Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 3
Cap 3 - ... Anyways, I’m gonna take you to...


Notas iniciais do capítulo

Realmente... Esse cap. é muito grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/3

         Andei em direção à sua porta após vários minutos dentro de um táxi. A falta de um carro só para mim era f... fogo... Era isso que era. Toquei a campainha e para minha surpresa, fui rapidamente atendido.

         S: Oh... Você veio!

         V: Claro que eu vim, sweetheart... Duvidou de mim?

         S: Nem por um segundo... E então... Vai querer entrar?

         V: Não, darling... Quero te levar a um lugar quase tão especial quanto o de ontem à noite. Quer vir comigo?

         Ela sorriu e disse que sim, mas que precisava buscar sua bolsa.

         V: Está tudo bem, eu te espero.

         Ela virou-se e entrou de volta em casa. Sua pele estava bronzeada no momento, pois estivera numa viajem à Califórnia no mês anterior... Aproveitou bastante as praias e pintou seus cabelos da cor ruiva – deixou-a com um brilho especial. Seus olhos eram verdes como esmeraldas... Combinavam com meus olhos, pois eles eram verdes também. Ela inteira combinava comigo... Por vezes cheguei a imaginar Linde nos vendo juntos: “Ville Valo, você e ela tem tudo a ver um com o outro!” – Era com certeza o que ele diria. É o que ele sempre diz sobre todas elas... Meus pensamentos foram interrompidos pelo seu retorno...

         S: E então, como estou?

         V: Maravilhosa como sempre, sweetheart...

         S: Você é um amor, Ville...

         V: Você que é darling... Vamos?

         Ela segurou em uma de minhas mãos e fomos andando.

         V: Desculpe se ainda não tenho um carro, mas o lugar não é muito longe...

         S: Está tudo bem, Ville... Andando a gente faz mais exercício...

         Isso me fez sorrir por um breve período de tempo... Fomos andando e conversando mais um pouco... Eu a estava levando para um lago que ficava basicamente no centro da cidade. Era grande e possuía um pequeno caminho que levava quem por ele passasse até seu meio. Foi para lá que nós fomos. Para o meio do lago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem quiser mais, é só pedir... *-*