Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 11
Um telefonema


Notas iniciais do capítulo

Depois da Fuda do carro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/11

PDV Carly

-Ai deixa ela pra lá Freddinho porque agente não aproveita que esta no carro sozinhos com os vidros escuros e no transito pra se divertir um pouquinho – Eu não guentava mas me fazer de santa eu não era virgem pra que fingir.

-Carly eu não vou dormir com você entendi isso. – Ele só pode ser gay dispensar uma obra prima da natureza.

Há é – Eu sabia que gay ele não era então só podia ser a loira aguada mas eu vou achala. E vai ser agora abri a porta do carro e fui atraz da loira psicopata.

-Carly volta aqui – Ele gritava mas eu não liguei continuei como se nada tive-se acontecendo.

PDV Sam

Ai eu ainda amo esse idiota eu não devia ter ficado deveria ter deixado ele com a Carly.

Sam continuou andando até que chegou em casa.

PDV Carly

Eu a segui e notei que ela estava indo pra casa como ela conhece esse caminho?

-Sam me espera – Eu gritava com a loira mas não deixando de lado meu tom doce.

Ela não voltou entrou em casa eu então decidi que minha vingança teria que esperar peguei um taxi e fui pra casa.

PDV Freddie

Eu ligava pras garotas mas nenhuma atendia até que cheguei em casa resolvi bater na porta da Carly.

-Spencer a Carly está ai? – Perguntei pro meu amigo escultor.

-é pra mim é pra mim – Se ouvia uma garota maluca toda produzida e totalmente linda descendo as escadas.

-Oi Carly – Disse ainda a admirando como ela conseguia ser tão linda?

-Oi Amorzinho entra – Ela me falow já me beijando.

-Você e a Sam se resolveram? – Perguntei

-Agente nem brigo – Disse Carly num tom inocente.

-Há não e oque foi aquilo?

-Há não se preocupa namorado não foi nada – Nesse instante esqueci Sam e me perdi nos lábios de Carly segurei sua cintura e ela meu pescoço foi um beijo selvagem um beijo que eu não senti sentimento.

-Carly eu eu não – Eu tentava dizer mas era complicado não saia.

-Você oque meu Amor? – Perguntou ela num jeito doce.

-Eu não estou bem tchau – Ai como você é covarde era só dizer não sei mas oque sinto não te amo algo assim Sai correndo pra casa me joguei na minha cama e meus pensamentos foram transferidos pra loira resolvi ligar.

-Alô – Eu falei que ia ligar.

-Quem te deu meu numero nerd – Ela falou estressada.

-Sam você estava chorando outra vez? – Não contei mas eu sei tudo sobre a Sam mas do que ela e ela não vai me enganar eu sei quando ela chora.

-Não seu idiota e fala logo oque você quer – A ultima palavra saiu choramingando eu sabia que ela estava chorando ela não sabe mentir pra mim eu a amo como amiga.

-Eu queria saber se você esta bem – Era verdade queria mesmo saber como ela estava.

-Porque você não pergunta isso pra sua namorada – Esta, explicado o motivo do mal humor.

-Esta com Ciúmes Pucketty? – Perguntei sarcástico mas esperando que a resposta fosse um sim (Diz que sim diz que sim please)

-Benson você sabe dez do dia que eu te beijei que eu sou apaixonada por você mas se você não me corresponde tudo bem já me acostumei a viver com essa dor – Ela disse num tom estressado.

-Sam não fala isso – Ela desligou – Eu te amo – Suspirei e não consegui dormir a noite toda.

PDV Sam

Eu sou tão idiota tenho 61 dias pra conquistar o Benson e sei que ele não me ama mas ao menos vou deixar claro pra ele até o ultimo segundo da minha vida que é ele que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou tão idiota tenho 61 dias pra conquistar o Benson e sei que ele não me ama mas ao menos vou deixar claro pra ele até o ultimo segundo da minha vida que é ele que eu amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.