De Um Sonho para Realidade escrita por BadGirls


Capítulo 1
Um sonho se realiza.


Notas iniciais do capítulo

bom gente essa e nossa primeira fic sobre eles esperamos que gostem e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159137/chapter/1

A historia começa com duas mulheres lindas e Incríveis elas são primas por parte de pai, Cresceram juntas, elas se chama Carlly Rachel. Rachel Perdeu a mãe quando tinha 5 anos. Ela morou Um tempo com o pai, mas quando fez 15 anos foi Morar com a tia Vanessa junto com a prima Carly Que perdeu o pai quando ainda era um bebe.

Carly e Rachel eram primas, mas não tinha muito Contato, mas com passar dos dias ficaram Amigas inseparáveis, elas descobriram que tinham algo em comum Eram fás de um seriado muito famoso, elas não perdiam um capitulo. 

As duas primas moravam em uma cidade no Interior do rio de janeiro, e na cidade descobriram Que dois Produtores.

Estavam à procura de duas artistas da qual 1ºseria morena e a outra caucasiana, pois os papeis Pediam que assim fosse. Carly disse para Rachel que deviam tentar, pois se Encaixavam dentro do que pediam. Carly foi pedir Para sua mãe levá-las a cidade grande, e partiram para lá.

Os produtores Keila e Victor os responsáveis Pelas escolhas das atrizes do comercial que seria Feito com os gatos que elas amavam que Eram Dean e Sam da família Winchester que elas eram apaixonadas.

Assim começou a seleção das candidatas Rachel foi A 1ºcandidata e por incriável que pareça foi Aprovada Carly ficou muito apreensiva e era a sua Vez e também foi aprovado o sonho delas Estavam quase lá, o sonho estava perto de Acontece pela primeira vez, entrariam em um Aeroporto pior em um avião direto para a cidade De los Angeles e encontrar seus gatos.

Ficaram hospedadas em um hotel cinco estrelas o Quarto delas era maior do que sua própria casa, a Manhã do dia seguinte era o grande dia iam passar No estúdio com Victor e Keila que eram Responsáveis de apresentar elas para Saen e Dean quando abriram à porta Carly desmaia no Ato e Rachel já era branca ficou transparente não Tinha mais volta tudo estava feito.

Keila era a tradutora dos meninos, pois eles só Falavam inglês e espanhol mais não falavam Português à gravação em fim começou foi um Grande sucesso era um comercial de um famoso shampoo foi ao ar na semana seguinte e todos Adoraram o comercial, esgotou todo o estoque,

Todos queriam uma copia para um sonho nunca Acabarem, todos estavam no jantar de Comemoração estavam lá também Carly e Rachel e Seus atores preferidos. Depois do jantar Carly e Rachel Foram para uma festinha particular na casa de Dean, e as meninas foram convidadas, à noite Era uma criança para elas um clima pintou, entre Carly e Saen estavam os dois  totalmente bêbados Foram logo para cama.

Rachel ficou só, quando Dean pede para dançar Com ela e disso parte ao 1ºbeijo ele estava Bêbado e ela acabou ficando bêbada também e Acabou indo para cama e seguindo sua prima.

No dia seguinte tudo estava feito nada podia ser Apagado o prazo delas no EUA acabou e elas Acabaram retornando ao Brasil vivendo com sua Vida de antigamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? gostaram não gostaram bom só vocês mandado Reviews pra sabermos e o primeiro capitulo foi mais um resumo da historia delas mais vai acontecer muito mais coisas e nos decupem a gente pelos erros de ortografia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Um Sonho para Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.