Unidos pelo Destino escrita por Raven perolaN


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159012/chapter/4

joguei aquilo no chão.

=Querida é sua mãe e eu não vou usar isso!

ele me olhou e começou a arrumar sua mochila.

=Primeiramente, minha mãe é minha querida também,e depois recém casados tem mania com apelidos e por ultimo você vai usar!

Olhei pasma pra ele

=Sua mãe deixou você cair de cabeça ou você é retardado de nascença?NÓS NÃO SOMOS CASADOS!do que você ta falando?

Ele parou de arrumar tudo e me olhou

=Olha Bella, é o seguinte, vamos fingir que somos casados e você vai fingir que está grávida, um casal de adolescentes viajando juntos muitas vezes é encrenca ! se a policia desconfiar vai nos parar, vai pedir documentos, vão revistar o carro etc... recém casados viajando e ainda possível com a mulher grávida? dificilmente eles vão nos parar!vai por mim, é pro nosso bem!

=A e você acha que se estivermos de carro os policiais vão ver minha barriga com visão de raio laser? e vão saber q somos casados por que vamos escrever no carro em letras bem grandes?que idéia estúpida é essa que você teve! não vai funcionar!

Ele tirou uma tinta spray da mesma bolsa que estava a barriga.

=Eles vão ver que você esta grávida se nos virem na rua ou se resolverem nos parar e isso vai nos ajudar a escapar, e quanto a escrever isso no carro é exatamente o que vou fazer, nunca viu que alguns recém casados escrevem coisas no carro quando vão viajar de lua de mel?

Ele foi sacudindo o spray enquanto saia do quarto

=Eu não vou usar essa barriga falsa ridícula!

=Bom se com barriga falsa você quer dizer que quer uma verdadeira...NÓS poderíamos providenciar uma gravidez verdadeira...mas infelizmente a sua barriga não vai crescer a tempo de você parecer grávida durante a viajem ...mas quem sabe depois que chegarmos lá agente não providencia isso?

Ele sorriu de modo cínico e mexeu as sobrancelhas pra cima, senti meu rosto corar, me abaixei peguei a barriga falsa e joguei nele, mas ele já tinha saído, ouvi ele falar antes de fechar a porta.

=Se veste enquanto eu termino de enfeitar o carro, sairemos em alguns minutos, temos que ser rápidos!

Bufei e peguei a barriga de novo, não podia acreditar que faria aquela idiotice....mas...era para um bem maior, e por mais que eu odiasse admitir, aquele idiota tinha traçado um bom plano...

Tomei um banho rápido, tirei toda a maquiagem, penteei o cabelo deixando ele reto, coloquei a barriga um vestido amarelo, coloquei o all star por ultimo e me olhei no espelho do banheiro, bom, o espelho so dava pra ver meu rosto, e de certa forma eu agradeci por isso, não acho que eu conseguiria sair daquele jeito se eu pudesse me olhar no espelho antes de ir.

Enquanto guardava minhas coisas na mochila ouvi umas batidas na porta

= posso entrar? Já esta vestida?

= To, entra

Coloquei minha mochila e Edward entrou e assim que ele me viu algo passou rápido pelos olhos dele...algo que parecia como...encanto? mas foi muito rápido por que logo um sorriso zombeteiro tomou conta de seus lábios, aff acho que esse disfarce esta começando a mexer com meus miolos.

=EEEIII gatinha, eu to procurando uma doida vestida como a mulher do dracula, eu sai e deixei ela aqui, será que você a viu?

Eu fui ate ele e dei um murro no seu ombro e sai do quarto.

= Idiota.

Ele correu ate mim sorrindo e massageando o ombro.

= Aaa Belinha, é você meu anjo, descobri pela forma carinhosa que você trata as pessoas

= Jura? Eu não precisei de esforço nenhum pra te reconhecer, você tem cara de idiota com ou sem disfarce

Ele deu risada e coçou os olhos, depois ele olhou para a sua mão e fez uma careta quando viu um pouco de lápis de olho nas unhas, eu me preparei para ouvir sua reclamação mais ele só bufou cansado, continuei andando pelos túmulos ate a saída e senti minha mochila sendo puxada e olhei pra ele.

=Mulher grávida não deve carregar peso.

Ele colocou minha mochila e continuou andando eu não reclamei, ela estava pesada e se ele queria carregar problema dele.

=Ta, você só não se esqueça que meu filho e feito de espuma

= Eu sei mas os outros não , o que vão dizer se virem o marido deixar sua querida esposa carregar uma mochila pesada dessas? Alias o que vc trouxe aqui? Uma ancora?

=Um kit de sobrevivência básico, e já que estamos tendo um dialogo razoável, aonde você arrumou essa barriga ?

=Roubei de uma loja de grávidas

Olhei pra ele e dei risada, ele riu junto e chegamos nos portões do cemitério, assim que eu olhei eu reconheci o “nosso futuro carro”

Era um Porsche Cayenne vermelho,  e estava todo enfeitado com fitas brancas e alguns pequenos balões no teto, fui a parte de traz e vi varias cordas presas com latinhas na ponta e a palavra “ recém casados” escrita no vidro de traz em tinta spray branca

=Olhei pra cara dele enquanto ele entrava no carro

= Você roubou um Porsche????????????

Entrei no banco do carona, a barriga não incomodava tanto mas era um tanto estranho sentar com ela,  ele deu a partida

=Algo contra? Eu achei legal

Olhei a parte de dentro do carro, era super confortável e bem bonito

=Não exatamente, mas você não acha que não deveríamos chamar tanta atenção? Algo mais simples era melhor

Ele sorriu enquanto dirigia

=Isso É algo mais simples eu ia roubar era um eclipse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae estao gostando???????????