Someone Like You escrita por Lu Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é a minha primeira fic e quando eu ouvi a musica Someone Like You - Adele, eu pensei tem cara da bella hiper arrependida pedindo o Jake de volta e ai ficou na minha mente até que finalmente eu cansei de lutar contra e escreve.
Então pesoal não sejam muito criticos tá é minha primeira fic ok
Jacobeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159242/chapter/1

Eu ouvi que você se estabeleceu
Que você encontrou uma garota e você está casado agora
Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você

Hoje era pra ser o dia mais feliz da minha existência a minha menina, minha linda filha Renesme ela vai se casar hoje e realizar o seu grande sonho formar a sua própria família, ter filhos, meus netinhos viver uma vida plena e feliz e ela estava radiante com aquele vestido o mesmo com o que eu me casei com seu pai, ela fez questão, pois sempre dizia que queria que seu casamento fosse tão bom quanto o meu, fez questão de uma imensa festa para todos os nossos amigos e Alice é claro adorou, tudo estava como ela sempre quis Edward apesar de ainda não aceitar que nosso bebê cresceu estava também feliz por ela por tudo dar certo.

O casamento do século como Alice falava minha filha e ele o meu Jacob que hoje não é mais meu é dela. E os dois finalmente vão ter a sua própria família tudo que ele sempre sonhou viver o amor deles sem restrição em La push onde tudo começou.

Era pra eu estar feliz. Não era? Então porque eu não estou.

Velho amigo
Por que você está tão tímido?
Não é como se você tivesse que se conter
Ou se esconder da luz

Rose e Alice se encarregaram de arrumar a noiva enquanto eu estava na porta observando o sorriso da minha menina e me perguntava por que eu não estou feliz, porque essa dor no peito, por que...

-Mãe como eu estou hein? Será que o Jake vai gostar? – Pergunta Renesme me tirando de meus pensamentos.

-Claro que ele vai gostar minha filha você esta perfeita.

-Bela porque você não aproveita e vai ajudar o noivo hein aposto que ele deve estar todo enrolado com a gravata rsrs – Me sugeri Alice

-Filha não vai precisar de mim?

-Claro que não mãe tia rose e tia lice vão dar conta rsrs.

-Então tudo bem vou ver como anda o noivo.

Saio do quarto sentindo que se tivesse ainda um coração ele estaria aos pulos de nervosismo , quando chego ao quarto de Jacob o vejo lindo como sempre foi o sorriso que tanto amo estampado na face, a camisa branca com alguns botões abertos marcando todos os seus músculos bem definidos a calça social preta alinhada e os sapatos sociais e gravata mal feita e eu me perguntava por que eu não o escolhe, porque eu prefere Edward e porque eu estava duvidando tanto das minhas escolhas hoje logo hoje no dia do casamento dele com a minha filha, hoje que o seu amor não é mais meu.

E nessa hora me vem à cabeça aquele beijo o único beijo, aquele no qual ele me mostrou que eu amava mais que um amigo me mostrou que eu tinha possibilidades que eu poderia sim ficar com ele e ter uma vida, um futuro.

-Bella nem tinha reparado em você ai, estou mesmo distraído essa gravata é um saco. – Jacob sempre com sua voz rouca linda que me fazia arrepiar quando falava no meu ouvido que me amava.

-Deixa eu te ajudar se não você não casa hoje kkk

-Eu estou muito nervoso kkk nunca pensei que casar com a minha nessie fosse me deixar assim.

-Mais isso sempre foi o que você quis não é ?

-Sim sempre foi

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim, não acabou

Será que o amor que ele sentia por mim não existe mais será que eu agora só serei a sogra e mais nada...

-Bells algum problema?

–Eu sempre fui tão transparente pra você não é?

-Sempre, achei que você ficaria feliz com o nosso casamento que você aprovasse?

- Eu sei que não teria pessoa melhor pra ela que você jake mais às vezes eu me pergunto o que aconteceria se eu tivesse feito outra escolha?

-Porque isso agora Bells você sempre foi tão confiante na sua escolha porque isso hoje?

-Porque talvez eu me arrependa, porque talvez eu ainda te ame muito mais do que um amigo e talvez eu não queira te perder nem pra minha filha.

Jacob me olhou assustado e pensativo e sem dar chance para ele falar eu o beijei foi um beijo cheio de saudade e de duvidas mas também foi um beijo de adeus pois eu soube naquele instante que ele não seria mais meu Jacob. Nunca mais.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

O beijo durou até que ele ficou sem ar e eu relutante tive que me afastar ele me olhava com um misto de surpresa, desejo e dor.

