Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 10
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Va se acostumando a ficar atrás de mim baby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/10

PDV Carly

-Oi Meninas – Disse Freddie abrindo o porta malas e colocando as malas da minha amiga loira e aguada lá dentro.

-Sam você não acha que seria melhor você trocar de lugar com a Carly sabe sentar na frente é mas seguro – Hum oque eu vou ter que sentar lá atraz e deixa-la do lado do meu Freddinho mas não mesmo.

-é mesmo valew Freddinho  – Ela falou em um tom tão doce que podia despertar a diabete de alguém

Eu e Sam trocamos de lugar, mas não antes dela dizer.

-Va se acostumando a ficar atrás de mim baby – Na hora que ela disse isso me controlei pra não pular no pescoço dela quem ela pensa que é essa talarica fura olho ladra de namorado ela vai ver eu não vou deixar essa história assim mas não vou mesmo.

PDV Freddie

Eu sentia um clima pesado no ar não sabia porque parescia que elas brigavam então pra tentar amenizar a situação eu resolvi entrar.

-Oi Meninas – Eu disse abrindo o porta malas pra colocar as bolsas da loira lá.

Então notei q Carly estava na frente e Sam lá atraz e pro bem dela resolvi mudar essa situação

-Sam você não acha que seria melhor você trocar de lugar com a Carly sabe sentar na frente é mas seguro –  Era verdade se acontece-se qualquer coisa a Sam estaria mas segura afinal não é porque a Carly é minha namorada oficial (Amo dizer isso) que vou parar de me preoculpar com a Sam afinal a Sam é minha melhor amiga.

-é mesmo valew Freddinho  - Freddinho , Freddinho ? cadê a Sam que eu conheço?

Elas trocamos de lugar. Sam disse algo no ouvido de Carly não pude ouvir e nem quis perguntar.

Carly parescia chateada então resolvi diminuir a tenção com uma musica.

Liguei o radio mas não tinha nada de bom então desliguei e resolvi puxar assunto com a minha Loira e minha Morena.

-Então feliz de ter saído daquele hospital Sam? – Perguntei tentando acalmar essas duas.

-A não muito preferia nunca ter entrado – Ela falou de um jeito estranho doce mas com um jeito Sam.

-Eu também preferia que você nunca tivesse entrado assim eu e o meu namorado não teríamos que te visitar todos os dias – Carly estava mesmo estressada nunca vi ela falar assim com a Sam.

-Carly você ta bem? – Perguntei preocupado de  verdade com a minha namorada.

-Ai Freddinho, acho que a Carly esta com ciúmes da gente só porque agente namorou seu primeiro beijo foi comigo essas coisas – Ela tinha razão agente namorou por uma semana logo após eu a beijar naquele hospital que ela tinha se internado mas não deu certo e ela havia me dito que era tudo atração física e que essa atração tinha acabado eu fiquei mal foi difícil superar mas agora estou com a Carly e esta tudo bem eu espero.

-Eu com ciúmes de você Sam nunquinha o Freddie nunca gosto de você tudo que ele fez foi te usar pra me esquecer mas ai o meu amor por ele floresceu e agora eu o amo e ele também me ama ele tentou mas não conseguiu me esquecer – Nessa hora eu senti culpa porque a conversa só começou porque eu puxei assunto sorte que estávamos parados pois estava um transito mas ai a Sam abriu a porta e saiu do carro.

-Sam volta aqui eu, eu posso – Explica eu ia dizer mas ela me interrompeu.

-explicar ? Não você não pode eu não quero ouvir deixa essas coisa na minha casa preciso pensar – Ela disse saindo pra uma rua desconhecida por mim.

-Ai deixa ela pra lá Freddinho porque agente não aproveita que esta no carro sozinhos com os vidros escuros e no transito pra se divertir um pouquinho – Hãm a Carly pirou só pode.

-Carly eu não vou dormir com você entendi isso. – Disse bravo.

Há é – Ela disse isso abrindo a porta traseira do carro e saindo em direção a mesma rua em que Sam havia ido eu não podia segui-las pois não tinha como passar tinha carros ao meu lado.

-Carly volta aqui – Eu gritei a vendo partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que a louca maluca assasina e sem celebro da Carly vai fazer alguma coisa com a Sam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.