Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 25
Cap 24 – Let’s ride!


Notas iniciais do capítulo

Ah gente... Quase esqueci... Pra quem quiser ver o carro dele: http://www.alpini.com.br/imagens/sisnot/imagens_5/mb_slr_cb_01.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/25

Acordei sentindo frio, embora houvesse um pouco de sol (aleluia!)... É que o tempo estava meio frio mesmo... E eu estava só de cueca sendo abraçado pela mulher mais bela e encantadora de todo o mundo. Ela estava seminua também... E adormecida.

V: Sweetheart... Desculpa te acordar, eu tenho que ir ensaiar...

E: Foi bom você ter me acordado. Eu dormiria o dia todo se você deixasse...

V: Só se você dormisse comigo...

Estávamos sorrindo um para o outro agora. Nem parecíamos ser o que realmente éramos!

V: Eu posso pegar o carro?

E: O carro é seu também, amor... Eu trabalho em casa, então...

V: Todo meu?

E: Todo não... Quase todo... Mas não precisa pedir pra pegar...

V: Ta.

Levantei, me vesti e ela continuou deitada.

V: Eu já vou então, ok? Vê se não dorme de mais...

E: Tenho... Preguiça...

Dei um beijo em sua testa.

V: Te amo.

E: Também.

E saí. Fui andando animadamente até o estacionamento do prédio... Agora eu tinha minha própria vaga! Quer dizer... Nossa própria vaga... E o meu... Nosso carro estava lá. Chega de andar, porque agora eu era o novo rei da estrada...

V: Let’s ride, baby... Let’s ride...

Só de entrar no carro foi uma emoção... Virei as chaves, ajustei o retrovisor e repeti para mim mesmo:

V: Let’s ride, baby... Let’s ride...

Saí da garagem… Levei só uns 5 minutos pra chegar lá, mas valeu à pena... Dirigir era maravilhosamente melhor que andar... Eu estava louco pra mostrar meu carro para o Linde e...

V: Gas, cadê o Linde?

G: Não chegou ainda.

V: Como assim não chegou ainda? Ele sempre chega na hora!

G: É, mas hoje ele não chegou!

V: Cara! Ele tinha que ter chegado!!!

G: E você vem reclamar isso comigo?

V: Ta... Foi mal. Vou esperar então.

Ficamos esperando quase que duas horas até que ele apareceu com a guitarra nas mãos e cara de que estava com uma ressaca perigosa...

V: What the hell...

L: Não é nada… Só é tudo… Eu sou tão ferrado! Desculpem o atraso… Foi só que… Foi só…

V: Que houve? Só isso que eu quero saber.

L: É minha namorada, cara... Ela disse que foi a igreja e Deus mandou um sinal pra ela, cara...

V: Que sinal?

L: De que ela não devia mais ficar comigo! Aí ela veio e terminou tudo!

V: Ta, mas que tipo de sinal? Ele veio por escrito... Ou foi algo mental mesmo?

L: Eu sei lá! Como é que eu vou saber?

V: Eu falei que ela tava te traindo!

L: Ela não... Ah que se dane! Eu quero me embebedar!

V: Ah... Pensei que a gente fosse andar de carro!

L: Que carro?

V: O meu!

L: Você tem um carro?

V: Aham... Eu comprei um ontem!

L: Ontem? Você pegou o carro da loja?

V: Yeah. Era o primeiro dia dele na loja, nenhum km rodado... E na maior promoção! Eu tive que levar! Te mostro ele depois do ensaio.

Ficamos ensaiando a tarde toda... Não tinha mais nada o que fazer... Linde às vezes parava pra olhar pelas janelas do lugar. Olhar em direção ao céu... Aquilo estava deixando todo mundo um pouco comovido... Ele não podia dizer que eu não tinha avisado.

L: Ville... Bem que você me avisou...

V: Não me diga!

L: O que você faria se estivesse no meu lugar?

V: Ahn...

Me imaginei esfaqueando a Carol... Bom de mais para ser verdade!

V: Nada... Eu ia ficar que nem você. Agora relaxa e let’s ride!

L: O seu carro?

V: Yeah.

Fomos andando até o lugar que eu tinha estacionado. Apontei pra ele.

V: É aquele ali.

Ele xingou bem alto!

L: Aquilo ali é o seu carro? Vamos entrar agora!

Sentei no banco do motorista e ele no carona. Nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:

V+L: LET’S RIDE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.