Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/17

Draco não conseguiu dormir essa noite os pensamentos dele era preenchido por varios conflitos."Eu terei que deixar tudo para ficar com ela.""Meu pai vai me matar.""Eu provavelmente terei que ir para o lado do bem por ela."'' Será que a Ordem irá me aceitar?""Mas eu farei tudo por ela,tudo,não me importa o que seja." Ele se virou inquieto na cama e veio em sua lebrança o dia em que ele começara a namorar com a Hermione,no baile,



 FLASHBACK-Hermione Jean Granger . –ele começou a dizer se colocando bem colado no corpo dela. – você aceita a namorar um sonserino arrogante,hipócrita e irritante mais louco por você? ela pareceu congelar por alguns segundos mais ele continuou a conduzir a dançar .-Draco eu .... ela começou a dizer mais ele a pegou no colo e a rodou,todos olhavam antentamente esperando alguma coisa acontecer.Ele a pegou  e a beijou na frente de toda a escola todos aplaudiam fervorosamente,esse beijo foi inesperado e  cativante.-Eu aceito Draco. –ela disse bem baixo assim que os lábios deles se separaram.-Hermione eu te amo.
************
Ele estava decidido,faria tudo para ficar com ela,daria continuidade ao plano,ele não podia viver sem a Hermione.Se levantou da cama e tirou de debaixo dela uma sexta em que tinha coisas de pique nique,pegou seu violão e sua vassoura abriu a janela e saiu do quarto voando com a vasoura,ele voou por mais de 30 minutos quando finalmente chegou em uma Jardim que estava muito florido,tinha um lago com muito patinhos,ainda estava um pouco escuro pois não era nem 6:30 da manhã,ele arrumou tudo e voltou a Hogwarts para completar a parte mais dificil do plano.



-----------------------------------------------------------------------------
PVO/HermioneOi diário,

PUTA QUE PARIU! So me vinha essa palavra na cabeça,mais que Cú,em plena 6 horas da manhã um maldito grilo achou a minha janela uma lugar atraente para le servir como palco não é?Em dias normais eu apenas iria ficar brava com o maldito grilo mais não eu estava em dias filhas da puta então peguei o meu tennis e dei uma bela sapatada no grilo,MUAHAHAHAHA ELE MORREU! MAIZOQ! ATÉ PARECE QUE EU SOU UMA SONSERINA! PASSEI TEMPO DEMAIS COM O MALFOY! Separei meu uniforme e fui tomar um banho para tentar me acalmar,fiquei um bom tempo no banho quente sai do banho e me sequei e ja vesti minhas roupas intimas e deitei na cama ainda estava com preguiça de por o uniforme,quando fecho os olhos e estou prestes a adormecer novamente,TOC TOC TOC.-MAIS QUE PORRA MALFOY NÃO SÃO NEM 7 HORAS DA MANHÃ AINDA ME DEIXA EM PAZ.-Hey eu não estou na porta estou aqui na janela sera que você pode abrir. -Abri meus olhos istantaneamente,porque ele está na janela do meu quarto?Me levantei e abri a cortina e cosntei que ele estava mesmo do lado de fora,em cima da sua vassoura com os seus cabelos jogados no rosto super sexy,se eu não tivesse puta da vida eu juro que cairia dura para trás,mais ai eu percebi um risinho malicioso ir crescendo nos lábios dele e então eu achei que seria alguma coisa comiga,acertei,olhei para baixo e adivinha?? AINDA ESTAVA DE LINGIREI! MAIS QUE P****. Dei o dedo do meio para ele e fiz sinal para que ele esperasse eu me vestir,fui até meu armario e peguei um vestido verde escuro e coloquei uma sapatilha,abri a cortina e fiz sinal para ele se avastar da janela assim ele fez.-O que você quer essa hora da manhã? -perguntei com voz de puta.-Nada,só vim te buscar para fazer um passeio matinal comigo. - eu soltei uma gargalhada e ele ficou com cara de bravo.-O que é ficou bravinho é Draco? Eu não vou a lugar nenhum com você,desculpa te deixar triste.-Falei ironicamente.-Ae? Então você quer que eu cai da vassoura? -dizendo isso ele se pendurou com as duas mãos na vassoura e começou a fazer cara de quem ia cair.-MAIS QUE PORRA DRACO SE SEGURA NESSA MERDA SE VOCÊ CAI EU NÃO VOU TE AJUDAR. -Ele soltou mais uma mãe e continuou a fitar Hermione que ficava cada vez mais nervosa.-DRACO SE SEGURA VOCÊ VAI CAIR SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?-Nada,so quero que venha comigo.-Se eu for você vai me deixar em paz?-Não. -Eu ri sinicamente para ele e fui em direção a janela e ele veio até mim com a vassoura,me ajudou a subir e então tomou velocidade para um lugar que eu não conhecia ficamos muito tempo em silencio eu apenas o segurava e eu me sentia muito bem fazendo isso,de repente em meu campo de visão eu encontro,um jardim lindo,mais não era qualquer jardim era o mais lindo que eu já vira e bem no meio tinha uma toalha no chão verde e prata e com um café da manhã magnifico posto sobre ela e também tinha um violão no canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap como vocês perceberam foi dividido em dois,isso porque eu sou muito má e gosto de fazer os leitores sofrerem... hahaha espero reviwes!