Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demorei demais demais mesmo mais antes de tudo procurem a música patience do Guns e apertem play, leiam o capítulo com essa música e depois eu explico tuuuuuuudo nas notas finais, já é? então vamos lá! NÃO DEIXEM DE POR A MÚSICA GENTE, PRECISA MESMO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/18

–Draco, o que é isso? –ela disse meio pasma olhando para tudo o que estava em volta deles.

–Hermione, eu preciso te pedir desculpas, eu preciso de você, eu abro mão de tudo e de todos para ter você aqui do meu lado. – ele disse com uma voz suplicante.

–Não, você só quer me enganar de novo, me iludir, me fazer sofrer. – ela disse abaixando o rosto para o loiro não ver suas lágrimas caírem.

–Não, não diga mais nada, eu só quero que você escute essa música que eu fiz para você, essa música é tudo o que eu estou sentindo, tudo que eu quero que você saiba, tudo mesmo, tudo bem? – a morena ainda estava chorando, ela se sentou e fez sinal positivo com a cabeça, Draco foi até ela levantou o rosto dela e secou as lagrimas dela e disse:

–Morena, é muito cedo para chorar. – ela deu um meio sorriso ele pegou o violão sentou em frente dela, sorriu sedutoramente e começou a tocar o violão.


One, two, one, two, three, four


O loiro começou a cantar e sorriu sedutoramente.




Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now


Hermione ouvia com muita atenção cada letra da música prestava atenção em cada detalhe daquele momento, ela estava guardando cada momento no fundo do seu coração, que agora trasbordava de um sentimento por Draco tão intenso e tão puro que queria ser trasmitido por lágrimas, abraços e beijos.



Said, woman, take it slow
And it'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said, sugar, make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience (Patience)

I sit here on the stairs
'Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider

Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it




Draco não tirava os olhos da sua morena e percebia que estava dando certo, será que ele conseguiria ela de novo?




We won't fake it
Oh, I'll never break it
'Cause I can't take it

Little patience, yeah
Need a little patience, yeah
Just a little patience, yeah
Some more patience, yeah

I've been walking the streets at night
Just trying to get it right
(Need some patience, yeah)
It's hard to see with so many around
You know, I don't like being stuck in the crowd
(Could use some patience, yeah)

And the streets don't change but, baby, the names
I ain't got time for the game
(Gotta have some patience, yeah)
'Cause I need you, yeah
Yeah, but I need you
(All it takes is patience, yeah)

Oh, I need you (Just a little patience)
Oh, I need you (Is all you need)
Oh, this time



Eles ficaram se encarando por muito tempo, so se encarando, prestando atenção em cada detalhe um do outro, Hermione só queria poder abraçar Draco forte como a muito tempo não fazia e Draco só queria provar os lábios da sua Morena, então ele deixou o violão no chão e chegou muito perto dela e disse:

–Hermione, eu te amo, eu sei que errei, mais a partir do momento que comecei a namorar com você eu dexei de lado essa aposta, eu te levei a sério, eu quero te levar a sério, eu preciso de você na minha vida, eu preciso de você, do seu abraço, so seu beijo, do seu carinho, do seu toque, eu preciso de tudo seu, eu não agüento mais, volta para mim, eu te amo, eu te desejo mais que tudo. – Draco perdera o fôlego, não conseguia falar mais nada Hermione se aproximou dele, ficou muito perto e cada vez seus corpos se colavam mais e mais então ela o beijou e ele se empolgou logo, esse beijo se aprofundou de uma maneira que mostrava o desespero de ambos, o desejo de ambos, a saudade que ambos sentiam, logo estavam deitados em cima da toalha verde e prata e já tinha empurrado todas as comidas que estava em cima da toalha, Hermione desabotoava a camisa de Draco e ele já havia tirado o vestido da morena deixando a mesma so de calçinha e sutiãn, quando ambos já estavam nus .

Draco! – ela estava ofegante, excitada. Esse era o efeito que ele causava nela.


– Hum... – ele gemeu.




Draco desceu uma mao até seu joelho forçando para cima para que ela enganchasse em seu quadril. Colou ainda mais seus corpos, prensando-a mais forte no chão, esfregando descaradamente seu membro totalmente endurecido na feminilidade dela. Foi a vez dela soltar um gemido alto e profundo.


Em meio ao beijo caloroso que trocavam, Hermione tinha uma mao no rosto de Draco, a outra tentavam desesperadamente puxar ele para mais perto. As mãos de Draco faziam um percuso perigoso no corpo dela. Coxas, nadegas cintura... apertava alem da conta de vez enquando só para ouvi-la gemer.

–Draco, eu te amo. – ela dizia em meios de beijo e ele sussurou no ouvido da morena:

–Eu vou ser para sempre seu!

Ele agora enfiou seu membro por inteiro na morena e ela gemeu baixinho, ele começou a estoca-la devagar e ela gemia no ouvido dela baixinho, então eles chegaram ao orgasmo juntos, Draco sorriu angelicalmente ao saber que tinha a sua morena de volta para ele, Hermione estava mais feliz que nunca, os dois começaram a tomar café juntos e conversarem, até chegarem em um ponto critico.

–Draco, apesar de tudo estamos em lados diferentes nessa guerra, e eu não vou mudar de lado. – ela disse decidida ele sorriu e falou:

–Não se preocupe morena, eu vou estar do seu lado, seja qual for o lado, nunca mais vou te deixar, e acredita que o Guilherme disse que ficara no nosso lado também. –Hermione sorriu e sentiu uma lágrima cair.

–Draco e sua mãe? – ele sorriu e disse:

–Eu amo minha mãe, ela sabe se cuidar, já disse tudo a ela. –Hermione pareceu ficar relaxada e disse.

–Você vai abrir mão mesmo de tudo para ficar comigo?

–Se for para ficar para sempre com você e poder para sempre beijar você, eu abro mão de tudo. –Hermione agora começara a chorar demais e abraçar Draco, ele aconchegou a cabeça no pescoço dela e disse :

–Teremos muitas coisas ainda para passar Hermione, mais eu quero passar todas ao seu lado, eu te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeente, demorei pra caralho eu sei, mais aconteceu muitas coisas comigo e falta de criatividade tbm mais isso já foi resolvido e gente Atraída está em reta final D: Mais vocês nem ligam né? já que não mandam REVIWES! hahaha ok.
Gente o proximo cap provavelmente vai acontecer na guerra já, é isso mesmo, vai pular 2 anos mais o resto vocês descobrem lendo o prox cap que só vai ser postado com pelo menos 20 reviwes nesse cap, isso mesmo minhas lindaaaaas então vocês por favor indiquem a fic e ajudem ok? eu preciso saber a opnião de vocês em! por favor???? desde de já gente obrigadooo :)