Light Come Down escrita por Agatha_chan


Capítulo 5
Um fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159337/chapter/5

Não sei o que fazer, somente o tempo me mostrará um
novo caminho para que eu volte a ser feliz. Mas até que esse dia chegue, irei lutar pela saudade que sinto.

A nossa casa está do jeito que você deixou, nada mudou. Eu não sou forte o suficiente de aceitar a sua perda. Não é fácil retirar seus sapatos, seus livros e suas roupas que ainda estão com o cheiro do seu perfume.

 Ao sair do hospital, resolvo visitar seu túmulo. Levo algumas violetas, sua flor favorita, e falo “Obrigado.”. Sei que você está ouvindo e me vendo. Sendo assim, sei que você é meu anjo, quem me guiará para o caminho certo e para o caminho em que você está. Então, a vida não acabou por aqui, a outra etapa está preste a começar a qualquer hora, qualquer minuto ou qualquer segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light Come Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.