Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 13
Um passeio Anoite


Notas iniciais do capítulo

Se você é Seddie se segura esse capitulo não tem nada de Seddie mesmo mas garanto que o final concerteza tera afinal eu sou a Maior Seddiefanatica que conheço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/13

PDV Carly

Cheguei na escola acompanhada de Freddie meu lindo namorado fomos até nossos armários.

Sam chegou e foi até nos.

-Casal – Ela disse sorridente oque era estranho já que ela queria toma-lo de mim.

-Oi Sam – Disse doce.

-Sam precisamos conversar – Oque o meu namorado quer com essa loira?

-Não tenho nada pra falar com você – Ela disse andando até seu armário onde pegou seus livros

 Brad se aproximou mas não falou com ninguém simplesmente puxou Sam pela cintura e a beijou um beijou caloroso desses que você fica sem ar só de olhar eles se separaram e notei que pela falta de ar estava tão feliz assim Sammy não ia mas roubar meu namorado e poderíamos voltar a ser amigas não preciso mas cortar os cachinhos loiros dela e nem tacar fogo no quarto com ela dentro pra deformar seu rostinho.

-Wou Oi pra você também Brad – Disse Sam se recuperando.

-Ai desculpa Oi Amor como vai Oi Carly Freddie – Disse Brad também com certa dificuldade também depois de um beijão desses.

-Oi nada vamos Sam você tem muito que me contar – Disse a puxando pelo Braço e nos afastando nos nossos namorados.

PDV Freddie

-Sam precisamos conversar – Oque o meu namorado quer com essa loira?

-Não tenho nada pra falar com você – Ela disse andando até seu armário onde pegou seus livros

 Brad se aproximou, mas não falou com ninguém simplesmente puxou Sam pela cintura e a beijou ela esta beijando minha Sammy eles se separaram oque ouve com o mundo socorro eu pensava com uma dor imensa no peito eu sabia o motivo mas não podia deixar quer saber vou esquecer a Sam de qualquer jeito nem que pra isso eu tenho que Transar com a Carly se necessário eu faço.

-Wou Oi pra você também Brad – Disse Sam.

-Ai desculpa Oi Amor como vai Oi Carly Freddie – Amor Que história é essa.

-Oi nada vamos Sam você tem muito que me contar – Carly puxou Sam pra longe pra saber dos detalhes.

-Então Brad você e a Sam? – Perguntei.

-Sim estamos juntos ela é tão linda meiga perfeita cara você é um idiota – Eu sei que deveria me ofender mas era verdade eu perdi a mulher mas linda mas romântica as sensível do mundo pode não parecer mas Sam só se faz de valentona pra esconder seus sentimentos.

-Claro que não Brad eu não gostava da Sam só estava me divertindo sempre amei a Carly e você sabe. – Disse por fim saindo e o deixando sozinho.

PDV Sam

Carly parecia normal outra vez não estava mas aquele mostro que tinha se tornado fico feliz por isso.

Flashback on

Assim que desliguei pois não queria mas falar com o Nerd meu celular tocou mas uma vez eu olhei e vi que não era o nerd então atendi era o Brad.

-Oi Brad – Falei tentando parecer bem.

-Oi Sam você esta bem –Ele perguntou meio preocupado.

-A sim estou ótimo melhor do que qualquer dia – Disse sínica.

-Há estou vendo – Ele disse.

- como assim vendo você quis dizer escutando certo ? – Perguntou pra irrita-lo

-Não Sammy olha pra janela.

-Não me chama de Sammy sabe que eu odeio e oque tem na Omg – Quando olhei na janela vi Brad pendurado na minha sacada.

-Agora Abre antes que eu caia – Ele disse rindo

-Ou desculpe- Abri a janela ele entrou e sentou na minha cadeira aquela que eu uso no pc

-Então não vai me contar? – Ele perguntou eu contaria, mas não estava afim ele era um menino.

-Contar oque não tem nada pra contar – Disse rapidamente.

-A não – Ele olhou pro relógio – São 20:05 isso são horas de uma Pucketty estar na cama de pijama quase dormindo – Oque 20:05 Omg ele me conhecia muito bem.

-Ok tem algo mas não quero contar hoje tudo bem – Disse olhando pros meus pés.

-Claro Sam ta agora vai se trocar temos uma longa noite pela frente – Eu diria não mas estava precisando dar uma animadinha peguei um vestido preto de básico no armário e fui até o banheiro tomei um banho rápido me troquei passei uma maquiagem um corretivo pra disfarçar as malditas olheiras um lápis bem preto pra marcar o olhar um rímel um batom nude e um salto preto.

-Wou você ta demais – Ele disse me fazendo corar.

-E fica linda assim toda vermelha – Ele disse chegando perto e me roubando um beijo eu estava carente não resisti simplesmente correspondi o beijo.

-Bom Vamos – Disse me recuperando ele beija super bem.

-Claro – Agente saiu pela porta porque eu estava de salto pra pular a janela e minha mãe estava no banho no banheiro do quarto dela.

Ele me levou em um restaurante bem lindo e sofisticado comemos e passeamos pela rua até que ele me parou e disse.

-Sam estou me divertindo muito com você, você é a pessoa mas linda que eu conheço.

Meu coração disparou com eu podia estar fazendo isso eu tinha 61 dias pra reconquistar o Benson mas eu sabia que ele não me amava e se eu dissesse a ela que o amava eu o deixaria triste ele ficaria mal com a minha morte então decidi deixa-lo viver o seu final feliz com a sua princesa Carly.

-Você também é muito divertido – Eu disse isso e o puxei pra um beijo calmo e romântico com as mãos em volta do seu pescoço enquanto ele segurava minha cintura.

-Então namorados? – Ele perguntou em quanto ainda me segurava.

-Hum, hum – Eu disse feliz.

Flashback off

-E foi assim Carly – Disse por fim lembrando de todos os fatos.

-Ai que lindo estou feliz por você amiga – É ELA REALMENTE PARESCIA FELIZ.

-Agora vamos que o sinal vai tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O não morre não morre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.