Rediscovering Love escrita por Leticia Di Angelo, Now You See Me


Capítulo 8
Baile


Notas iniciais do capítulo

Vão me matar? Eu sei que vão. aqui é a Letícia. Bom, esse capitulo teria que ser da Elisa, mas ela está viajando (inveja) então eu escrevi. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159320/chapter/8

POV Manu


O baile seria hoje, eu estava muito animada, não me pergunto o porquê de eu estar quase pulando como uma filha de Afrodite, mas eu estava muito feliz.

Annabeth e Ana se arrumaram do meu quarto, quer dizer, Annabeth veio se arrumar no quarto que eu dividia com Ana. Elas também iriam. Ana com Lucas e Annabeth com Percy, eu sei, isso é meio obvio.

Ficamos um bom tempo se arrumando, fazendo o cabelo da outra e todas essas coisas que precisamos fazer ao ir a uma festa, ou melhor, a um baile.

O baile iria começar às 20h, ficamos prontas às 19h, e ficamos surpresas com isso. O vestido de Annabeth era lindo. Ele era tomara que caia e bem colado no corpo e era cinza, típico das filhas de Athena. Ela deixou seus cabelos loiros enrolados soltos. Ela usava um salto meio gigante e uma maquiagem simples.

Me surpreendi com Ana. Eu sei que ela sempre foi bem romântica e tal, mas ela estava vestida de rosa, não que eu não goste, até que ficou bem nela. O vestido era até os joelhos e solto, era todo rosinha claro com uns detalhes em preto. Ela prendeu o cabelo com uma trança que caia de lado, estava linda. Ela calçou um salto rosa pequeno e sua maquiagem estava bem simples e romântica.

Já eu, bom, decidi mudar essa noite. Fui sempre muito vergonhosa, mas estava com um vestido preto colado, isso mesmo, colado no meu corpo, não muito, não estava querendo parecer com as outras e não era muito curto, ele ia quase até o joelho. E tinha detalhes em azul. Tinha apenas uma alça. Coloquei um salto preto e deixei meus cabelos soltos. Minha maquiagem estava bem simples.

Enfim, combinamos de nos encontramos com os meninos na frente de onde seria o baile. Fomos até lá às 20h em ponto e os meninos já estavam esperando lá. Havia varias garotas com vestidos super curtos e meninos safados.

Quando meus olhos se encontraram com os de Nico, que estava vestindo ema calça jeans e um terno preto, esqueci completamente dos outros e acho que ele também. Nem reparei que Annabeth e Ana já tinham entrado no baile com Percy e Lucas.

–Uau! – ele disse olhando para mim dos pés a cabeça, me fazendo corar – Você está muito linda!

–Obrigada – eu disse – Você também!

Nos beijamos longamente e eu acho que eu ouvi o som de raiva de todas as garotas, me fazendo sorrir no meio do beijo.

–Vamos? – ele perguntou entrelaçando nossas mãos.

–Vamos!

Parece que eles capricharam no baile desse ano, nada a comparar sobre os dos outros anos. O ginásio estava todo enfeitado, com tecidos, bexigas e vários outros enfeites de varias cores. Tinha uma pista de dança gigante e a musica tocava alta. Tinha algumas mesas, em uma delas estavam sentados os outros, e uma mesa com algumas comidas.

Nico me levou para me sentar junto com os outros, enquanto andávamos todas as garotas olhavam maliciosamente para ele, o que me deixou com muito ciúme, mas ele parecia nem se importar com isso.

Nos sentamos junto com os outros. Lucas e Percy estavam quase babando por suas namoradas e eu não queria olhar para o Nico para ver a sua opinião sobre mim. Ficamos um tempo conversando, mas depois de um tempo todos se separaram. Annabeth e Percy foram para um canto e eu nem quero saber o que eles foram fazer, mesmo já sabendo. Ana e Lucas foram comer alguma coisa, mas isso só foi uma desculpa, já que os dois estavam sem beijando na frente da mesa de doces.

