Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 14
O noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/14

Um semana apois a anja visitar Sam

PDV Sam

Ai 55 dias de vida e eu ainda não pulei de paraquedas.

-Brad meu amor vamos pular de paraquedas.

-Claro mas eu tenho medo de altura não vou poder pular com você mas agente pode chamar o Casalzinho Apaixonado. – Por casalzinho apaixonado ele esta dizendo minha novamente melhor amiga e meu amado Benson.

-Ok agente chama o Casal Meloso – Esta curioso pra saber por que chamamos eles assim O Freddie e a Carly são noivos isso o Freddie pediu a Carly em casamento.

-Vou mandar uma mensagem pro noivinho avisando – Disse meu namorado atencioso.

-E eu uma pra Noivinha – é o Brad esta me transformando no fundo acho que ele é o cara certo pra mim eu não o amo, mas ele me ama e acho que isso é suficiente.

Mensagem de Sam pra Carly

Amiga que tao pular de paraquedas?

Mensagem Brad pra Freddie.

Eai Freddie a Sam quer pular de paraquedas quer nos acompanhar?

PDV Freddie

Eu escolhia o terno é eu e a Carly iriamos oficializar o noivado um jantar entre familiares e amigos íntimos eu estava feliz amo a Carly sempre amei eu fiquei meio em duvida pois a Sam também tinha a Sam é eu estava atraído por ela mas ela não me ama e agora eu sei se ela não me ama não vou correr atraz dela vou ficar com quem amo de verdade.

PDV Carly

Ai ainda bem que eu e o Freddie vamos marcar o casamento pra daqui 1 mês e meio afinal estou gravida e temos que ter logo nossa primeira vez pra que ele acredite que o filho é dele.

Quer saber de quem é o filho?

Flashback on

-Ai vamos ao menos ter nossa despedida – Dizia uma voz conhecida.

-Ai Ok Brad mas depois disso não podemos mas nos ver afinal eu estou apaixonada pelo Freddie e vou conquistalo.

-Ai assim fico com ciúmes – Dizia Brad.

FlashBack off

Bom não vou explicar como foi afinal sou uma mãe e mães tem que ser descentes mas foi ótimo o Brad é um gato forte musculoso mas não é ele que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.