Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 4
Cap 4 - ... A Deadly Lake.


Notas iniciais do capítulo

Estou com medo porque agora já tem duas pessoas lendo... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/4

S: Esse lugar é muito bonito, Ville...

         V: Eu sabia que você iria gostar, my love...

         Sentamos em um dos banquinhos de lá para ver o cair da noite – belíssima. Ela deitou sua cabeça em meu ombro.

         S: Por um minuto pensei que você nunca mais fosse voltar...

         V: Por que, darling?

         S: Não iria ser a primeira vez que alguém iria tentar se aproveitar de mim... Só que mesmo assim eu confiei em você... E agora não sinto arrependimento algum.

         V: Nem eu, sweetheart. Você pode ficar segura em meus braços...

         Ou não. Na noite anterior nós havíamos dormido juntos. Eu não poderia matar alguém que jamais havia conhecido a face do amor antes, por isso... Fiz amor com ela. Era o que eu sempre fazia antes de matá-las...

         Ela se levantou e me puxou para perto dela. Olhando fundo em meus olhos ela disse palavras mágicas.

         S: Eu te amo, Ville... Nunca havia me sentido assim antes...

         V: Eu também te amo, Sophie. Te amo de mais...

         Nos beijamos pela última vez.

         V: Você confia em mim?

         S: Sim. Por quê?

         Eu sorri.

         V: Porque não deveria.

         Eu a empurrei na direção da água. Ela não sabia nadar, porque tinha medo. E estávamos no meio do lago... Eram quase 10 horas da noite e não havia ninguém que pudesse ouvi-la.

         V: Não devia ter confiado em mim, sweetheart. Não devia.

         Eu fiquei ali parado, ouvindo-a gritar, contorcer-se e a gritar mais um pouco. Só conseguia sorrir em meio àquela cena.

         S: Ville... Não!...

         Peguei a caixa e o isqueiro que comprara mais cedo com minha amada e comecei a fumar assistindo-a morrer. Quando olhei para o relógio já era tarde e seu corpo já estava boiando sobre a água.

         V: Good bye, my darling...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tudo muito rápido... *-*