Eu e Nico ficamos na mesa mesmo, fazendo coisas bem interessantes para meu gosto, mas nada muito longe, apenas alguns beijos e carinhos. Mas aquilo por mais que estivesse bom podia melhorar. Eu queria esfregar na cara de todo mundo que ele só é meu. Peguei a mão de Nico e o levei até a pista de dança. Começamos a dançar, por mais que os dois dançassem mal, e ficamos nos beijando. Eu olhava para todas as garotas com um olhar superior e começava a rir loucamente. É claro que Nico descobriu o que eu estava querendo fazer, mas ele só me apoiou, retribuindo o beijo na mesma intensidade.

–Acho que elas já entenderam – Nico disse se separando de mim.

–Também acho – eu disse sorrindo – Mas só por isso vai se separar de mim?

–Por mim eu ficaria assim pelo resto de minha vida, mas não podemos guardar rancor dentro de nós. Conselho vindo de um filho de Hades! Acho que eu vou pegar algo para beber, você quer?

–Claro!

–Fique aí dançando, eu já venho.

–Como quiser!

Ele me deu um selinho e foi até as bebidas. Senti, um tempo depois, alguém colocando a mão em minha cintura por trás, olhei desconfiada. Era um garoto. Ele era mais alto que eu, e só pelo seu olhar, já percebi o que ele queria fazer.

Mandei o melhor olhar mortal que eu pude fazer e tentei me soltar, mas ele segurava minha cintura com força.

–Me solta – eu disse o empurrando, mas não resolvia.

–Ei, calma! – ele disse segurando meu queixo com uma das mãos – Vamos só brincar! Eu não mordo não! Só se você quiser...

–Me solta! – eu tentei de novo sair, mas ele segurou meu queixo com mais força e tentou me beijar. Mesmo nossos lábios estando colados, eu não retribui o beijo, só tentava sair de lá.

–Solta ela! – ouvi uma voz e toda aquela pressão saindo de cima de mim. Quando consegui ver o que estava acontecendo, vi o menino no chão e Nico em cima dele batendo no rosto do menino. Em um minuto os dois já tinham sido separados por dois meninos.

Fui até Nico e o puxei para fora do salão, ele estava bem nervoso.

–Calma! – eu disse passando a mão em seu rosto – Não precisava disso, fica calmo!

–Como ficar calmo? O menino te obrigou a beijá-lo!

–Eu sei, e foi horrível! – eu disse fazendo careta. Nico riu e depois me abraçou.

–Só tenho medo de te perder – ele disse.

–Isso nunca vai acontecer.

–Ninguém pode te obrigar a fazer nada – ele continuou – Nem eu.

–Eu sei. Obrigada por me defender.

–Manu? – Percy disse do nada – Está tudo bem?

–Sim, só um desentendido – eu disse – Fica tranqüilo.

–Tudo bem. – ele disse e foi embora.

Beijei Nico.

–Agora eu não vou deixar você sozinha em nenhum minuto – ele disse e eu ri.

–Eu iria adorar ter você ao meu lado 24 horas por dia.

–Pena que isso é proibido aqui – ele disse. – Se não eu ficava em seu quarto.

Eu ri de novo.

–Quer voltar? – eu perguntei.

–E ver aquele menino de novo? Não, obrigado.

–Que tal irmos para nosso lugar? – eu disse e ele sorriu, acreditei que aquilo era um sim.

Fomos, de mãos dadas, até o jardim que é só nosso. Ficamos sentados na grama até dar duas da manhã, nos beijando, conversando, rindo e se divertindo.

–Precisamos ir – eu disse bocejando.

–Como quiser – ele disse e se levantou. – Eu te amo.

Sorri e o beijei, um beijo de boa noite.

–Eu também te amo. – eu disse e voltei para meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vão mandar reviews? E recomendações? Beijinhos**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.