De Um Sonho para Realidade escrita por BadGirls


Capítulo 2
Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

ESPERAMOS QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159137/chapter/2

Voltando ao Brasil Carly e Rachel pegou dinheiro Suficiente para comprar uma casa na cidade Grande no Rio de Janeiro, juntas resolverão Ingressar na faculdade de cinema.

 Anos se passaram e a tão esperada formatura Chegou onde pra surpresa delas encontraram Com os produtores Victor e Keila. Ficaram mais Surpresas ainda quando surgiu à proposta de Trabalharem com eles na agência do Rio de Janeiro onde ficariam cada vez mais profissionais, Foi quando surgiu a ideia de abrir uma nova Agência em Los Angeles, e assim começaram a Construção da nova agência, Victor e Keila Resolveram ir á Los Angeles para ver como estava A construção da nova agência alguns dias se Passaram e Keila liga para a Rachel dizendo que Vão passar mais tempo do que planejava e que Era pra elas resolverem as papeladas no Rio de Janeiro e depois de resolverem tudo por lá, que Fossem direto para Los Angeles para elas verem Como anda a obra, Rachel resolveu ir primeiro e Carly Resolveu ficar e resolver as papeladas,

 Rachel Chegando ao aeroporto de Los Angeles deu de cara Com Dean e por algum motivo ele Se lembrou dela e da noite que passaram juntos Conversaram por alguns minutos.

Ele disse que queria vê-la de novo, ela respondeu Que seria ótimo e que ela estaria hospedada no Hotel Hirvasaid depois cada um seguiu o seu Rumo. Chegando ao hotel, Rachel encontra Keila Aflita por que acharia que a construção do Escritório não ia terminar a tempo. Rachel Consolou Keila e disse que iria sim terminar a Tempo e que não era pra ela se preocupar e que Tudo ia dar certo. Keila ficou mais Calma.

 Nesse meio tempo em que rachel estava em los Angeles Carly que tinha ficado pra resolver os Últimos detalhes da papelada para fechar a cede Do Brasil, por acaso a noite encontrou na Balada, San os dois Conversando começaram  a falar sobre o Reencontro.

Sean: Nossa que surpresa te encontrar aqui?

Carly: O mesmo digo eu.

carly: O que você ta fazendo aqui no Brasil?

Sean: Estou de férias pode se dizer que estou Dando um tempo do trabalho. Mais e você?

carly: Eu e minha prima terminamos a faculdade a Pouco tempo, mas a bela esta em los Angeles

Sean: Mais e você porque ficou?

Carly: Para resolver os detalhes da nossa agência Aqui no Brasil

Sean: Mais vocês têm visto a keila e o Victor?

Carly: Temos sim por isso que a minha prima foi Embora para los Angeles e eu fiquei, daqui a dois dias eu estarei indo para los Angeles.

Carly contou toda a historia para Sean, pra a sua Surpresa ele também disse que também já estava Indo embora, ficaram conversando a noite inteira ate Trocaram alguns beijos.

Sean pediu o telefone de Carly para Que pudessem viajar juntos. No dia seguinte Carly Ficou dormindo ate tarde por causa da balada foi Acordada por Sean ligando pra ela pedindo pra Tomarem café juntos Carly na mesma hora aceitou, Sean ficou de passar para busca-La para irem Tomar café no restaurante, chegando ao Restaurante pediram a comida. Mais carly disse que Tinha que ir ao toalete nesse meio tempo Rachel liga Para Carly e para a surpresa dela quem atende e o Sean.

Rachel: Alo quem ta falando?

Sean: É o Sean.

Rachel: A desculpa liguei errado.

Sean: Quem esta falando? Rachel é você?

Rachel: É mais quem esta falando?

Sean: E o Sean amigo da sua prima, o cara do Comercial do shampoo você não se lembra de Mim. Amigo do Dean De do seriado a festa e tudo mais. Ta lembrada?

Do outro lado da linha Rachel fica que nem um Pimentão por te lembrado disso.

Rachel: Há agora eu lembrei mais o que você ta Fazendo com o celular da minha prima? Vocês passaram a noite juntos de novo? Desculpa à indireta.

Sean: Ta tudo bem e que eu to tomando café com A sua prima e não a gente não passou a noite juntos, mais bem Que eu queria.

