nesse momento Sasuke tirou suas mãos de minhas costas, colocou-as na região abaixo de meu busto e, de leve, me empurrou, rompendo o abraço. Ele me olhava com os olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas. Foi aí que eu percebi o que tinha dito, que tinha deixado escapar três palavrinhas que demonstravam o que eu sinto por ele.

–Sasuke eu... - e mesma me interrompi ao ver aquilo. Fiquei apavorada. Vi uma lágrima. Uchiha Sasuke estava chorando.

–Nunca imaginei que você correspondesse – o quê? Corresponder, como assim?Quer dizer que... -Sakura, eu te amo.

Aquilo foi um momento único, eu estava estática. Melhor dizendo, eu estava paralisada, estátua total. Fiquei assim até o momento em que senti seus lábios nos meus, e logo depois, sua língua pedindo permissão para entrar. Deixei-me levar pela emoção, e que emoção. O beijo só terminou porque meu nariz precisa trabalhar _como eu que ria ter uma tromba nestes momentos. E assim, a nossa tarde e noite ocorreram. Eu e Sasuke, Sasuke e eu, namorados.

~~~~~~Flash back off~~~~~~

Percebi nesse momento que Ino estava parada, totalmente imóvel, olhando para a minha boca. De repente, ela levantou e me disse:

–Sakura, eu esqueci de pegar o meu batom,eu vou pegar. - ela começou a andar em direção à porta

–Espera porquinha, eu ainda não acabei !- já era tarde ela tinha saído correndo do banheiro abandonado, eu sai também, tenho medo de solidão.

Como assim, como que ela foi buscar o batom se estava na mão dela?E era o referido, eu que dei pra ela.Tinha alguma coisa errada.Conheço a Ino.Pude jurar que v seus olhos marejados, ela estava prestes a chorar. Por quê?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse??Reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.