-Eu sei que você me ama jake eu sinto isso, vamos embora nós dois não me importa pra onde só de estar com você me basta vamos?

-Não bella você ficou louca eu vou me casar com a nessie, sua filha.

-Mais você também me ama eu sei se não você não teria me beijado com tanto amor eu sei eu senti.

-Sim eu te amo mais só o suficiente pra fazer nós dói sofrermos, você tem o Edward e eu tenho a nessie, meu impriting a minha companheira a mulher que eu amo amo muito mais do que a você. O nosso tempo passou bella agora meu coração é dela.

Ele usou as mesmas palavras que eu disse a ele naquele fatídico dia no qual eu me arrependo amargamente.

-Eu hoje me arrependo das escolhas que fiz, se eu tivesse ficado com você..

-Mais não ficou e agora eu tenho a nessie, bella esqueça isso por favor se o Edward ou qualquer outro chegar aqui meu casamento vai estar arruinado, por favor, esqueça isso nosso tempo passou. Eu vou me casar com a mulher que eu amo e você esta com o homem que ama lembra?

-Não mais. Hoje eu percebo que o meu amor por ele não era tão grande quanto eu achei que fosse eu me enganei.Eu amo você e sempre te amarei.

-Eu também te amo bella mais sempre vai ser ela entende sempre.

Eu arrumei a gravata dele dei um ultimo abraço e sai pro primeiro dia de uma eternidade vazia.

Você saberia como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

A cerimônia foi linda tenho certeza que se pudesse teria chorado mais não pela emoção da minha filha, mas pela dor da minha perda.

-Bella meu amor você esta bem, está tão calada?

-Eu só estou emocionada Edward é a nossa filha que esta casando, qualquer mãe ficaria emocionada.

-Claro

Tenho que disfarça a minha dor e eu sei que ele sabe, ele viu nos meus olhos a minha dor, ele sempre soube, hoje eu sei que ele sempre soube a verdade eu nunca serei feliz nessa existência vazia sem ele. Sem meu SOL.

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim não acabou

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah

Na recepção como mãe da noiva tive que cumprimentar a todos como uma boa mãe faria, com os anos aprende a mentir e esconder meu sentimento muito bem, só ele conseguia ver minha dor.

Estavam todos lá o clã dos denalli os quileutes as amazonas e meu pai, sue, Billy todos felizes pelos noivos, menos eu.

Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são produtos da memória
Quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso teria?

Para disfarça para o meu pai eu bebi uma taça de champanhe e como eu queria que o álcool tivesse efeito no meu sistema como eu queria ficar bêbada e esquecer a minha dor, a minha perda, fruto das minhas próprias escolhas erradas e imaturas.Como eu queria poder te-lo ao meu lado aqueles braços quentes, o cheiro amadeirado o amor naqueles olhos negros, e foi nessa constatação que eu vi a solução.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso

Quando eu o vi não reconhece aquele não poderia ser o mesmo menino de La push sorridente e brincalhão, de coração e alma pura. Como o meu jake.

Seth

Era ele mesmo tão maior e muito mais bonito e nessa hora eu percebe que se eu não tivesse ele o meu jake de volta eu poderia encontrar alguém como ele  alguém com o mesmo jeito e sorriso e olhos e corpo e calor. Ele chegou perto de mim sempre com aquele sorriso.

-Ei, bella que festa bacana essa a nessie e o jake estão muito feliz não?

-Seth, menino como você cresceu esta lindo? E fica mais lindo ainda corado? –Falei bem perto do seu ouvido, ouvindo seu coração acelerar.

-O.. o .. Obrigado- respondeu ele gaguejando, ele realmente serviria a meu propósitos.

-E então muitas namoradas em La push?

-Não ainda to esperando meu impriting kkk

- Mas enquanto ela não chega você sempre pode se divertir não?

-Hã!

E quando eu percebi já estava o arrastando-o para a floresta que rodeia a mansão dos cullens sendo rodeada por braços fortes e quentes, sentindo aquele cheiro amadeirado tão característico dos lobos, olhando aqueles olhos negros lindos. E pensando nele no homem que eu tive e desperdicei e no homem lobo que eu sempre amarei. E enquanto eu estou com o Seth é nele que eu penso, é por ele que suspiro é por ele que eu sobrevivo.Ele.

Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso, yeah, yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente como disse é o meu primogenito e espero que voc~es gostem pois eu amei escrever e ja to até pensando em fazer outra com uma musica da adele também mais primeiro vamos ver como vai ser a recepção de vocês a esse meu primeiro baby kkk.
Jacobeijos
Teamwolforever