Rachel: Puxa então ta ne, mais cadê ela?.

Sean: Foi no banheiro mais ela já esta voltando.

Rachel: Então tà bom ate outro dia então tchau.

Jered: Tchau.

Rachel: Eu vou ter que ir mais fala pra ela que eu liguei tá bom?

Sean: Claro tchau.

Rachel: Tchau.

Depois Sean desliga o celular de Carly, ele Avista Carly saindo do banheiro ele põe o celular Sobre a mesa ela chega e se senta ele avisa que a Rachel havia ligado.

Sean: O seu celular tocou e eu atendi espero que Não tenha problema.

Carly: A não tem problema nenhum, e quem era?

Sean: Era a sua prima ela disse que você ligasse pra ela

Carly: Ata ela deve esta querendo saber quando o voou sai

sean: E quando você vai viajar

Carly: Daqui a dois dias

Sean: Hum eu queria pedir um favor!

Carly: Claro o que e?

Sean: Se eu posso ir com você?

Carly: Há claro por que não? Né?

Sean: Sabe e que o jesen mora la e eu tenho que Falar com ele.

Carly: Você não precisa me dar explicações

Sean.

Sean: Só achei que tinha que dar.

Carly: Relaxa.

Sean: Eu vou ter que ir porque eu tenho que Resolver uns assuntos antes de ir

Craly: Tá bem, eu também tenho que ir, tenho que Resolver uns problemas.

Sean: Entam tchau

Carly: Tchau

     Sean e Craly se despediram com um beijo no Rosto e foram cada um para um lado. Craly Conseguiu

Resolver tudo o que tinha que resolver a tempo De irem.

    Dois dias depois ela foi para o aeroporto e Encontrou Sean, a viajem foi tranquila tirando a Parte em

Que Sean tinha medo de avião. Mais fora isso foi Tudo bem quando, chegaram no aeroporto de los Angeles

Craly ficou meio pasma ela olhou para Sean com Cara de interrogação e ele logo respondeu ...

sean: Ele veio nos buscar

Carly: Ele sabia que a gente vinha?

Sean: eu contei pra ele, tem algum problema?

Carly: não você só me pegou desprevenida!

   --Dean logo se aproximou e foi cumprimentar Eles......

Dean: Eai cara como foi a viagem?

Sean: Foi boa!

Dean: Eai Carly você tá muito linda em, e com um Corpão em garota!

Sean: É e eu Já vi que você lembra dela!.

Dean: Héé, mais e ai me conta como vai sua Prima? Continua gostosa daquele jeito?

Carly: ?????.... A não sei, não reparo muito nisso, acho que Ela tá bem!

Sean: Desculpa mais o meu querido amigo não Sabe medir as palavras dele.

Dean: O que? Mais e verdade vai me dizer que Você não pensou a mesma coisa quando viu a Craly?

Sean: E claro que não, não sou pervertido igual a Você.

Carly: Gente eu ainda tó aqui! E vamos logo embora Porque vocês estão me dando dores de cabeça.

Dean: Nossa que estressada!

Carly: Eu não sou estressada só estou querendo ir embora!

Sean: Então vamos.

  Então os três saíram do aeroporto Carly e Sean Viram o que estava na frente deles Sean ficou Surpreso

E Craly ficou pasma e Dean ficou com um lindo Sorriso.

Sean: O que é isso?

Dean: Ué uma limusine! Que foi vocês não Gostaram?

sean: Exagerado igual a você!

Carly: O que  foi você roubou ou tá trabalhando num Lava jato?

Sean: kkkkkkkkkk

Carly: kkkkkkkkkkk

Dean: cara vocês dois são muito engraçadinhos.

Carly: Relaxa só fiz uma piadinha pra matar a Saudade.

Dean: E andando com um energúmeno que nem o Sean tem que ser piadista mesmo.

Sean: Cara vamos embora logo.

   ---Dean, Sean e Carly entraram na limusine e Foram em bora. Dean com quem não quer nada Pergunta para

Onde eles querem ir, Sean resolveu tirar com a Cara do amigo dizendo que ele só queria ir ver a Rachel.

Dean acaba ficando sem grassa e Carly e Sean Começam a rir, Carly acabou levando eles para o hotel.

Onde a prima estava hospedada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MANDEM MUITOS REIVEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Um Sonho para Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.