Unidos pelo Destino escrita por Raven perolaN


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159012/chapter/5

Edward ate que dirigia bem, tinha que admitir, o silencio dominou o carro, antes de chegarmos a estrada vimos uma blitz policial, senti Edward ficar tenso, e eu também fiquei, apertei os dedos e torci mentalmente, mas os policial só jogaram um olhar em cima de nós e não nos pediram para parar, assim que passamos pela blitz eu relaxei e Edward suspirou.

= Uou...cara, deu certo!não acredito, funcionou

Eu ri olhando pela minha janela

=E verdade, a liberdade esta a frente, não acredito que esses disfarces ridículos funcionaram

Eu não percebi o quanto estava tensa ate aquele momento, os disfarces tinham funcionado, eu iria embora.

Fechei meus olhos e deixei minha mente calma, antes de dormir meu pensamento foi de que tudo daria certo.

Acordei com alguém me sacudindo e gritando, fiquei tão atordoada que acabei dando um soco em quem quer que fosse, assim que abri os olhos vi Edward com a mão na boca me olhando como se quisesse me matar, olhei feio pra ele também.

= Mas que diabos, isso la e jeito de acorda alguém??????? Que droga, você ta de TpM ou o que Edward?

Esfreguei os olhos irritada, Edward tirou a mão da boca, eu tinha deixado ele com um pequeno corte nos lábios, antes que eu pudesse me desculpar ele começou a gritar.

= COMO VOCE ME ESCONDE QUE O SEU PAI É RICO E ESTA CONCORRENDO PARA FUTURO GOVERNADOR?????COMO VOCE PODE ME ESCONDER ISSO??VOCE PIROU???????

Edward berrava e jogava as mãos para o alto, coloquei os dedos no ouvido, odiava ouvir gritaria assim que acordava

=Terminou?

Se olhar matasse ...

=Sim, terminei, agora pode me explicar ????????

Tirei os dedos do ouvido e ajeitei meu cabelo

=Não te disse por que você nunca me perguntou!se você tivesse perguntado “Bella, seu pai é político concorrendo a futuro governador?” eu responderia” sim querido Edward ele é”

Sorri, ele me olhou pasmo com a boca aberta, tinha um saco de lanchonete na mão dele, pelo jeito ele tinha parado pra comprar algum lanche, olhei em volta e estávamos na estrada sem nada em volta, provavelmente ele dirigiu para longe em vez de gritar comigo na frente de alguém, estiquei minha mão para pegar o saco e comer alguma coisa mas ele puxou o saco pra longe da minha mão.

=Não acredito que você não esta levando isso a serio!

Revirei os olhos e tentei pegar o saco de novo, ele tirou da minha frente novamente

= Eu estou levando isso a serio, só que eu levo meu estomago mais a serio ainda.

= Isabella, estão falando de SEQUESTRO, entende?seqüestro da filha de um figurão, sabe o quanto isso é grave?

Parei de tentar pegar o lanche e soltei um suspiro.

=De onde você tirou isso?

=De onde? Quando fui comprar algo para comer eu vi no noticiário, sabia que você tem uma linda foto punk estampada em todos os noticiários como a filha do candidato a governador que foi seqüestrada???

Eu parei alguns segundos olhando para a cara enfurecida dele, pensei um pouco naquilo

=E eu to bonita nessa foto? Quero dizer, to estilosa e tudo?

=ISABELLA, ISSO É SERIO

Eu cruzei os braços e olhei feio pra ele

=Eu to falando serio, já que eu vou aparecer pra tanta gente eu quero estar maneira e...

=VOCE ENTENDE O QUE ISSO SIGNIFICA? EU ACHEI QUE ESTAVAMOS FUGINDO DE UM PAI COMUM, QUE IRIA DENUNCIAR A POLICIA O DESAPARECIMENTO DE SUA FILHA FUJONA QUE NÃO QUERIA IR PARA UM INTERNATO!

Ele  gritava e passava a mão pelo cabelo nervoso.

=NÃO PENSEI QUE SEU PAI ERA ALGUEM TAO IMPORTANTE, E CAPAS DO SEU PAI COLOCAR ATE O FBI ATRAS DE VOCE, ELES ACHAM QUE EU TE SEQUESTREI, DEUS EU ESTOU FERRADO E EU JÁ TENHO PROBLEMAS O SUFICIENTE, NÃO PRECISO MAIS DESSE!

=Olha Edward, relaxa você esta parecendo uma noiva virgem prestes a ter sua lua de mel, não é pra tanto

=NÃO É PRA TANTO? VOCE OUVIU UMA PALAVRA DO QUE EU DISSE?

=Ouvi, e não estou preocupada, quer dizer, olha para nós, não vão nos reconhecer assim, a policia já sabe do meu desaparecimento, se aquela blitz não nos parou e por que não me reconheceram, e tem mais, não se preocupe com o “status” de seqüestro, isso é coisa do meu pai, se colocassem que eu Fuji dele isso seria mau para a campanha dele, já seqüestro me torna uma vitima, e ele um sofredor, se acalma, tudo estratégia de campanha.

Ele olhou serio pra mim e não disse nada, depois foi pro canto da estrada, na areia em baixo de uma arvore sem muitos galhos e se sentou la , abriu o saco e tirou um sanduíche.

=Tudo bem , vou me acalmar, você tem razão, melhor comermos antes de ir, tenho que relaxar.

Sorri e levantei correndo, estava faminta, sentei do lado dele e peguei meu sanduíche dentro do saco, comecei a comer.

=Ei, não trouxe nada pra beber?

Ele levantou as sobrancelhas e me olhou

=É verdade, tava tão nervoso que esqueci, estão no carro, espera

Continuei comendo enquanto olhava o céu claro cheio de sol e sem muitas nuvens, odiava dia assim, gostava de chuva, escutei um barulho e olhei pro carro, Edward tinha jogado minha mochila na estrada, entrado no carro e fechado a porta, eu pulei de pé e corri ate o carro, mas a ultima coisa que eu ouvi foi

=Me desculpa

Eu olhei para o carro que ia embora, minha mochila estava no chão, junto o saco de jóias com a parte que eu daria a ele, me senti perdida, o que eu faria agora? Como ele pode me abandonar assim?

Abaixei e peguei a mochila e as jóias, coloquei a mão na barriga falça e suspirei.

=O que eu vou fazer agora? Grávida e abandonada pelo meu marido

Ri da minha própria desgraça e comecei a caminhar em direção a lugar nenhum

Em um carro já longe dali Edward dirigia e tentava ignorar a culpa e a tristeza de ter feito aquilo enquanto repetia a sí mesmo que era o melhor pra eles, a policia acharia ela e a levaria para casa e ele iria continuar com sua fuga, sem culpas, afinal ele nem conhecia aquela garota, não tinha por que se sentir triste, alem do mais ela era irritante, agressiva, feia, mau vestida e... perfeita....

=AFF QUE IDIOTICE É ESSA QUE ESTOU PENSANDO? Foco Edward! Foco, agora é Vegas baby, Vegas

Gente sei que esse cap não foi tão engraçado, mas não se preocupem , essa fic não vai se tornar um dramalhão mexicano rsrs vai ser como sempre, mas as vezes tem que ter um toque de seriedade na coisa, vocês entendem ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tb escrevo outra fic'Renascer" focada na Nessie, se alguem quiser ler...

bjs sabor cereja